corujao na lan

Um conto erótico de corujao na lan
Categoria: Heterossexual
Contém 1728 palavras
Data: 02/07/2009 17:37:43
Assuntos: Heterossexual

Nunca fui um freqüentador assíduo de lan-houses. Na verdade nunca tinha entrado em uma até o dia em que o HD do meu PC queimou e eu, viciado em orkut e MSN não tive outra escolha senão recorrer a essas casas. Pelo menos até juntar dinheiro pra comprar a peça nova. Com 18 anos e desempregado, pensei: é melhor ir me acostumando. Odiei a idéia de ter que compartilhar um computador com outras pessoas, ter que digitar senhas à vista de todos, etc.

Me dirigi à lan mais próxima da minha casa (a primeira que eu vi). Cheguei lá por volta das 8:50. Péssima idéia, estava fechada, lógico. Resolvi esperar. Um amigo meu que é cliente daquela lan havia me dito que às 9hs um nerd abria. Fiquei observando atentamente todos que passavam por aquela rua esperando ver o tal nerd, foi quando passou por mim uma garota de uns 19 anos, pele clara, baixinha (adoro baixinhas!), longos cabelos castanhos e lisos, seios fartos e uma bundinha perfeita! Fiquei tão hipnotizado com ela que demorei a perceber que ela estava indo em direção à lan-house. "Hum, tu também vai esperar a lan-house abrir gostosa" pensei. Até que ela ao chegar na porta, tira uma chave da bolsa e abre a porta (!!!). Vou adorar essa lan-house...

Mal esperei ela fechar a porta e entrei. Ela se assustou, entrei sem fazer um barulhinho. Disse para eu esperar uns dez minutos até carregar o sistema. Enquanto eu esperava ali, pude observá-la melhor enquanto ela passava um pano nos monitores. Aquela bunda era mesmo incrível, ficava só imaginado como seria sem aquela calça de cottom apertadíssima, como devia ser aquela bucetinha dentre aquelas coxas grossas. O sistema já havia carregado e ela disse que eu teria que fazer um cadastro. Pediu meu nome, endereço, telefone e e-mail, achei estranho a parte do e-mail, mas dei o meu MSN pra ela. Quando ela olhava para a tela eu aproveitava pra admirá-la, teve um momento em que ela até percebeu que eu estava olhando fixamente para os seus peitões, pela cara que ela fez não deve ter gostado muito. Pensei: que se dane, tenho mais é que olhar mesmo!

Depois do cadastro, escolhi a máquina mais afastada das outras pra garantir a minha privacidade. Fiquei uns 15 minutos no orkut e depois entrei no MSN. Uma tal de Liliane havia me adicionado, não fazia a menor idéia de quem era mas aceitei. Ela tava online, aproveitei pra perguntar quem era. Ela respondeu:

_e ai, gostou do q viu?

Perguntei "como assim, quem é vc?"

Ela disse:

_vc tava olhando pros meus peitos a 20 minutos atrás...

Fiquei estático quando li a mensagem, olhei para o lado, ela estava concentrada no PC. Não podia acreditar, não sabia o que escrever de volta. Quando escuto barulhos de teclas vindas de sua direção e a mensagem da Liliane aperecendo logo em seguida não tive dúvida de que era ela. A mensagem dizia:

_pode olhar a vontade, mas acho q uma foto vai durar mais

Em seguida recebi uma foto daquelas duas maravilhas da natureza, provavelmente tirada com a webcam ali mesmo. Ela estava me provocando, decidi: "é agora ou nunca, vou ter que chegar nela!". Estava quase me levantado quando entra um cliente que imediatamente é atendido pela Liliane. Droga, não tinha outra lan-house aberta não?! Logo em seguida ela saiu do MSN. Fiquei olhando pra ela mas estava mesmo concentrada. E foi assim durante a manhã inteira, até acabar o meu tempo.

Eu não conseguia pensar em outra coisa senão na Liliane. Passei a freqüentar aquela lan todos os dias mas, para o meu desgosto total, quem estava cuidando do lugar agora era o nerd que o meu amigo falou. Liliane havia apenas o substituído aquele dia. Mesmo assim continuei tentando encontrá-la online para continuar a nossa última conversinha, em vão. Acabei me tornando amigo do nerd de tanto freqüentar o local. Um dia de desses, perguntei sobre a moça que havia me atendido há umas semanas atrás, ele me disse que ela só cuidava dos corujões.

Combinei com o meu amigo de fazer um corujão na quinta-feira, ele disse que iria falar com a galera para fazer também no mesmo dia. Depois, marquei um pra mim na quarta-feira (rsrsrsrs). Eu seria o único naquele corujão segundo o nerd. Conforme marcado eu estava lá, dez minutos antes de começar o corujão. O nerd disse para eu esperar que ela já iria chegar. O relógio marcou dez horas, o corujão já havia iniciado e nada da Liliane. O nerd então ficou ali monitorando aquele que eu achei que seria o corujão mais chato do mundo. Eu não agüentava mais jogar Counter Strike contra ele quando ela finalmente chegou. Às 22:45. Pediu desculpas, mas não justificou o atraso. O nerd também já não agüentava mais o nosso jogo e foi embora. Agora era só eu e ela.

Ela sentou atrás do balcão e eu comecei a ouvir barulho de teclas. Eu já estava no MSN quando ela entrou. Nossa conversa seguiu-se assim:

Ela:_ tava bom o jogo?

Eu:_ uma porcaria. Vim aqui fazer coisas mais interessantes do q jogar.

Ela:_ tipo o q?

Eu:_ terminar a nossa conversinha.

Ela:_ soh isso?!

Eu:_ tem sugestão melhor?

Ela não respondeu a mensagem, fez melhor que isso. Quando eu menos me dei conta ela estava atrás de mim. Estava ainda mais gostosa, usava uma blusa branca com um generoso decote que eu não pude deixar de olhar fixamente. Ela dessa vez, abriu um sorriso safado. Pronto, aquela era a senha! Já estava me levantando quando ela me empurrou de volta pra cadeira, sentou no meu colo e me tascou um beijão de língua. Que boca deliciosa ela tinha, sua língua invadia minha boca desesperadamente e eu fazia o mesmo com ela. Eu passava a mão naqueles peitões direto, eram bem macios e grandes mesmo. Olhei para os seus peitos e depois olhei pra ela, que entendeu a minha intenção. Ela tirou a blusa e o sutiã, uau! Além de grandes e macios também tinham enormes aureolas escuras que contrastavam perfeitamente com aquela pele branquinha. Chupei com muita vontade o esquerdo e com a outra mão não soltava o direito. Ela gemia baixinho. Era uma delícia. Meu pau já estava doendo dentro da cueca, até que ela enfiou a mão lá dentro começou a bater uma punheta para mim. Aí sim, eu tive que me segurar pra não gozar. Aquela mãozinha macia e delicada estava me deixando louco de tesão. Quando senti que estava quase gozando pedi para ela sentar na cadeira, ela obedeceu. Me ajoelhei ali mesmo e fui baixando a sua calça de cottom preta (a mesma daquela outra manhã), e tive a chance de admirar aquelas coxas branquinhas e grossas. Beijei bastante elas até chegar na xaninha. Ainda por cima da calcinha rosa, comecei a beijar bem de leve aquela bucetinha cheirosa que já estava encharcada, enquanto as minhas mãos se ocupavam naquelas coxas maravilhosas. A partir daí ela quebrou de vez o silêncio e começou a gemer mais alto, a gritar mesmo. Não demorou muito tempo e ela pediu pra que eu a chupasse imediatamente. Tirei aquela calcinha toda molhada e caí de boca naquela boceta raspadinha. O grelinho dela era enorme, coloquei entre os lábios e comecei a massagear de leve com a língua, conforme eu havia lido em uma revista. Foi tiro e queda, ela gritava e se contorcia de prazer e, em pouquíssimos minutos acabou gozando na minha boca. Ainda continuei lambendo a boceta dela que estava exausta.

Já recomposta, ela se levantou e disse para eu sentar no lugar dela, se ajoelhou e começou a chupar a cabeça do meu pau, e ela sabia muito bem o que tava fazendo. Depois começou a enfiar todo ele na boca, que delícia, ela chupava bem devagar, começava debaixo e quando chegava à cabeça, caprichava com os lábios e a língua. Depois de lubrificar bem o meu pau ela rapidamente sentou de frente pra mim, meu pau entro todo de uma vez só naquela boceta molhada e apertadinha. Ela começava a cavalgar e a gritar então eu calei a boca dela com um beijo muito melhor do que o primeiro. Que boceta bem apertadinha aquela, meu pau não tinha dificuldade pra entrar com a lubrificação dela que era bem abundante. Minhas mãos percorriam aquela bunda, as suas costas e os seus peitos. Decidi que não iria gozar sem mamar mais um pouco naquelas tetas. Foi o que eu fiz, mamei como um esfomeado naqueles mamilos enormes, não demorou muito e eu acabei gozando dentro dela. Gozei jatos e jatos de porra dentro daquela xaninha quente e apertadinha enquanto me deliciava naqueles peitões. Ela me deu mais um beijão de língua daqueles e foi ao banheiro.

Quando eu olhei na tela do PC haviam várias mensagens de amigos meus perguntando onde eu estava, o que estava fazendo que não respondia às mensagens. Esse tempo todo, o MSN estava aberto e a webcam desligada... Depois que ela voltou, ainda trepamos mais um pouco, mas dessa vez eu tive a astúcia de ligar a webcam antes, meus amigos não estavam acreditando quando eu contei então o negócio era mostrar mesmo. Passamos a madrugada inteira fudendo, conversando e até jogando de vez em quando, se bem que o que a gente mais fez foi sexo. Trepamos até as 8 da manhã, quando o meu tempo acabou. Foi o quanto a gente se vestiu e o nerd já estava ali, na porta da lan. Acho que ele não percebeu nada, a Liliane disse que estava com sono e foi embora. Fiquei conversando um pouco com o nerd e fui embora logo em seguida.

O amigo com quem eu havia combinado o corujão não gostou de saber que eu transmiti a minha transa ao vivo pelo MSN com a gostosa e não avisei ele. O pior foi quando a Liliane soube, ficou P da vida, ameaçou me processar e tudo. Disse pra eu nunca mais aparecer por lá. Ela deve ter ficado mesmo brava, me bloqueou no MSN e eu nunca mais soube dela. Tudo bem, já te comi mesmo, pensei. Logo depois eu pude comprar um HD novo e então não precisaria mais freqüentar as lan-houses. Que pena, eu até já tinha me acostumado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive azevedo2009 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

éé´amigO ao msm tempo se deu bem e ao msm tempo se deu maç pra vc segue quase aquele ditadO,QUEM COMO CALADO COME 2 VEZES ...quem quiser add no msn ta aii ( Michellynha_Sempredemais@hotmail.com )...msm assim gostei da Historia...

0 0
Foto de perfil genérica

vc fez besteira era para ta comendo ela até hoje.

0 0