Minhas travestis I

Um conto erótico de Andre SC
Categoria: Homossexual
Contém 1000 palavras
Data: 16/07/2009 17:55:33

Bem estou com 36 anos, e quero confessar que adoro essas transexuais, me deixam maluco de excitação, perco horas olhando suas fotos tentando imaginar tudo que posso fazer com elas.

A minha primeira experiência ocorreu há uns 10 anos atrás e não foi a melhor, eu estava nervoso e nunca tinha saído ainda com um travesti, mas ela era linda, loira, 1,60m, coxas lisas depiladas, bumbum arrebitado, dedos bem cuidados e bem pintados, seios do tamanho de uma laranja, biquinhos clarinhos e um pênis lindo de 16cm. Lembro-me até hoje como era aquele pênis, lindo, com uma cabecinha saliente e vermelha.

Marquei e fui buscá-la, expliquei que ela seria minha primeira vez com travesti, foi atenciosa e senti pela primeira vez algo entrando em meu cuzinho, mas gozei muito rápido.

Bem passado a curiosidade da primeira vez, mas não saciado procurei outro travesti. Achei. Morena clara, olhos negros, cabelos ate o ombro, queixo fino, pescoço lindo, seios maiores que uma laranja, barriguinha malhada (me confessou depois), coxas grossas, durinha, com as pernas depiladas, pés pequenos emoldurados em uma sandália de salto alto. Uma bundinha linda...redondinha e firme e claro aquilo que todos procuram, lindo...de 19cm e grosso.Uma cabeça grande, ela Cintia seria meu desafio.

Entramos no motel, conversamos e começamos a nos beijar, que beijo quente uma língua nervosa e então ela me despiu. Fiquei ali nu a mercê dela então ela tirou sua roupa em um striper lento que me deixou ainda mais ansioso. Então ela deitou sobre mime começou a me beijar....a boca...os mamilos que estavam durinhos....foi descendo pela barriga e chegou a meu pênis q estava duro...de tesão por ela, me sugou chupando forte a cabeça de meu pau..mordendo de leve a glande, engolindo ele todo e então o tirava todo lambuzado com sua saliva, descia ao meu saco beijava cada testículo, os colocava em sua boca quente, mordiscava-o me dando a sensação de prazer e medo de que ira morde-los. Ai ela fez algo que ate hoje tenho o maior tesão, começou a lamber meu cuzinho...que nessa hora, já piscava freneticamente.

Nossa sentir uma boca quente beijando meu cuzinho, um língua durinha tentando penetrá-lo, estava me levando ao céu. Então ela subiu pelo meu corpo e disse: - vem me chupar, deixa esse pau bem duro. Adorei! Comecei a colocar ele em minha boca, não estava totalmente duro, comecei a chupar como ela me chupou, sentia o liquido pré seminal saindo da cabeçona, que delicia, mordia o corpo do pênis e ele endurecendo, que já fez sabe como é bom sentir ele duro na sua boca. Chupei o saco grande dela estava um delírio de gostoso. Então ela me deitou levantou minhas pernas e começou a passar os dedos em meu cuzinho. Estava chegando a hora. Brincou com um, dois, três dedos , relaxando meu cuzinho para sua cobra. Então passou gel, colocou a camisinha e encostou a cabeça em meu cuzinho. Meu cuzinho piscou nela, e ela pedindo... Relaxe.. relaxe, é você que vai colocar ele...você que vai empurrar ele.

Minha respiração estava ofegante, e depois da afirmação dela mais ainda, então comecei a me mexer, rebolar na picona. Meu cuzinho todo meladinho com lubrificante e eu sentindo o calor da pica dela, comecei a empurrar meu corpo para cima da pica, senti meu cuzinho se abrindo e acomodando aquela cabeça enorme, fui devagar, enfim... Senti entrando..nossa...meu corpo todo tremia de tesão, meu cuzinho não parava de piscar. Ela me perguntou: quer mais? Vem!

Respirei fundo e continuei a empurrar, acho que entrou mais uns 2 cm, aquilo parecia que me preenchia por inteiro, fazendo minha pregas se abrirem todas, então ela se deitou sobre mim...me segurou e novamente perguntou: posso?

Respondi que sim! Ela se preparou... Levantou minhas pernas bem para o alto..apoiou contra seu corpo...me segurou pela cintura e me disse, disso você não vai esquecer....e empurrou tudo para dentro de mim.

Meu Deus fiquei sem ar, meu cuzinho, estava ardendo muito, mas estava tudo ali, 19 cm dentro de mim, ela ficou parada por um tempo, mas só o tempo necessário para poder respirar. Então simulou que iria tirar, engano meu, quando pensei, a dor vai parar, ela colocou tudo novamente, mas agora já com menos dor, e começa a repetir o movimento, tirando quase tudo e voltando, quando ela sentiu que não tinha mais expressão de dor em meu rosto, começou de forma mais frenética.

Nunca me senti tão bem fudido como nessa hora, aquela cabeçona entrando em mim em um vai e vem frenético, aqueles 19 cm me preenchendo, que sensação adorável, após uns 10 minutos de vai e vem eu, sem tocar em meu pênis, gozei...muito, de forma expessa e volumosa e logo em seguida ela tirou o pênis e perguntou de forma rápida: quer experimentar o gostinho. Respondi que sim...então coloquei a boca próximo ao seu pênis e ela gozou....deliciosamente experimentei o melhor leitinho, clarinho, quente escorrendo em minha língua até minha garganta.

Deitamos um ao lado do outro, eu passando os dedos em meu cuzinho, agora cuzão, aberto, ardido mas satisfeito. Fomos a hidromassagem... relaxamos um pouco, ela cuidando de meu cuzinho com seus dedinhos fazendo lembrar de minha defloração. Saímos da banheira, sai primeiro e ela logo atrás, me agachei para pegar a toalha, então ela ali, em pé veio se encaixando em meu cuzinho, já estava com a camisinha...toda lubrificada, me fez apoiar na cama e começou a me comer o cuzinho novamente agora de quatro e de forma ainda mais selvagem. Ainda estava doendo, mas não pedi para parar, ela socava fundo, selvagemmente, sentia sendo cutucado la dentro. Minhas pernas tremiam e ela socava fundo, forte e rápido ela gozou e eu simplesmente cai com ela em cima de mim. Ficamos ali engatados alguns minutos, então sai, tomei uma ducha me vesti com cu todo dolorido, mas satisfeito, beijei ela como um premio de satisfação.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive vander73 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Anré, seu foi fantástico,claro, sem rodeios e envolvente, além de muito excitante. Me deu maior tesão e fiquei me imaginando no seu lugar. Tenho essa fantasia de transar com um travesti, das minhas taras essa é a maior, mas sou muito tímido e morro de medo de que descubram. Teria que ser em lugar bem discreto e com um que fosse paciente. Valeu pela sua coragem!!! Continue assim. Nota dez!!! Ah, e não ligue se um certo "filósofo otário do caralho", aparecer por aqui arrasando contigo, ok? Só pode ser inveja!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Andre, foi bom seu conto me deu tesão como se fosse em mim, pois tinha uma namorada que adoravva comer meu com o dedo a língua e um consolo que usavamos no outro nunca cheguei a gozar mais ela adora enfia-lo no meu cu e era gostoso principalmente quado ela puxava,mais eu já gozei no dedo dela, foi bom demais. tchau beijos andre vai fudo cara

0 0
Foto de perfil genérica

da qui a pouco olavo o cahto vai deixar o comentario ridiculo dele... kkkk

0 0