Fudida pelo colega de trabalho!

Um conto erótico de Contadora de Contos
Categoria: Heterossexual
Contém 1627 palavras
Data: 20/07/2009 19:24:14

Olá, meu nome é Gabriela, tenho 24 anos, sou morena de pouca altura (1,60 no máximo), tenho um bom corpo e bem definido.

Essa história que eu vou contar aconteceu em São Paulo.

Trabalho em uma multinacional na Av. Paulista, todos sabem que em empresas assim o traje é social completo, o que me valoriza ainda mais!

Como tenho uma bunda avantajada, na calça social ela se destaca e eu uso e abuso desse poder!!! Thiago trabalhava comigo e sempre deu a entender que era afim de uma boa trepada comigo é todo solicito, me chama para ir ao café, me bajula e me elogia muito... Ele não é uma pessoa feia, mas também não me atrai, mas como eu adoro o jogo da sedução fico atiçando o pobre coitado, passo ao lado de sua mesa com as minhas melhore calças, dou aquela abaixadinha básica perto dele quando cai algo no chão, uso decotes e sempre dou um jeito de deixar aparecer um pouco de meu pecado para ele!

No café é muito apertado, um dia dei um jeito de passar com a bunda virada pra ele, senti a mão e o pinto dele roçar na minha bunda durinha. Depois disso não parei mais, quando dava fazia isso, só não esperava que um dia ia começar a gostar, a me excitar com meu próprio jogo...

Meus colegas de trabalho começaram a reparar e perguntaram se nós estávamos tento um caso. Meu jogo começava a ficar perigoso e gostoso!

Cada dia mais o Thiago mostrava seu tesão por mim e eu cada dia mais gostava do que estava fazendo. O Thiago até tentou me pegar de jeito no café, meu coração pulava pela boca, e se alguém chegasse? Não, me controlei, era perigoso e ele não me atrai tanto assim... Era apenas um jogo, apenas um jogo!!!

Isso nunca tinha acontecido, nunca tinha ido mais longe que isso, eu só jogava, os homens sempre me queriam, mas eu só jogava! Foi ai que o Thiago foi transferido de setor, agora quase todo dia ele estava no cliente, quase nunca ficava aqui e quando ficava estava sempre muito ocupado. Meu jogo tinha acabado...

Depois de quase 2 meses sem nos ver, eu cheguei na empresa e tinha um e-mail na minha caixa de entrada, era dele! "Que pena que seu jogo acabou! Essa noite eu não dormi, pensando em tudo que podíamos ter feito aquele dia no café! Mas eu ainda consigo o que eu quero de você, eu também quero jogar..." Não respondi de pronto, pensando no que aquele e-mail me causaria, então decidi continuar meu jogo, por e-mai!

Logo depois do almoço eu respondi: "É realmente uma pena, adoro coisas perigosas!"

Durante dois dias ele não me respondeu... Sua resposta veio então numa explosão: “Então é isso mesmo, né sua vadia? Um jogo? Se eu fosse você teria medo de me ver agora! Ah se você soubesse o tesão que você despertou em mim com esse teu jogo... Ah, se eu te pego você esta fudida, vou te fuder como nenhum outro macho te fudeu! Se prepara...”

Eu não respondi, não esperava uma reação dessa! Então meu jogo tinha dado certo, mais do que certo, ele tava louco de tesão!!! E eu estava com medo? Estava nada, não vi a hora de encontrar com ele de novo na empresa e ver a reação dele...

Na semana seguinte logo no começo ele apareceu na empresa, eu estava super ansiosa e ele só me olhava não veio falar comigo, achei que ele estivesse bravo por descobrir que eu jogava com ele... Mas eu estava ansiosa, torcia pra ele vir falar comigo, e não sei por que essa ansiedade eu estava gostando daquilo!

Na quinta ele estava no café com um cara importante da empresa e eu que não sou boba fui lá, peguei café, conversamos de coisas alheias e claro jogando todo meu charme pra ele, abaixava pra pegar as coisas de chão com a bunda virada pra ele deixava ele ver meu decote, então foi cada um pra sua mesa. Logo depois o vi voltando sozinho para o café e fui atrás, dessa vez ele estava sozinho e quando fui passar por ele, passei roçando minha bunda no pinto dele, foi ai que ele me puxou com força e me encaixou nele que já estava se animado e eu soltei sem querer um gemido de prazer e satisfação, ele puxou meu cabelo e falou: "Ahh, então é assim que você gosta vadia? É?", e começou a lamber meu pescoço com toda a vontade de mundo, hummmm, que delicia! Foi ai que eu percebi o quanto aquele homem me queria...

Na sexta de manhã, mais um e-mail dele, e dessa vez marcando de nos encontrar fora da empresa!

Era minha chance de fazer ele pirar ainda mais. Respondi: "Claro, vamos a um lugar mais reservado?" e ele respondeu que sim.

Como era sexta feira "casual day", não estava de social completo, não podia ir para um encontro assim!

