Comi minha irmã

Um conto erótico de Anjo Herus
Categoria: Heterossexual
Contém 1186 palavras
Data: 21/07/2009 11:53:21

Olá meu nome é Diego tenho 22 anos moro com meu pai, minha madastra e minha meia-irmã Karoline que por sinal, muito linda, 18 aninhos 1,65 de altura, cabelo preto bem lisinho de vai ate o meio das costas, pele branquinha corpinho de academia, bundinha bem redondinha e bem durinha, pernas que levam qualquer homem a pensar loucuras principalmente suas cochas lindas e bem trabalhadas. Sempre fomos muito unidos íamos pra escola juntos, jogávamos videogame junto, depois... Na adolescência eu com 17 anos e ela com 15 íamos pra festas juntos e ate mesmo quando ela queria afastar os garotos que queriam flertar com ela, que eram muitos, ela dizia que eu era o seu namorado. Eu sempre a achei muito gostosa, mas sempre reprimia meus pensamentos evitava pensar em sacanagem, pois era minha irmã, fiquei com nojo de mim varias vezes que fiquei excitado em vê-la de pijama pela manhã.

Nossos pais são médicos trabalham sempre em regime de plantões, então sempre ficávamos sozinhos em casa. Começamos a namorar na mesma época ela com o washigton e eu com a Michelle e como a casa era inteirinha nossa sempre levamos nossos namorados para casa, nossas vidas corriam normalmente até o ano passado no carnaval. aconteceu assim:

Uma bela noite nossos pais ficariam de plantão a noite toda então karol levou o washigton para casa e como eu não queria ficar sozinho chamei a Michele para ficar comigo, preparamos tudo fizemos pipoca, alugamos uns filmes ate que Michele chegou e logo após chegou o washignton assistimos os filmes, comemos as pipocas... Ate que chamei a Michelle pra ir pro quarto, pois não me sentia bem olhar minha irmã se beijando com o seu namorado. Fui pro quarto e eles continuaram na sala, lá estava eu com aquela gata linda, a Michele era uma gata 1,60 ruiva, magrinha 20 aninhos, imaginem aquelas magrinhas da bundinha pequena, mas bem arrebitadinha. Pois e eu estava beijando aquela boca gostosa e esfregando meu cacete (ainda de roupas) naquela boceta que fazia volume no shortinho, quando escutei um gemido que vinha da sala saltei da cama e corri pra sala já imaginando o que estava acontecendo...Minha irmã estaria trepando na sala?Ciúmes? eu não sei bem o que era, mas quando eu cheguei que vi uma cena que mudou a minha vida!

Washington chupando os peitinhos da minha irmãzinha, ele passava a língua ao redor do mamilo vermelhinho de karol, segurando o peito com uma mão e com a outra por dentro da saia masturbando-a ela por sua vez apenas gemia e se contorcia, eles estavam no sofá da minha casa..Eu não agüentei aquela cena e fiz o meu papel de irmão mais velho, e gritei com muita raiva.

-karol o que é isso?

Ela abriu os olhos rapidamente. E ele tirou as mãos de cima dela com o susto e com cara de espanto ainda tentou falar algo mais eu não deixei.

-Washington vá para casa, eu preciso conversar com a karol.

Neste momento Michele chega na sala.Eu falei...

-Michele vá pra casa também depois eu te ligo.

Todos saíram e ocorreram uns 3 minutos de silencio...Ate que ela quebrou.

-Vou tomar um banho Diego depois agente conversa, você não vai contar para o papai.

-Tome um bom banho que eu to com nojo de você.

Ela levanta, passa por mim e eu não conseguia tirar os olhos da sua bunda ela talvez inocentemente ou não, ajeitou a calcinha tirando de dentro da bunda.Eu sentei no sofá estava com um tesão como jamais tinha sentido antes meu pau estava tão duro que eu não agüentei,botei pra fora e comecei a punhetar.Imaginado que eu estava no lugar do Washington, tomado pelo tesão fui ate o quarto dela de pau na mão, a porta estava entreaberta.Quando eu a abri estava só de toalha de costas pra porta, ela não se virou..E falou:

-Diego!Estou me vestindo não entra.

