Minha Primeira Vez

Um conto erótico de Lilian
Categoria: Heterossexual
Contém 985 palavras
Data: 18/07/2009 02:00:17

Olá, essa é minha primeira historia dentre muitas que quero contar.

Bem, vou contar como foi que perdi minha virgindade.

Eu tinha de 16 para 17 anos(hoje tenho 29). Tinha uns namoricos de bobeira, pouca experiência e muita coisa em minha mente. Não gostava de me masturbar, lembro me de ficar horrorizada com esse tipo de coisa. Certo dia, de noite, acordei e fui na cozinha beber água quando ouvi uns gemidos vindo de algum lugar. Fui até a sala na pontinha dos pés e vi que meu irmão estava com a namorada dele na varanda. Me aproximei com cuidado e vi que meu irmão estava com a mão dentro da calça da menina, que segurava para não gemer alto. Olhei aquilo por alguns instantes e fui embora depressa com o coração batendo acelerado. Custei a dormir e não tirava aquela cena da cabeça. Não aceitei que um dia poderia gostar daquilo, mas no fundo, eu fiquei curiosa. Certo dia, estava deitada na cama pensando naquilo, quando senti que estava excitada. Não resisti e comecei a me acariciar. Passei a mão pela barriga, sentindo os pelinhos do meu corpo se arrepiarem. Passava de leve a ponta das unhas por meu corpo, de lado, entre os seios. Senti meus mamilos durinhos e os toquei. Um lado meu não queria, mas acabei descendo a mão devagarinho até minha calcinha. Meu corpo tremia, eu estava sem ar e logo estava sentindo o quão molhada eu estava. Era meu primeiro passo para o mundo do prazer. Me masturbei devagar aquela noite e fiquei curiosa, pensando em como seria alguém fazendo aquilo pra mim.

Alguns dias se passaram e teve uma festa da escola, se bem me lembro. A maioria das pessoas tinham minha idade e as paqueras e cantadas corriam soltas pelos cantos. Eu estava com uma amiga quando uns garotos se aproximaram de mim e de minhas amigas. Eu estava linda, modéstia a parte, pois sempre fui muito cuidadosa quanto á minha aparência. Um dos garotos não tirou os olhos de mim, aí, conversa vai, conversa vem, quando percebi, estava debaixo de uma árvore com o garoto, aos beijos. Ele não tinha intenção nenhuma comigo, pois, nem a mão em minha barriga ele colocou. Como ele não tinha nenhuma atitude, eu resolvi tomar á frente. Acariciei a barriga dele, bem devagar, e senti ele ficar ofegante, com a boca colada na minha. Enfiei a mão por dentro da calça dele e senti o pênis dele duro, pequeno, mas como uma pedra quente. Comecei a dar umas torcidas na cabeça de seu pintinho e ele logo pareceu ter perdido os sentidos. Coitado! Logo que vi, calça do rapaz estava toda molhada. Uma calça marrom de moleton. Ficou parecendo que ele tinha mijado nas calças. Judiação. Dei um selinho nele e saí dizendo:_”Foi legal, obrigada”, mas não tinha sido nada legal. Fui embora deprimida e me masturbei na cama de novo.

Passado mais algum tempo, conheci um rapaz( se ficar me perguntando os nomes, ta fudido, não vou lembrar), um pouco mais velho que eu, trabalhava com o pai dele, um cara um pouco mais maduro que o último. Ficamos algumas vezes até que um dia ele foi me pegar de carro na frente da escola. Entrei depressa e fomos para um canto deserto da cidade. Dentro do carro e com o coração aos pulos, sentia aquele cara me acariciar com o jeitinho que eu queria. Em meio á beijos, perguntei pra ele se eu poderia tirar minha calça jeans. Ele logo me respondeu:”_Pode, só se você tirar a minha depois”, Aceitei apenas dando um largo sorriso. Estava tão atrapalhada, que tirei as calças dele primeiro. A cueca do rapaz estava apertada, com aquele membro enorme pronto para explodir. Tirei minha blusa e o cara foi logo agarrando meus seios. Que delícia! Desabotoei minha calça e a tirei, com certa dificuldade. Senti suas mãos em minhas pernas. Logo estávamos nos beijando novamente. Sem conseguir me segurar, estava acariciando o pênis dele por cima da cueca. Eu tremia de prazer, com os sentidos a me trair e logo senti sua mão tocar minha vagina. A calcinha foi ficando molhada, cada vez que meu sexo ia se abrindo. Aqueles dedos grossos mas jeitosos foram procurando uma passagem até minha vagina. Ele puxou minha calcinha de lado e tocou minha xaninha. Senti meu corpo delirar. Era pouco, mas para uma virgem, foi uma loucura. Ele beijava meu corpo enquanto acariciava de leve meu sexo que se abria cada vez mais. Com a pouca percepção que eu tinha, tirei a cueca dele e me deparei com um enorme membro, firme e rosado. Segurei com força e comecei a masturbá-lo. Eu gemia, tremia, me contorcia. Quando vi, estava em cima dele, sentindo a cabecinha de seu pênis esfregando em minha vagina, que já estava pronta pra ele. Foi gostoso, segurei o máximo que pude pois tive receio de sentir dor. Com as mãos em minhas coxas ele disse:”_Senta.”, aí eu disse:”Espera”, rebolei em cima do penis dele, sem me penetrar. Ia para trás e para frente, ao longo de seu pênis, deixando-o todo melado. Quando senti que era hora, ergui meu corpo e disse:”Vai.”, ao que ele ergueu seu pinto na direção da minha xotinha, fui sentando bem devagar. Senti um pouco de dor, ma estava anestesiada e logo, ele estava todo dentro de mim. Não fiz nada muito brusco ou rápido. Logo não senti mais dor e o cara disse que ia gozar. Meio sem vontade, tirei ele de mim e já melado com seu sêmen. Ofegante e sem forças, o cara tentou me puxar para perto dele, mas inclinei o corpo pra trás e disse ajeitando os cabelos:”Melhor irmos embora”. Ele tomou sua posição no carro e partimos.

Essa foi minha primeira vez. Nada muito exagerado. Mas aguardem, voltarei com outras histórias bem legais. Beijos!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lilian Mercury a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vaõ ddivagar e deixa a mulher conta ...Só faltou a chupadinha...

0 0
Foto de perfil genérica

Para alguem que fez amor pela primeira vez esteve bem, a continuaçao trara imenso prazer, assim aprendeu

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom seu conto esperamos mais contos excitantes assim valeu

0 0
Foto de perfil genérica

adorei me add pereiraj27@hotmail.com) quero comer essa xana tbm

0 0
Foto de perfil genérica

KCT....Se eu estivesse todo dentro de vc a gozada teria sido dentro dessa xana vulcanica...

0 0
Foto de perfil genérica

Normal,sem nada muito especial como a maioria "das primeiras vezes".

Esperarei os outro contos seus ok?

0 0