CORNO PARA SEMPRE

Um conto erótico de Elo
Categoria: Heterossexual
Contém 612 palavras
Data: 16/07/2009 17:20:55

Somos casados a 20 anos e namoramos mais 04.

Conhecí a Suely no Carnaval antecipado de uma cidade do nordeste. Ela com 17 anos e eu c/ 18. Morena clara, olhos verdes, seios volumosos e duros, pernas e bumbum bem torneados - até hoje é assim. Já a conhecia de vista, tinha o maior tesão por ela, pois era muito cobiçada e bastante "famosa". Começamos a namorar e pude comprovar a fama - deliciosa, fogosa, grande foda.

No começo fiquei com receio, ela poderia me trair. Ela me prometeu fidelidade, continuamos o relacionamento e nos apaixonamos.

Seis meses depois, numa noite, fui a pé a sua casa sem avisar- o que nunca fazia, quando ia me aproximando ví um carro estacionado embaixo de umas àrvores, um local um pouco escuro. Um casal na maior sacanagem, sem o menor pudor. Fiquei escondido observando o que estava acontecendo, dava para ver que a mulher estava se deliciando com o rapaz, gemia, chamava de gostoso, mandava socar mais, que era sua puta, que nunca o largaria e o cara respondendo no mesmo tom. fiquei alí por uns 20 minutos, cheio de tesão não vendo o tempo passar.

Deixei o casal transando e fui a casa da minha namorada. Para minha surpresa ela não estava, havia saído dizendo que ia á casa de uma colega. Resolví voltar ao local e encontrei o casal fora do carro numa cena extasiante. Ela completamente nua, de 04 e o cara metendo por trás. Postei-me novamente atrás árvore e pude ver o que temia. A mulher era a minha namorada. Não sabia o que fazer, fiquei enlouquecido e com vergonha. Continueie observando e percebí que continuava excitado, não sei como mas conseguí segurar até o fim, deixei os dois treparem gostoso até cansarem. Nunca imaginei tanta loucura, tanta selvageria, o cara não parava e ela pedindo mais. Num determinado momento ela pulou no pescoço dele, entrelaçou as pernas e ficou dependurada, ele encostado no carro a rodou colocando-a de cabeça para baixo, ele chupando sua buceta e ela mamando no cacete enorme do rapaz, uma cena linda. Ficaram assim por algum tempo, ela gozou várias vezes na boca dele, depois como que enlouquecida voltou a ficar de 04 e pediu para ele enrabá-la. O cara não se fez de rogado, enfiou a vara todinha na bunda dela, ela rebolava, chiava, gemia e pedia mais, até que não aguentando mais o cidadão começou a urrar, chamava de gostosa, puta, cadela e muito mais, tirou o pau e terminou de gozar na boca e na cara dela.

Fiquei alí paradinho, enlouquecido e cheio de tesão. Eles fuderam muito mais. Quando terminaram ela se despediu do moço com beijos maravilhosos, agradeçendo o grande prazer que ele proporcionara mais uma vez e já pedindo novo encontro, que ele não demorasse. Ele ligou o carro e foi embora, eu resolví sair e mostrar para ela que tinha visto tudo. Ela então pediu desculpas mas que não tinha mais jeito, não podia desfazer o que fez. Resolveu então abrir o jogo, nunca havia deixado de sair com outros, aquele era apenas mais um de vários, era um amante, casado e com quem ela adorava trepar. Disse que me amava, mas que não era mulher de um homem só, e que se eu quisesse ficar com ela teria que aceitar. Alí naquele mesmo lugar dei uma das melhores fodas da minha vida, trepamos muito naquela noite, voltei várias vezes combinado com ela para vê-la metendo com ex namorados, amantes, amigos...

Nos casamos, somos felizes e ela continua safada, cada dia mais bonita, gostosa e bastante cobiçada.

Depois relato outros casos, principalmente o que mantém com o "cavalo" do namorado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Elo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

👎🏾👎🏾👎🏾 Escrotíssimo.

0 0
Foto de perfil genérica

Liga não os cornos não assumidos detestam dizer que adoram levar chifre. Parabéns pela esposa gostosa

0 1
Foto de perfil genérica

Não entendo estes comentário ridículos. Cada um tem a vida e opção que quer. Gosto le levar xifre e daí?

0 1
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adorei e gostaria de conhecer tua esposa tbm . me add pereiraj27@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Estava demorando.... eu tenho certeza de que o FILÓSOFO OLAVO DE CARVALHO levou um tremendo par de chifres e acabou virando corno....vai rodar a bolsinha na esquina sua bicha enrustida.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível