Comi a Miriam

Um conto erótico de Clark
Categoria: Heterossexual
Contém 1042 palavras
Data: 02/07/2009 18:37:59
Assuntos: Grupal, Heterossexual

Minha esposa sabe de todas as minhas fantasias e desejos. Se tem algo que não escondemos um do outro é isso. Então ela sabe que eu queria comer sua amiga Miriam. Uma loira gostosa, casada e bem sucedida, mas que reclamava de não poder sair sem o marido ou ainda da vontade que tem de fazer sexo com outros homens. Muito amigas, Lucia era sua confidente e me contava depois o que ouvia. Já havíamos transado falando da amiga dela, mas nunca havia passado disso.

Viajamos para uma cidade a 400 km de nossa cidade e a levamos juntos devido haver a necessidade de ela realizar um trabalho naquela cidade. Como ela foi conosco e seu marido não pode ir, acabamos ficando no mesmo hotel. Eram chalés, um pouco afastado um dos outros. Ela ficou em um e nós em outro. Afirmando ter medo de dormir só, na segunda noite ela já estava em nosso chalé. Disse que não ia atrapalhar nada e que ficássemos a vontade. Eu, já pensando com a cabeça de baixo, planejava como come-la. No banho, enquanto era ensaboado pela minha esposa, disse que era minha chance. Lucia fez de conta de brigava comigo, riu mas nada mais falou. Em seguida as duas saíram dar uma volta na cidade e eu fiquei vendo TV. Quando chegaram, a luz estava apagada, com o quarto iluminado apenas pela luz do banheiro. Minha esposa tirou sua roupa, ficando totalmente nua, indo ao banheiro e deixando-nos as sós. Antes de Lucia sair, estranhando ela ficar totalmente nua, na frente da amiga, comigo ali, brinquei que Miriam deveria ficar a vontade também. Elas riram. Em seguida, quando voltou, foi a vez de Miriam ir ao banheiro. Lucia deitou-se sem colocar nada. Eu comentei que não resistiria. Ela sorriu e, massageando meu pau, disse que eu ia ganhar um presente especial. Eu, já de pau duro, a beijei e investi sobre ela, sem se importar com sua amiga.

Miriam voltou do banheiro, usando uma camiseta e já foi falando que estava com inveja. Foi a deixa. Minha esposa falou para ela ficar a vontade e a convidou para nossa cama. Vi abismado Miriam tirar a camiseta e entrar debaixo de nosso edredom, com sua melhor cara de safada, totalmente nua. Minha esposa levantou e sentou-se na poltrona ao lado da cama dizendo: “Amor, ela é seu presente hoje. A Miriam está muito carente e você é muito fogoso. Já contei que você quer come-la. Manda ver! Resolve o problema de minha amiga, por favor!”. Nem acreditei que estava ouvindo aquilo. Era mágico! Na penumbra eu via os olhos de minha esposa brilhando... Olhei para ela com um olhar de agradecido e beijei Miriam, que estava deitada, meio assustada, muito safada. A boca dela é uma delícia! Não perdi tempo e desci beijando-a, por todo o seu corpo, me demorando um pouco em seus seios e beijando em volta de sua boceta de pelos claros e ralos. Uma delícia estupenda! Via minha esposa nos olhando, se tocando excitada. Miriam, falou-me: “Me fode, mete logo esse pau gostoso em mim que eu quero matar minha fome!” Sem pressa, continuei beijando seu corpo, louco de vontade de ter vários braços e mãos. Suguei seus seios me alternando entre eles e a sua boca gostosa, enquanto tocava sua buceta. Vi que ela estava ensopada. Ela me empurrou, subiu sobre mim, beijou minha boca e sentou de uma vez sobre meu pau, engolindo-o com sua buceta carente. Cavalgava-me como se nunca tivesse sido comida. Rebolava, gemia e arfava. Gozou escandalosamente, deitando sobre mim. Comentou com minha esposa que meu pau é uma delícia, se mexendo sobre mim. Como não havia gozado, ainda estava de pau duro. Sai debaixo dela e coloquei de quatro, penetrando-a de uma vez. Ainda excitada, ela gemia e rebolava em meu pau. Minha esposa olhava com tesão enquanto eu penetrava a amiga dela. Gozei forte, segurando-a pela cintura e desabei sobre seu corpo enquanto ela gozava novamente.

Tomamos uma ducha rápida e voltamos para a cama. Lucia estava olhando com olhar de “quero também”. Deitei na cama oferecendo meu pau para Miriam chupar que chupou como uma profissional, lambendo meu saco, alternando chupadas vigorosas com lambidas fantásticas. Não demorou e anunciei meu gozo. Miriam parou de me chupar, se afastando de mim, dizendo que eu não podia gozar ainda. Ficou me alisando enquanto Lucia se tocava excitadíssima. Eu então convidei minha esposa para poder penetrá-la. Ela já veio pronta e subiu sobre mim, gozando rápido e com intensidade. Estava louca de desejo. Eu a penetrei firme enquanto ela beijava minha boca e rebolava em meu pau. Desabou sobre mim, feliz. Eu falei que ainda não havia gozado.

Lucia pediu um tempo e pegou nosso lubrificante intimo e lubrificou meu pau e o cú de Miriam, que estava deitada de bunda para cima. Lucia me disse que eu ia terminar com chave de ouro comendo a bunda de Miriam. Quase pirei! Fazia tempo que queria isso. Me beijando na boca, Lúcia disse que me ama e que eu estava recebendo esse presente por que eu merecia. Me disse: “Miriam tem a bunda virgem, vá com calma!”. Concordei e me deitei sobre Míriam, com minha esposa me alisando e acalmando-a. Beijei a boca de Miriam, disse a ela que ela é uma delícia e encostei meu pau naquela bunda tão desejada. Estava ansioso mas sabia que deveria ir com calma. Coloquei a cabeça de meu pau na bunda de Miriam enquanto minha esposa a acariciava, acalmando-a. Eu , lentamente, coloquei todo o meu pau. Miriam rebolava devagar. Abracei-a, colocando minhas mãos em sua boceta, massageando-a. Iniciei o movimento de vai-e-vem e Miriam foi se excitando, falando para mim: “Mete, arregaça meu cú, mostra para aquele corno como se come uma mulher! Huuumm. Me fode!”. Comi com vontade, falando sacanagem para ela. Minha esposa alisava-a, agora com tesão. Eu gozei de novo, com muito barulho e intensamente. Miriam gozou novamente. Minha esposa falou que queria mais. Como eu não conseguiria outra ereção, chupei-a, sob o olhar de Miriam que logo resolveu me ajudar, beijando os seios de minha esposa, fazendo a gozar muito. Em seguida tomamos banho e abraçados, assistimos televisão e em seguida dormimos nus, na cama, juntos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Clark a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gotoso!!! Isto é que é esposa bem doutrinada. Arrumar comida para o marido e participar. O mérito todo é do marido que conseguiu abrir os horizontes com a companheira. Belo conto, nota MIR!!!

0 0