Eu,meu tio e meu primo na praia II

Um conto erótico de Hj Sou Sobrinha...
Categoria: Heterossexual
Contém 474 palavras
Data: 20/07/2009 19:59:39

Pra quem não entender a continuidade do conto,procure e leia a parte 1.

Todo o relato do conto 1,aconteceu no domingo em que chegamos na Praia.

Durante toda a segunda-feira tivemos um dia absolutamente normal,nada foi dito mas passei a perceber olhadas diferentes do meu tio pra min.

Na noite da segunda-feira fez um calor enorme na Praia, e eu e o Adriel saimos para caminhar enquanto meu tio e o Jefferson ficarm nun quiosque comendo camarão e tomando caipirinha durante toda a noite.

Eu e o Adriel chegamos cedo em casa,que estava vazia só pra nós.

me sentei no sofá da sala e pedi pra que o Adriel fosse até a geladeira pegar uma taça de gelatina pra min na geladeira.

Quando Adriel chegou na sala,tropeçou propositalmente no tapete e derrubou o creme da gelatina nos meus seios,ele logo caiu de boca neles disendu que ia limpar o creme derramado.chupou meus seios e foi descendo lambendo minha barriga,tirou minha calcinha e passou a lingua no meu clitores que já estava enchadinhu de desejo.

quanto mais ele lambia minh buceta mais eu queria que ele me comesse,do nada ele me virou de costas,puxou meus quadris pra ele me obrigando a ficar de quatro e começou a enfiar na minha buceta por trás,ele entocava o pau na minha bucetinha e esfregava o saco no meu cu,eu gemia de prazer ele gozou dentro de min.e gosei em seguida e quando voltei a razão fiquei desesperada afinal poderia engravidar do meu proprio primo,mesmo assim um pouco mais tarde ele,trancou a porta do quarto,deitou em cima de min me forço abrir as pernas e eu estava adorando ser obrigada a dar,estava sentindo como se fosse ser estrupada mas como era meu primo não me importei e começei a gostar da coisa,então quanto mais ele forçava mais eu resistia ele me deu um tapa na cara,me chamou de vadia disse q se eu não dele ele ia me comer a força até que consegui enfiar a rola na minha buceta,parecia que o pau dele estava maior,acho que por conta do desejo enorme que ele estava sentindoele me comeu de forma enloquecida e qnt mais eu gemia,mais ele dizia ta vendo sua puta ta gostoso naum ta e eu adoroava ser chamada de puta.

Nós transamos a noite toda novamente,e na manhã seguinte durante o café,Jefferson comentou do barulho que tinha ouvido e disse que n´so eramos muito escandalosos fiquei envergonhadissima,mas percebi que tanto meu tio Jefferson ficaram de pau duro me olhando e Adriel só deu risada.

Na quarta-feira de manha Jefferson e Adriel voltaram pra São Paulo,pois amos iam trabalhar,ficamos então só eu e meu Titio Fe na Praia.

Continua.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Prima gostosa! a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

VIOLENCIA SEXUAL É SEMPRE ESTUPRO.ESSA HISTORINHA DE TAPA NA CARA DE MULHER É PRA OTÁRIO, MANÉ, VIADINHO ENRUSTIDO OU MENINO BOBO QUE PENSA QUE ESSE TEMA AINDA ESTIMULA. ULTRAPASSADO. CONTRA A LEI. LEI MARIA DA PENHA. ESTUPRO DE VULNERÁVEL. E ESSE FILHOS DA PUTA AINDA INSISTEM EM COLOCAR ESTUPRO, SEXO FORÇADO, VIOLENCIA SEXUAL EM CONTOS? VÃO PRO CARALHO. DESENCANEM. ESCREVAM MAS SEM CITAR VIOLENCIA CONTRA A MULHER. VIADINHOS.

0 0
Foto de perfil genérica

ENTÃO PODEMOS COMBINAR ALGO E REALIZARMOS JUNTOS E DEPOIS RELATARMOS AQUI NO SITE... ME ADD NO SEU MSN...

0 0
Foto de perfil genérica

Então garoto safadinho,quem sabe agente marca e faz alguma coisa que mereça ser relatado!!!!e pro comentario do PMqrCasal/Mulher obrigado pelo comentario!

0 0
Foto de perfil genérica

SEUS CONTOS SÃO UM TESÃO! QUERO PARTICIPAR DE UMA PRÓXIMA CONTINUAÇÃO, hehe.

0 0