Minha tentativa

Um conto erótico de AFIM DE ALGO
Categoria: Homossexual
Contém 366 palavras
Data: 02/07/2009 19:39:41
Assuntos: Gay, Homossexual

Minha primeira vez

Olá, tenho 25 anos quase 2m de altura, peso + ou – 75kg e sou negro, moro em Belo Horizonte - MG, faço faculdade e estágio, gosto de meninos e meninas, não sou afeminado eu sou super descreto. Tento não transparecer minha vontades porque sei como a sociedade é com as pessoas como eu. Vou tentar descrever minha tentativa de realização.

Quando tinha + ou – 10 a 12 anos tentei ter minha primeira relação homo. Aconteceu quando fui passar as minhas férias na casa de minha avó. Fiquei lá 2 semanas. Quando cheguei e se passou a primeira semana fiz coisas normais de férias, brinquei de bola, vídeo-game, sou papagaio, pular muros, etc. O fato ocorreu na 2º semana. Um primo meu que sempre fica junto de mim começou a fazer gracinhas comigos me provocando e tudo mais. Eu sempre desconversava ou não dava bola, ate que em uma 4º feira resolvi tentar.

Fomos para os fundos da terreiro e ele chupava uma manga, perguntei para ele o pq da manga, ai ele disse ki era para lambuzar minha bunda. Enquanto ele chupava eu fica pensando o que iria acontecer quando derrepente ele tira seu pau para fora e mandar eu chupar. Não sabia o ki fazer só coloquei na boca e fiquei mamando, ai ele me pôs em pé e abaixo minha short e começou a passar a manga, depois de meu buraco estar lambuzado ele tentou introduzir seu pau de uns 18cm e bastante grosso. Não suportei a dor e desisti. Fiquei com aquilo na cabeça no resto dos dias que passei por lá, mas sempre pensando na pica dele. Ate hoje eu penso nela. Mas fazer o que posso fazer, tenho essas vontade mas nunca encontrei nenhum abertura com ninguém. Hoje em dia tenho namorada e gosto muito dela mas ainda falta essa realização para que minha vida fique perfeita.

Hoje em dia adoro usar uma roupinha feminina e desfilar quando estou sozinho. Se alguém gostou ou queira provar e só me manda um e-mail. Estou muito afim de perde minha virgindade.

Sei que meu conto e curto mas espero que entendam que foi só dessa forma que pude me expressar.

jv00150@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive afim de algo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários