O meu Monitor!

Um conto erótico de Contadora de Contos
Categoria: Heterossexual
Contém 1397 palavras
Data: 20/07/2009 19:22:50

Era férias de Julho, nada de faculdade, só trabalho!

Todos os dias quando saia do trabalho me encontrava com meu namorado e íamos juntos pra casa...

Vou explicar como funciona nosso fim de semana de sexo: geralmente ficamos só na rapidinha, cada um mora com os pais, os meus é impossível sair e me deixar sozinha com ele, os dele já confiam mais e não tem problemas em nos deixar a sós, porém não damos brechas e é sempre muito rápido, a não ser que eles viajem!

Era quarta feira e eu já estava louquinha para encontrá-lo na hora de sair do trabalho, quem sabe não desse pra fazer alguma coisa? Porém nesse dia ele teve que sair correndo, mal nos vimos, nada muita de diversão, apenas uns beijos afobados, uma passadinha de mão aqui e ali...

Na quinta eu estava louca de tesão, não agüentava mais! Mandava mensagens no celular dele dizendo que queria muito fazer sacanagem, queria poder tocar o corpo dele, chupar, morder. Depois do almoço já estava com minha buceta quente e latejando... Eu sendo um pessoa muito precavida, ando com um mini-vibrador na bolsa, ele é muito dissimulado, tem formato de um batom, ninguém nota! Assim que voltei do almoço eu explodi, peguei minha nécessaire, meu celular e fui ao banheiro, mandava mensagem no celular do meu namorado explicando detalhadamente cada momento... Foi maravilhoso, com outras mulheres entrando e saindo, correndo o risco de alguém me ouvir. Aiiii, foi um orgasmo estrondoso!!! Mas na quinta e nem na sexta nos vimos!

Sexta então meu pai me avisou: “Vamos viajar sábado!”.

Eu quase tive um ataque cardíaco, louca pra dar do jeito que eu estava, e não iria ver meu namorado no final de semana. Aiiii, eu não podia acreditar!!! Meu final de semana de sexo indo por água a baixo!

Ok, chegamos na pousada, descarregamos o carro, cada um em seu chalé, eu porém iria ficar em um chalé separado, pois não caberia junto com meus pais, pra não dormir sozinha chamei meu irmão de 10 anos pra dormir comigo...

Na pousada tinha piscina aquecida, eu adoro piscina aquecida, meus irmãos tiveram a brilhante idéia de ir nadar, eu sem ter nada pra fazer decidi ir também... Coloquei meu biquíni e lá fomos nós! Chegou um monitor, meio gordinho, mas até que bonitinho brincou com meus irmãos e puxou assunto comigo, papo vai, papo vem, quando entra na saleta da piscina outro monitor, esse era magro, bonito, corpo muito bem definido! Só consegui vê-lo de costas, ele entregou algo para o primeiro monitor, se virou pra ver a piscina rapidamente e saio...

O desgraçado era a cara do meu namorado! Ele me viu, mas não demonstrou nenhum interesse! Eu é claro que tinha levado meu consolo, assim sai da piscina fui me deliciar com ele... Fui maravilhoso, passava pela minha cabeça meu namorado e meu monitor: os dois juntos, me comendo um de cada vez, enquanto um me comia com força o outro colocava o caralho na minha boca e eu chupava com toda a vontade de mundo, parecia que eram os últimos pintos que eu iria ver em vida! Por fim gozei!!! Ahhhhhhhhhhhhhhh, me molho toda só de lembrar do tesão que eu senti naquele momento.

No sábado a tarde fomos avisados que teria um festa a noite... Todos se arrumaram e fomos para a festa... Tudo muito legal, musica bacana e o pessoal que tinha ido com nós era muito divertido.

De repente entra na festa os dois monitores vestidos de mulher! O meu monitor estava de sainha curta, e uma blusinha daquelas que amarram na barriga, seu abdômen fica de fora...

A principio tente não ligar, até o momento que ele começou a vir me puxar pra dançar e não meu deixava ficar sentada! Foi a noite inteira nisso, eu sentava, ele me puxava, eu dançava, ele dançava perto. Eu não conseguia parar de olhar aquele abdômen e não parava de imaginar ele no meu quarto me fudendo como uma cadela!!! Uma ultima musica ele me pediu... Dançamos, ele me disse que o seu chalé era o 47, eu no entanto, usando o que me resta para resistir disse: “ah é? Você esta junto com o outro monitor né?”, ele respondeu que sim, e me perguntou qual era o meu e se eu estava com alguém no chalé, disse que meu irmão estava junto, mas não disse qual estava! Fim da noite, cada um pro seu canto, e ele meu seguiu até o meu chalé, eu fingi que não vi, tranquei a porta e claro, recorri de novo ao meu consolo!!! Lá pelas tantas ouvi alguém bater na minha porta. Achando que fosse meu pai ou minha mãe fui abrir de pijama, curto, tenho o costume de dormir sem calcinha... Quando abri a porta algo me jogou pra dentro me beijando!

