Fantasias de férias

Um conto erótico de ksdo
Data: 17/07/2009 11:38:31

Me chamos Alex 39 anos e minha esposa Aline, ano passado saimos de férias e fomos parando por várias cidades, do interior de São Paulo, numa dessas cidades, encontramos um outro casal num restaurante e começamos a conversar, ele Rogério tinha 32 anos e ela, Solange tinha 26, estavam também de férias, eles queriam conhecer varias cidades, restaurantes, novas paisagens, ou seja queriam como nós sair do trabalho e curtir um pouco a vida.

Decidimos que se eles quizessem poderiamos viajar juntos, como já estava anoitecendo e nós não viajavamos a noite, resolvemos parar e ir para um hotel da cidade, quando chegamos na recepção ho hotel, o atendente nos fala que os quartos de casal estavam todos lotados, mais havia um quarto de quatro camas de solteiro. conversamos entre sí e decidimos ficar os quatro nesse quarto, a Aline minha esposa foi tomar logo seu banho e quando saiu já saiu arrumada, pois tinha levado sua roupa para o banheiro, depois foi a vez da Solange, minha esposa disse que iria numa loja de conveniência que tinha visto do outro lado da rua, e saiu, e ficamos eu e o Rogério batendo papo no quarto, quando a Solange saiu, ela estava vestindo somente a toalha de banho do hotel, que por acaso era uma pequena toalha e mau dava pra cobri-la, eu fiquei meio sem jeito, pois ela era uma mulher muito charmosa, tinda uma linda bunda e grande seios, que enrrolados naquela toalha ficavam a metade a mostra.

falei que iria sair para uqe ela podessse se trocar, mais ela disse: Não precisa, pode ficar a vontade, e virou de costas e tirou a toalha e começou a vestisse, quando ela se abaixou para vestir a calcinha e ficou com aquela linda bunca virada pra mim e o esposo dela, eu já estava de pica dura, ela se arrumou e saiu do quanrto dizendo que iria procurar minha esposa. Ficou aquele ar de sil´^encio no quantro e então o Rogério me perguntou se eu tinha achado a esposa dele bonita, eu respondi que sim ela era uma mulher muito bonita, ele foi tomar banho e quando voltou, então me disse que tinha a fantasia de tranzar com um casal, e que tinham gostado de nós, na hora eu fiquei meu assustado com o que ele estava dizendo, pois também já tive essa fantasia, mais nunca imagineu acontecendo, ele disse que se eu não quizesse, nada rolaria, pela manhã eles iriam embora. Fui tomar meu banho também mais não conseguia parar de pensar naquela linda bunda da Solange, ao sair do banho falei pra ele que iria pensar sobre o assunto, logo as mulheres chegaram e falaram que queriam sair.

fomos a um barzinho, e pedimos algumas cervejas e papo vai papo vem e de repente sinto a solange me tocar com seu pé por baixo da mesa, meu pau endureceu na hora, o Rogério deu um sorriso, confirmando que estava sabendo o que sua esposa estava fazendo e consentindo. depois de várias cervejas voltamos ao hotel e a minha esposa estava muito alta, pois nunca tinha visto ela beber tanto. Ela logo apagou e dormiu, e ficamos os três coversando, e a Solange me disse que estava louca pra ver meu pau, eu olhei para minha esposa e percebi que ela tinha apagado mesmo e não iria acordar tão cedo, olheu para o Rogério e ela acenou com acabeça que estava tudo bem, eu então tirei meu pau pra fora e ela se aproximou, pegou nele, se abaixou e colocou na boca, e chupou feito louca, ela então se deitou na cama e ficamos os três pelados e ela de quatro já na cama, me aproximei e enfiei na xaninha dela, eu dava umas estocadas com força, pois estava muito excitado com tudo que estava acontecendo, o Rogério via a tudo também muito excitado.

Ele então disse: quero que você coma agora o cuzinho dela, e me aprontei pra comer aquela linda bunda, quando senti o rogério pegar minha pica e dizer que tinha que lubrificar um pouco e colocou rapidamente ela na boca e chupou e chupou,, depois pegou meu pau e foi colocando bem devagar naquele buraquinho e ela gemendo de tesão, e quando já estava tudo dentro, ela disse que eu deveria bombar com força, eu logo comecei a gozar dentro do cuzinho dela, e quando tirei ele caiu de boca no cuzinho dela chupando ela toda. foi uma loucura ver aquele homem, chupando a minha gala, e vendo a sua esposa sendo fudida, tudo isso acontecendo com a minha esposa dormindo ao lado, tomamos um banho e dormimos.

Pela manhã, nos encontramos no café, e minha esposa não suspeitou de nada e prosseguimos a viagem de férias, onde ainda teve muitas outras coisas que vou contar em outra ocasião.

Incentive Ksdofantasiando1111 a escrever mais dando estrelas.