Meu primo e eu (teen)

Um conto erótico de Marquin
Categoria: Homossexual
Contém 836 palavras
Data: 17/07/2009 23:55:45
Última revisão: 18/07/2009 15:34:21
Assuntos: Gay, homo, Homossexual, Primo, Sexo

Isso foi há dois anos atrás, hoje tenho 18 anos, tenho cabelos e olhos claros, alto, meio musculoso, digamos que "atraente" e 17 cm de brinquedo, isso aconteceu quando eu tinha viajado pro interior de São Paulo na casa de uns primos meus, onde fui passar minhas férias de julho e lá moram meus tios, minha prima e meu primo.

Eu e Gustavo dormiamos num quarto e minha prima em outro, mas nas semanas que eu estava lá ela teimava em durmir com agente, não sei se é por que ela gosta de me ver de cueca ou se os país pediam pra nao nos deixar sozinho, mas até um dia que os meus tios tiveram que viajar, pois uma irmã da mulher do meu tio adoecera e minha prima foi junto, eu e meu primo insistiamos em ficar já que ele ainda tinha aula.

Como de costume em fins de semana agente virava a noite acordado mexendo no computador, mas agora que estavamos sozinhos poderiamos ver putaria na net sem problemas, até que ele abre uma pasta no pc dele cheia de videos bi e homo,

-Pô meu que porra é essa? viro viado é Gustavo?

-Ah cara é legal de vez em quando... - e com uma cara de constrangido ele saiu do quarto e se trancou no banheiro

Eu que já não estava tão bem, já passavam das 4 da manhã fui me deitar, e agora que minha prima tinha ido embora o colchão onde eu dormia nao era mais necessario então deitei na cama de casal do meu primo onde uma hora ou outra ele teria de voltar.

Não demorou muito e ele apareceu e tirou a roupa pra dormir como geralmente fazia, ele era um pouco mais alto do que eu mas é do tipo mais magrinho sem chamar muita atenção deitou e tentou puxar conversa

-Ei Marco, desculpa por agora pouco tá?

-Tá tudo bem, só que vc me espantou um pouco cara...

-Eh, você foi a primeira pessoa que descobriu isso, mas deixa quieto, vai dormir de roupa hoje? - Gustavo falou isso num tom tão sutil que respondi a primeira coisa que veio na minha cabeça

-O susto me fez até esquecer, mas agora to com preguiça.

Antes que eu tivesse conseguido impedir ele já passava a mão pelo cinto que eu estava usando e foi puxando a calça que eu usava, foi então que eu o parei e disse:

-Você esta mesmo afim de me provocar né, Gustavo?

-Ah primo qual é o problema, você vive me contando de seus catos lá em São Paulo e você sempre fala que já comeu homens e tudo mais.

-Então é isso né, se ta com vontande de chupar teu primo... então fazer o que né - Já terminando de tirar minha camiseta e minha calça jogando em qualquer canto.

Então ele pulou em cima de mim, eu deitado na cama e ele passando a lingua dele por todo meu corpo, e me fazendo uma mamada sensacional, lambendo todo o meu pau e minhas bolas, pegava no cabelo dele e forçava meu pau entrar naquela boquinha, depois de alguns minutos virei ele com brutalidade na cama e começei a passar a minha lingua pela orelha e fui descendo pelo perscoço, costas e ele gemendo cada vez mais, quando cheguei naquele reguinho delicioso ele se derreteu, abrindo todo o jogo, lambi e laceei aquele cuzinho, já meio folgado perguntei se ele fazia fio terra e ele disse que coloca sempre que pode o consolo da mãe no cu dele, com esse estimulo comecei a passar meu pau pela entrada dele que piscava e ele gemia dizendo "me fode".

Quando coloquei ele de quatro e fui enfiando meu pau aos poucos e ele gemendo cada vez mais, quando tava tudo dentro e começei a das estocadas cada vez mais rápidas o seus gemidos ficavam mais frenéticos e gritava que estava doendo mas com o tempo a dor devia estar diminuindo e ele já rebolava na minha pica.

Quando disse que estava quase gozando ele tira o meu pau da bunda dele e volta a me mamar com mais intensidade, chupando minhas bolas, usando mais a língua, parece que ele aprendeu alguma coisa com os videos da internet, gozei na boca dele e ele sugou tudinho não deixou nem uma gota sujar os lençois.

Depois disso deitamos um do lado do outro, completamente nus e ele ainda de pica dura se punhetando devagar:

-Quer ajuda primo - Eu disse me referindo a punheta que ele batia, lembrei que não havia gozado ainda

-Opa, já to até cansado...

Peguei aquela pica, devia ter uns 15, 16 cm não era muito grande, e fui punhetando-o devagar, não demorou muito e acabou gozando na minha mão e nele mesmo.

-Ai, ai,Marco, acho que vou tomar um banho e você?

-Vou logo atrás de você

No chuveiro agente se punhetava, ele me mamava até fiz menção de chupa-lo mas ele foi mais rápido e me chupou antes.

mmarquinho_92@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive mmarquinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

baaaaaaaaa meu adoreiii d+..

eu ja fiz isso com o meu primo ele amouu!!

add lá cara

0 0
Foto de perfil genérica

meu deus , que vontade de dar lendo esse conto , add victorpreti@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Primo eu nao tive mas que chupei meu vizinho gostoso isso eu fiz.

Muito bom seu conto. Uma chupada pra vc

0 0
Foto de perfil genérica

o texto esta excitante e pelo meu ver bem contado. precisava talvez de mais extensão mas a textos que nao dão para isso

0 0
Foto de perfil genérica

legal D+ cara!!Sensacional!!vou te add!!blz?!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

cara que conto legal d+ gozei só de ler

vou te adc no msn tah!!! me aceita-lá........e eu adoraria conhecer vc eu tenho 18 anos sou de Americana-SP.

nota 1.000.000.000

0 0