Aiiii, era ele!!! Era ele!!!

Ele me beijava com vontade, explorava todo meu corpo com a sua mão habilidosa...

“Meu irmão pode acordar!”

“É só você ser boazinha e ficar quietinha...”

Como assim ficar quietinha? Ter um homem desses na cama e não poder mostrar a ele o quanto ele me excitava? Não podia gritar? Gemer? Isso seria uma tarefa difícil...

Começamos nos beijos, amassos, tudo da melhor forma e por cima das roupas. Ahh, ele me levava à loucura!!!!!

Como algum tempo antes tinha me deliciado com meu mini-vibrador ainda estava molhada, e aquele homem me excitando cada vez mais, não demorou muito para eu estar completamente lubrificada e pronta pra ele...

No momento em que a caricias começam a avançar para dentro da calça ele se espantou

“Huumm, então você já ta assim? Que vadia deliciosa que você é!”

Sim, eu estava!

Ele bateu um siririca longa e gostava me fez gemer alto pra logo em seguida tampar a minha boca num beijo!

“Shhhhh... Seu irmão!”

“Aiiiiii, ta meu irmão. Hummmmm, delicia, assim, vai!”

Ahhhhhhhhhh, então ele meu chupou, que língua, que boca, que delicia... Ele sabia chupar, nossa o que foi aquilo, me levou ao orgasmo em pouco tempo e mais uma vez eu gemi!!! E dessa vez fui interrompida, mas não por um beijo e sim pelo seu caralho pulsante na minha boca...

“Shhhhh, seu irmão!” – ele me lembrou mais uma vez...

“Chupa vadia vai, chupar minha pica, olha pra ela, olha como você deixou ela, ta enorme, ninguém mandou rebolar na festa, agora agüenta, ninguém mandou andar de biquíni pra cima e pra baixo. Ahhhh, que delicioso seu boquete. Olha pra mim, olha...”

Eu estava adorando chupar o caralho do meu monitor, latejante...

Então ele saiu de cima de mim, tirou o caralho da minha boca, quase implorei pra que ele voltasse. Ele pediu pra eu ficar de barriga pra baixo, eu estava tão excitada, tão submissa, eu virei e senti a cabeça do seu caralho entrando na minha buceta completamente escorregadia aos poucos! Ele colocava devagar, me torturava! Tirava, colocava um pouco mais a cada nova tortura!!! Aiiiii, que delicia era sentir aquele caralho em mim, aiii eu adorava ser torturada por ele!!!

“Hummm, você gosta assim puta?”

“Aiiii, adoro, adoro ser torturada, adoro ser sua putinha!!!”

Ele me deu um tapa na bunda:

“Sua vadia! E você namora né? O corno do seu namorado de fode assim?”

“Huuuummm.... Aiiii... Meu fode toda!”

Um puxão de cabelo e um pergunta:

“Heiiin? Ele te fode assim?”

“Nãooo... Aiiiiii”

“Fica de quatrinho, fica...”

Ele começou a me torturar mais... Passava a ponta da língua na minha buceta, dava uma longa dedada e me chupava, seu caralho estava enorme e eu louca pra ser fodida, ele ficou me torturando dessa forma por longos minutos até que eu gozei! Aiiiiii, e como gozei!

“Me fodi que nem uma cadela”

Então ele me colocou de quarto no chão, me deu um estocada forte, porem deliciosa, ele me segurava pelo o cabelo e me fodia forte, ele gemia baixinho, urrava!

E eu como prometido, estava sendo boazinha e quietinha...

Ele me fodeu assim até gozar dentro de mim. Seu caralho permaneceu duro, aproveitei pra fazê-lo feliz, comecei a chupar, chupei até ele explodir novamente num gozo!

Após isso ele se vestiu, saiu no meu quarto, eu tive uma noite de sono feliz... No dia seguinte não nos falamos e eu fui embora!

Até hoje não sei o nome dele, o meu monitor, e nem ele sabe o meu!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Contadora de Contos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários