a bunda de Kely

Um conto erótico de alex
Categoria: Heterossexual
Contém 619 palavras
Data: 16/07/2009 10:54:02

A história que vou contar aconteceu comigo há uns dois anos atrás. Nunca pude esquecer porque depois dessa transa minha vida mudou.

Sempre namorei mulheres magrinhas, bonitinhas e frecas. Na cama não faziam nada diferente e sempre cheias de pudor, tinham vergonha. Apesar disso, sempre gostei muito de bundas grandes. Sou daqueles que vira o rosto mesmo quando passa um rabão suculento e apertado numa calça. Fico louco. Nessa época namorava a Julia: uma mulher bonita, com grana pra gastar. com beleza. No sexo era aquela mesmice sempre. Vivia pedindo pra comer o ´cuzinho dela e nunca deixava..tinha medo, achava feio isso. Aquilo já tava me incomodando e foi justaente nessa época que minha mãe chamou uma nova moça pra trabalhar lá em casa. Era apenas diarista, diferente da moça de antes. Kelly chegou lá em casa, onde moramos eu, minha mãe e meu irmão mais novo.

Os três trabalham o dia inteiro e assim mal veríamos a kelly. Pois bem..Kelly era uma mulher grande. Negra, cabelos pintados de loiro, gorda e com um quadril e uma bunda desproporcional ao corpo. Aquilo era feita pra trepar. No momento que vi já fiquei cheoi de tesão, mas via rapidamente de manha, quando chegava de noite ela játinha ido embora.

Uma semana depois eu já sonhava com aquele rabão e sabia que era complicado, já que ela não dormia e casa e eu namorava.

até que um dia, depois de sonhar comendo ela, resolvi fazer uma loucura e saciar meu desejo, nao tava conseguindo fazer mais anda, me masturbava todo tempo pensando na bunda dela. Saí do trabalho mais cedo dizendo que estava doente, menti na cara de pau mesmo. Quando cheguei em casa a Kely tava com um blusão e um shorte enfiado naquele bundao gordo. As celulites dela se mexendo, fazendo aquele volume todo. Ela se desculpou pelos trajes, mas disse que como fica sozinha em casa e aqui faz muito calor..fica com aquele shote mesmo, mas que ja ia mudar de roupa. Eu pedi que não. Que queria muito enconstar na bunda dela..me esfregar mesmo.

ela respondeu:

"é só isso que vc quer? ou que comer essa bunda também"

nessa hora não disse mais nada. ME ajoelhei com aquela bunda na minha cara, abri ela e comecei a chuipar aquele cu quase impossível de tão apertado.

ela escontada na Pia e eu chupando. A gorda se balançava e eu tava com medo de gozar só vendo aquela cena. Depois de chupar bem muito, pedi que ela me fizesse um favor..

Queria ver aquela bunda se mexendo toda, balançando. pedi que ela dançasse pra mim..ela pediu um minuto, botou um funk pra tocar e começou se tremer toda com a bunda na minha frente. Foi a cena mais deliciosa não aguentei.

encontei ela na pia e comecei a comer a buceta dela..a gorda era totalmente diferente das mulheres que já namorei. REbolva, falava pra eu comer o cu dela depois.e aquela bunda imensa toda se mexendo no meu pau..foi muito bom. Não sabia como era bom comer uma bunda de verdade. quem nunca comeu uma gorda com bunda nao sabe o que está perdendo.

Peito ela nao tinha, só dois carocinhos..foi tudo pro rabo mesmo.

Depois que ela gozou, aí sim pedi que ela abrisse a bunda pra mim, se nao nao conseguiria comer o cu dela.

ela abriu e com cara de safada pediu que eu tivesse cuidado

Comi aquele cu e de tanto tesão ficava repetindo

"que a bunda dela era muito gostosa, que eu queria enfiar até meus ovos naquele cu" ela ria e rebolava no meu pau como uma profissional.

gozei loucamente na bunda da gorda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive alexsincero a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

cada um com sua mania,o que vale é gozar muito,legal seu conto

0 0
Foto de perfil genérica

Verdadeiro? Será? não escrever algo que tire essa duvida ou que seja realmente real ,ficará recebendo um 0

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara seu conto está muito bom. Quem lê percebe que não é fantasia mas real. Só recomendo fazer uma revisão para acertar os erros de digitação aí vai ficar melhor ainda ok.

0 0