Como descobri o sexo

Um conto erótico de Nando69
Categoria: Homossexual
Contém 724 palavras
Data: 16/07/2009 16:41:50

Olá a todos...

O que vou relatar aqui foi como eu conheçi o sexo, e apesar de eu ser hetero, nao foi com uma mulher que eu conheçi, e sim com um amigo meu.

Meu nome é Nando, na epoca eu tinha 14 anos, e Marcelo tinha uns 25 eu acho, ele era o mais velho da turma que morava proximo a minha casa. Como moro em uma cidade pequena, nossas brincadeiras era de futebol, e brincar em uma mata próximo a nossas casas onde brincavamos de subir em arvores e outras brincadeiras. Uma dessas brincadeiras era da piazada levar revistas porno e ficar se masturbando no mato, até faziamos competição de quem gozava primeiro rsrs.

Foi ai que conheçi o Marcelo, pois como ele era o mais velho, tinha o pau bem maior que os outros, e eu me impressionei com aquilo, nunca tinha visto algo assim. E nas nossas "brincadeiras" sempre olhava pro pau dele por ser maior e ele gozava jatos e jatos de porra, e do meu só saia uma "aguinha" hehe.

Nos tornamos amigos, começei então a frequentar sua casa, ele morava numa pensão sozinho, pois a familia era de outra localidade. Conversavamos bastante, inclusive sobre sexo, ficavamos falando de mulheres, de transas, mas tudo na boa na amizade. Eu reclamava muito pra ele, que ainda nao tinha transado e talz, ele me dizia pra ter paciencia que era assim mesmo, mas eu queria muito transar.

Um dia qualquer, fui na casa dele, começamos a conversar na varanda e ele perguntou se eu queria entrar, aceitei e fomos para o seu quarto, ficamos conversando um bom tempo, até que ele falou se eu queria assistir um filme pornô, fiquei empolgado e falei pra ele colocar imediatamente. Começou o filme e ele tava na cama dele, uma cama de solteiro pequena, e eu me sentei no sofá. Ele começou a alisar seu pau por cima do calção e perguntou se eu me importava se ele se masturba-se, falei que nao tinha problema, ai ele falou pra mim se eu quisesse me masturbar tbm nao precisava ficar com vergonha, falei pra ele que tava bem assim.

Ele tirou aquele lindo pau pra fora e começou a se masturbar, e eu como nas brincadeiras fiquei olhando discretamente pra ele. Ele percebendo que eu tava olhando, falou pra mim - Senta aqui do meu lado, é mais confortavel que o sofá. sem responder eu sentei ao seu lado, e ele continuou a se masturbar. Então ele perguntou pra mim se eu nao queria masturbar ele, respondi que não, mas ele ficou insistindo, eu nao tirava o olho daquele pau, então falei pra ele que tocava uma pra ele, mas que ele nao podia falar pra nenhum dos nossos amigos, ele respondeu que isso seria um segredo nosso.

Ao falar isso, ele pegou na minha mao e foi trazendo junto ao seu pau, foi quando senti pela primeira vez um pau em minha mão, foi estranho pois nunca tinha pego em outro que nao fosse o meu, mas gostei, era quentinho e grosso, tinha uns 17cm eu acho peguei meio sem jeito, e começei a masturba-lo, nossaaa, que delicia, eu tava adorando isso, Marcelo estava gemendo de tesão, começei a movimentar ele mais rapido, senti ele ficando mais duro e grosso, foi quando Marcelo murmurou - Faz de vagarinho agora, obedeci e senti seu pau começar a latejar em minha mãozinha, nesse momento Marcelo começou a gemer mais alto e começou gozar, foi uns 4 jatos fortes que lambuzou seu peito então começou a escorrer porra pelo pau e na minha mão, nossa sentir aquela porra quentinha na minha mão foi tudo de bom.

Fiquei segurando aquele pau na minha mão até ele amoleçer, Marcelo então pegou uma toalha e disse pra eu me limpar, após ele foi ao banheiro, e tomou um banho, eu fui na sequencia e lavei minha mão, depois ficamos assistindo mais um pouco do filme, ai falei pra ele nao contar isso pra ninguem, tava com muita vergonha, ele me tranquilizou dissendo que isso era normal entre amigos então fui pra minha casa. Chegando em casa, fui pro meu quarto e me acabei na punheta, de tanto tesão que me deu.

Espero que tenham gostado, comentem, em breve contarei a sequencia das histórias que tive com meu amigo hehe

T+

Nando

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Fernando69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mais um analfabeto metido (opa!) a escritor. Lamentável.

0 0
Foto de perfil genérica

Belo conto; o começo de tudo ....

walterlobato@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

nossa cara eu curti muito o seu conto me adc no msn: ricardo.ab12@hotmail.com nota 10.

0 0
Este comentário não está disponível