não resisti, traí de novo

Um conto erótico de fogosa
Categoria: Heterossexual
Contém 1075 palavras
Data: 17/07/2009 01:48:30

Depois daquele dia fiquei desnorteada sem saber como lidar com a situação, pois tudo era novo pra mim, nunca tinha nem sequer imaginado ser capaz de trair meu marido. Passados alguns dias, o amigo me telefonou, dizendo que estava super mal e como não podia falar pra ninguem o que tinha acontecido, queria me ver para conversarmos. Então marcamos de almoçar, me arrumei bem sensual, coloquei um vestidinho florido de alcinha, costas nuas, caprichei na maquiagem (porque apesar de me sentir envergonhada com o que tinha acontecido, adorava a idéia de ser desejada por outro homem que não fosse meu marido).

Ele marcou de me buscar no shopping, cheguei atrasada (pra variar rsrs), ele estava nervoso, chamou-me logo para o estacionamento, ao entrarmos no carro ele foi logo se desculpando pelo que tinha acontecido e que não queria estragar o meu e nem o seu casamento e que devíamos esquecer tudo o que havia acontecido. Passei a mão na sua nuca e disse para não se preocupar que se dependesse de mim ninguém iria ficar sabendo e nunca mais também iria se repetir, ele deu um sorriso e me abraçou, quando sentir seus braços em volta de mim não resisti e suspirei, ele beijou minha nuca e começou a morder minha orelha e sussurrar no meu ouvido que não conseguia me tirar do pensamento e que concordava comigo em que ninguem poderia ficar sabendo mas que por favor deixasse ele mostrar que fazia muito melhor do que naquele dia, lá em casa.

Nessa hora eu já não raciocianava mais pois só queria sentir aquele homem por completo, mas mesmo assim fiz charminho dizendo que queria ir embora e que não podíamos continuar com essa loucura pois meu marido não merecia, foi quando ele disse que quem merecia éramos nós, enquanto baixava a alça do meu vestido e apalpava meus seios, descendo com a boca e lambendo os mamilos fazendo uma leve sucção, comecei a gemer baixinho, ele beijava meus seios, meu pescoço, chupava minha língua, mordia meus lábios me perguntando se queria que ele parasse e eu o suplicava por mais.

ele parou e disse que era melhor fazermos tudo direito, ligou o carro dizendo que iria me levar para um lugar especial. Enquanto ele dirigia, eu estava vidrada no volume da sua calça, ele percebeu e desabotoou o zíper e pude ver o pau quase saindo da cueca, baixei-me e comecei a lamber a cabecinha tirando ele pra fora bem devagar, dando uns leves chupinhos só na cabecinha e passando a língua nele todo até chegar nas bolas (que delícia). O vidro do carro era fumê, ele me pediu para ficar nua pra ele e começou a falar safadezas que me levavam a loucura (tira a roupa putinha e vem mamar na rola do teu macho, tira o cinto e fica de quatro que quero ver teu rabinho enquanto vc mama igual uma putinha, quando chegar lá vou te dar uma surra de pica...) isso me enlouquecia.

Eu tava sendo dominada por sentimentos que jamais tinha sentido antes, eu queria fazer coisas com aquele homem que nunca tinha feito com o meu marido. Quando chegamos ao motel, ele disse que eu tinha que ser uma menina obediente se não quisesse ser castigada e foi logo me dando um tapinha na minha bunda. Sorri com cara de safada e disse que ele podia fazer tudo o que quisesse. Ele mandou eu me ajoelhar e meteu seu pau com força na minha boca com movimentos rápidos enquanto puxava meus cabelos e urrava e disse que eu só ia levar pica na buceta se soubesse brincar direito com seu pau, deitou-se na cama e mandou eu me deitar por cima dele para começarmos um 69 delicioso. Aproveitei para mamar bem gostoso, chupei muito as bolas e comecei a lamber seu reguinho, como percebi que arrancava gemidos mais altos quando passava a língua lá, comecei a ficar mais afoita e quando me dei conta eu tava metendo a língua no seu cuzinho enquanto ele chupava o meu também. Foi quando ele disse que queria ver eu fazendo isso, então eu desci e mandei ele abri bem as pernas e comecei a dar um verdadeiro beijo de língua no seu cu, ele se contorcia e gemia alto (dizendo: vai puta safada me devora, come teu macho aiiiiiiiii...) enquanto minha lingua devorava seu cu eu batia uma punheta nele até que ele avisou que tava quase gozando (todo mundo sabe que nessas horas o homem enlouquece) aproveitei pra meter um dedo no seu rabo e punhetar mais forte pra não dá tempo dele nem sequer pensar em reclamar (vai macho goza pra tua puta), meti outro dedo, ele urrava quando percebi que o gozo vinha abocanhei aquele mastro e mamei até a última gota, foi alucinante, subi e comecei a beijá-lo queria que ele sentisse o gosto de sua porra na minha boca.

Ele me chamou de louca que nenhuma mulher tinha feito isso antes e que iria me retribui o prazer mandou-me sentar com a bunda na cara dele, abriu minha buceta e começou a me chupar mordiscando meu grelo, apertando minha bunda eu rebolava esfregando minha buceta na sua boca até que não resisti e gozei gostoso. Fomos para o banho e lá mesmo recomeçamos com a putaria. Ele colocou de costas e enquanto me ensaboava, metia o dedo no meu rabinho, dava tapas na minha bunda, mandando eu abri-la bem quando eu senti seus dedos entrando no meu rabinho fui ao delírio e comecei a apertar meu grelinho, ele percebeu e pediu pra ver eu me masturbar, voltamos pra cama, deitei-me e comecei a abri minha buceta, dedilhar meu grelinho (que estava super inchado), me contorcer, foi quando ele levantou minhas pernas e encaixou sua rola no meu cuzinho e começou a forçar a entrada pedindo para eu não parar de bater a siririca, aquela rola grossa e grande foi me rasgando e eu sentia um misto de dor, ardor e prazer, quando ela entrou toda ele ficou um tempo parado e depois começou a bombar com força, fui às nuvens nunca tinha gozado tão gostoso e tão demoradamente, senti ele gozar dentro do meu cu e seu pau amolecer ainda lá dentro de mim saindo aos poucos.

Prometemos nunca mais nos encontrarmos, mas eu não sei não, quase todos os dias eu bato uma siririca pensando nele e acho que a demora é ele me procurar...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive emlsc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tudo com precaução e sem envolvimento,vale mto a pena!

0 0
Foto de perfil genérica

Olha fogosa, seuconto é bom, bem redigido, mas trazendo a realidade dos fatos, pois muitas jovens espôsas podem querer colocar em pratica a pulada de cerca, e as vezes essa pratica tem destruido relações, Acho mais seguro, quando o casal participa, e se a liberação para aventuras, que seja de maneira responsavel e segura.

Minha espõsa uma época sentiu desejos por um jovem rapaz, filho de uma amiga, e mesmo com ciume, liberei ela, mas não aconteceu, depois ela falou que era loucura dela, que não precisava disso, pois se sentia feliz e satisfeita.

0 0
Foto de perfil genérica

hummmm delícia de conto parabéns vc é bem safada mesmo

0 0