Não falei nada apenas me aproximei e a abracei por trás, encostando o meu pau naquela bundinha deliciosa mesmo com a tolha enrolada ela sentiu...E falou:

-Diego o que é isso você ta de pau duro?

Falei bem pertinho do ouvido.

-Estou sim karolzinha, estou louco de tesão quero comer você agora!Eu sei que você quer dar essa buceta, Pois então vai da pra mim.

-Eu já dei. (com um sorrisinho safado no rosto).

Ai eu fiquei louco estava com raiva e tesão ao mesmo tempo, arranquei a tolha do seu corpo e coloquei a de frente pra mim.Um beijo molhado com algumas mordidinhas foi o bastante para que ela segurasse no meu cacete e enquanto nos beijávamos ela esfregava a cabeça dele na cara da sua xaninha,ela me puxou pra cama por cima dela e falou:

-Pode comer!Me fode!Você não quer?

Coloquei a cabeça devagar, pois meu cacete só tem 17cm, mas e muito grosso.Eu comecei a socar aquela boceta descontroladamente, queria enfiar mais e mais, e ela gritava e gemia, ai que eu ficava com mais tesão e socava com tanta força que a cama fazia um barulho de madeira rangendo, ela pediu pra ficar de quatro esperei ela se ajeitar de quatro como uma cadela àquela cena ah! Ela de quatro muito gostosa enfiei meu cacete novamente abrindo sua bunda com as mãos ela disse:

-Enfia o dedo no meu cu! Enfia seu filho da puta!

-Eu socava e socava e aumentava a velocidade enquanto ela rebolava e fazia força contra meu corpo.

Eu estava sentindo que ia gozar e avisei.

-vou gozar sua puta!Na sua boceta!

-Goza desgraçado!Goza!

-ah!

Nunca tinha visto tanta porra saindo do meu pau, gozei dentro dela mais escorreu e ela passava a mão na cabeça do meu cacete e disse:

-Nunca pensei que seu pau fosse tão gostoso!

-Eu sabia que você era gostosa só não sabia que era tão safada!

-Isso foi só um pouco do que eu sei fazer!

Depois fomos pro banho e fui primeiro, tomei uma ducha de olhos fechados quando abri os olhos percebi que ela me olhava pela porta aberta,ela ainda estava nua e disse:

-Ta pronto pra mais?

-Não estou isso foi cansativo

Ela entrou no banheiro que mal cabia um de nos

-Será que ao agüenta mesmo? Deixa eu te mostrar o que eu sei fazer!

Ela punhetou meu cacete um pouco ele meio flácido e colocou na boca, Ai que sensação gostosa!Ela chupava com carinho como se fosse um pirulito doce ate que estava duro novamente passava a língua de baixo para cima, percorria ele todo com a língua e colocava na parte de dentro da bochecha eu segurei no cabelo dela e guiava a velocidade do movimento de entra e sai.Ai que delicia!Até que eu gozei dentro da boca dela!Ela não engoliu e terminamos o banho junto aos beijos.Ate hoje ela visita o meu quarto.

Depois tiveram varias outras loucuras!

Cometem!

Se vocês gostarem posso contar outras loucuras que fizemos!

E também que eu fiz com a minha namorada!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Anjo Herus a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Até que gostei do conto, mas realmente precisava ser revisto, esses erros de idade, saltam a vista. Mas esta bem narrado, gostei.

0 0
Foto de perfil genérica

nooooooooooosa que mintiroso !!!!!!!!!!!!

boa imaginaçao mais vc se contradiz muitu

nota 5

0 0
Foto de perfil genérica

pô meu brother até que o conto e mais ou menos. agora preste mais atenção nas datas quando for mentir. primeiro a diferença de idade dos dois era de 4 anos e depois passa pra dois. presta atenção.

0 0
Foto de perfil genérica

A mentira tem perna curta. Voce começou dizendo que tinha 22 e a biscate 18, depois passou pra adolescendia vc com 17 e ela com 15. O seu tempo passa mais depressa que o dela?

0 0