Meu filho é D +

Um conto erótico de Pedro
Categoria: Homossexual
Contém 980 palavras
Data: 19/07/2009 14:48:38
Assuntos: Gay, Homossexual, Sexo

Eu me separei a 12 anos. Tenho um filho de 20 aninhos e atualmente estou com 40. Passei oito anos casado com Letícia, mas nos separamos por que ela era muito nervosa, e eu não gosto de mulheres estéricas. O Meu filho, Ricardo, tem 20 anos e começou a morar comigo a 3 meses. Eu fico no sofá de cueca e ele todo vestido, deve ter vergonha, por que só vinha na minha casa aos sábados e domingos e agora morava comigo. Eu tomava banho com a porta aberta, mas creio que ele nunca me viu tomando banho, e fechava quando queria bater punheta. Como ele é meu filho, eu não tinha vergonha de demonstrar que estava tocando uma, fazia muito barulho, mas mesmo assim não mostrava, ele poderia sentir-se contrangido.

Certo dia, quando o Ricardo ficou em casa, estava cansado de uma festa, eu fui me divertir na praia. Mas começou a chover e voltei em menos de 2 horas. A nossa casa é grande, tem uns 12 compartimentos amplos em baixo e uns 8 em cima. E uma cobertura ao ar livre. Quando eu subi as escadas, tirei a roupa e coloquei na cama. Estava só de cueca. Fiquei calado e pensei: "Ricardo deve ter ido comprar um remédio, ou algo assim, saiu com um amigo ou amiga". Então subi a outra escada e chegando lá vi meu filho, com jeito de machão, colocando um consolo preto na bunda, estava todo aberto, o cu dele fora recentemente depilado, -eu percebi. Eu fiquei excitado. A nossa casa era a mais alta, então não tinha mesmo perigo fazer o que ele fez ali. Na nossa cobertura tinha uma pequena piscina, que deve caber 5 ou 6 pessoas confortavelmente. Comecei a bater uma, e fiz barulho, ele tirou o consolo rápido e ficou olhando para os lados, eu não conseguia me controlar e continuei batendo, mas numa velocidade menor, não podia soltar, estava adorando aquilo. Ele guardou tudo e foi tomar banho num grande chuveiro que tinha lá. O consolo foi guardado numa bolsa branca. Eu desci e gritei lá de baixo pelo nome dele para que não pensasse que eu tinha visto aquilo que ele fez.

Quando o chamei, ele foi rápido. E estava molhado, apenas com uma bermuda, e o pau dele parecia não estar mole, nem duro. Então colocou uma toalha grossa que estava estendida em umca cadeira. Ele perguntou o motivo de ter chamado ele, mas expliquei que era só pra saber que eu tinha chegado. Subi as escadas e ele logo atrás de mim. Cheguei na cobertura e notei que ele não havia feito tudo, mas ele nem percebera. Ele entrou na piscina ao notar que seu pau estava ficando duro. Eu tirei a roupa e fiquei completamente nu, devia ser a primeira vez que ele via o meu pau. E fiz isso por que eu queria ver a sua reação. Tomei um banho no grande chuveiro e fui a cadeira onde ele estava, olhei para o chão e vi muita gala. Então perguntei: "Filho, o que é isso?" Ele ficou parado e pálido de repente. Eu ri um pouco e falei: "Não sabia que você batia uma assim... HAHA tá a quanto tempo sem fazer sexo?" Enquanto falava isso ia para a piscina, entrei lá já de pau duro e quando sentei comecei a pegar fazendo movimento para cima e para baixo bem devegarzinho. Apesar de não me relacionar muito bem com meu filho, ele me resondeu que nunca havia feito sexo. E eu perguntei se ele sabia como era que devia fazer... ele disse que também não sabia. Então eu perguntei se ele queria que eu ensinasse... Ele riu meio ironico. Eu fui chegando na ponta onde le estava e fui alisando o tórax musculoso que ele tinha. Ele foi fazendo a mesma coisa comigo.

Começamos o 'sexo'. Eu pegava no pau dele sobre o calção, fui tirando e fiquei a lizando o pau dele, fiquei sobre ele na piscina, ele pegando no meu pau. Nos beijamos gostoso. Eu pedi pra ele subir um pouco e deixar a bunda pra fora da piscina, pedi pra abri-la bastante. Comecei a lamber o cu dele com a pontinha da língua, lambi o suficiente pra começar a meter a cabecinha do meu pau. Ele gemia como uma putinha, pedia pra mim meter mais, ir sem piedade. Comecei a meter meu pau no cu dele, eram apenas 17,4 cm, mas bem grosso. Depois ele ficou sentado na borda da piscina e eu fiz um boquete gostoso. Ele ficava pegando na minha cabeça, puxando meu cabelo. Depois foi a minha vez de se sentar ali, ele lambendo o meu pau que tinha arrombado ele por inteiro. Depois fomos pra uma cadeira, ele de juelhos lambendo o meu pau e eu sentado. Depois ele sentado no meu pau e gritando, eu de vez em quando tampava a boca dele, ele lambeu os meus dedos. Fizemos coisas nojentas também, ele enfiava o dedo no meu cu e eu começava a cheirar e lamber o dedo dele.

Começa o melhor, ele me come, depois de lamber o meu cu. Ficava me comendo gostoso, pediu pra mim chupar o pau dele e depois gozou na minha boca, me beijou e fomos pro meu quarto, onde aconteceu muita coisa. Fizemos muito amor juntos.

Passou-se alguns dias, talvez 2 meses. O Ricardo sempre foi exagerado. Ele me pediu em namoro, por que não transamos só aquela vez, foi repetitivo, todos os dias. Quando eu me levantava ele tinha feito panquecas, ele me beijava antes de ira trabalhar e até fazia um boquete, era um cara seco. Eu aceitei e hoje estamos namorando. Comprei anéis pra nós dois. Estamos praticamente noivos, pena que não podemos casar.

"Nenhuma história minha é verdadeira, é apenas para satisfazer"

;) Chupão no pau de vcs e até o próximo conto :*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive PJ24 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não curto incesto,mas a relação de vcs dois é muito legal.Eu queria ter alguém assim!

0 0