Trate logo de ir comprar uma peça mais produzida, por fim estava de saia e blusa decotada.

Deu meu horário e meu telefone tocou, era ele dizendo que estava me esperando dentro do carro no estacionamento, de pinto duro!

Dei um retocada na maquiagem e desce... Ele estava realmente de pinto duro e batendo um punheta quando eu entrei no carro...

"Pega nele pega minha gostosa..."

Eu dei um de difícil e não peguei, fiz ele guardar e fomos para um lugar mais reservado, motel, bem longe, na estrada fomos conversando da empresa, das colegas e em alguns momentos ele me dizia o que iria fazer comigo, eu estava fincando excitada, mas não deixava transparecer, quando pegamos a estrada comecei a fazer charme, dizendo que não sabia se queria fazer aquilo, que era muito arriscado, pois trabalhávamos juntos e tudo mais!

Ele disse pra eu me acalmar, que apesar de eu ter deixado ele louco de tesão não iria fazer nada que eu não quisesse!

Ele estava caindo mais uma vez no meu jogo...

Depois de um certo tempo eu comecei a fazer círculos com a ponta dos dedos no pescoço dele, eu molhava os dedos na boca e passava no pescoço dele.

E vi o exato momento que o pinto dele começou a ficar duro... Eu fui provocando, provocando, mas não deixava ele encostar a mão em mim mas também não encostava no pinto dele!

eu dizia:

"Fica quietinho, dirige seu carro e não encosta em mim. Se vc encostar eu paro!"

"Pega nele vai vadia, pega!"

"Shhhh, fica quietinho, quero testar seu poder de auto-controle!"

Eu estava me excitando junto com ele, cada vez mais... Não resisti, comecei a acariciar ele, por cima da calça, dei alguns beijinhos nele, apertava mordia!

Ele vendo isso, me puxou pelo cabelo, até eu voltar a encostar no banco, ele não largou meu cabelo,e disse:

"Agora eu vou passar a mão na sua bucetinha, aposto que ela já está molhadinha!"

Ele soltou meu cabelo, e desceu a mão até a minha coxa, que já estava entre aberta diante de todo meu tesão, eu travei a mão dele, não deixei ele chegar na minha buceta molhada...

"Vc dirige, eu te excito!"

Eu pedi pra que ele parasse o carro tirei minha blusinha e minha saia, fiquei de lingerie no carro, ele quase voou pra cima de mim!

Mandei ele voltar a dirigir, e decidi que ia dar um boi pra ele, tirei seu pinto duro e grande da calça e comecei a chupar com vontade!

Mas eu estava com medo que ele batesse o carro e não deixei que ele se distraísse comigo e logo parei!

Não toquei mais nele, esperei chegar no motel!

Ele me tirou do carro me puxando pelos cabelos: “Agora sua puta, o jogo virou, eu mando!”.

Pra ele estava fácil, eu estava de lingerie, ele lambeu todo meu corpo e soltou meu sutiã, meus peitos ficaram amostra e eu não consegui resistir aquele homem...

Ok, juntei todas as minhas forças eu não deixei que ele tirasse a minha calcinha. Me soltei dele, mas ele me puxou de novo pelo cabelo e me encaixou no seu corpo, acariciava meus mamilos e me lambia! Não tentei me soltar mais, me submeti a ele: “Vai gostoso, você me convenceu, sou toda sua, faz o que quiser comigo!!!”

Ele se soltou, me jogou na cama, tirou minha calcinha e caiu de boca, huuum e que boca, ai como ele me chupava, passava sua língua com força no me clitóris durinho.

No quarto tinha um cavalete e cordas, ele me amarrou de quarto no cavalete, tirou toda a roupa e colocou seu pinto na minha boca, mamei nele com vontade, como uma louca! Ele gozou na minha boca, sem me avisar, e me mandou engolir tudinho...

Ele então deitou e me deixou amarrada no cavalete, uns 10 minutos depois foi tomar banho, quando voltou colocou de novo o pinto na minha boca, dessa vez ainda mole! Fiz aquela caralho delicioso crescer em pouco tempo, assim que ele estava grande ele foi pra trás de mim, bateu um siririca pra mim e ao mesmo tempo uma punheta pra ele!

“Você gosta assim né cachorra? Rebola pra mim vai, rebola! Huum, que bucetinha deliciosa você tem e ela ta toda molhadinha pra mim... Huummm, tesão!!!!”

Então ele enfiou o caralho grosso na minha buceta com muita força, gemi de dor, de prazer, ele me fudia forte, era um misto de dor, prazer e satisfação.... Era bom, ele me fudeu como nunca havia sido fudida! Eu adorei, ele me fez gozar maravilhosamente bem!!!!!

Bom depois disso ainda transamos muito, até eu sair da empresa, uma delas inclusive foi na empresa, mas isso eu conto depois!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Contadora de Contos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, exitante.

Gostaria de dizer vc tbm entre em contato

joseniltonconceicao@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto me trouxe ótimas lembranças ! jack.sparrow42@hotmail

0 0