Minha priminha inesquecível

Um conto erótico de Ocara
Categoria: Heterossexual
Contém 645 palavras
Data: 15/07/2009 21:35:47

Olá, depois de muito tempo apenas lendo esses contos, decidi finalmente contar uma historia minha espero gostem.

Essa história q eu vou relatar agora aconteceu comigo à mais ou menos 3 anos atrás, quando minha prima veio passar as férias escolares em casa

Na época eu tinha 15 anos, e ela 13, mas pelo corpo não aparentava ter essa idade, olhos expressivos, uma boca deliciosa, umas pernas bem tornadas, uma bunda bem avantajada e uns peitos de dar inveja a muitas garotas mais velhas.

Quando ela chegou em casa , me deu um abraço muito apertado e na hora meu pau ficou duro, acho que ela percebeu pois deu uma olhadinha pra ele, e eu meio constrangido pelo episódio, saí de fininho.

Os dias foram passando, e a tímides entre nós também, era constante a troca de caricias entre nós quase sempre sem malicia. Um certo dia minha mãe saiu e nos deixou sozinhos, e nós estávamos assistindo tv quando de repente ela me pergunta se eu estava namorando, eu respondi que não pois tinha terminado com minha namorada uns dias antes da chegada da minha prima, e logo depois da resposta ela emendou outra pergunta:

_Vocês transavam???

E eu respondi que sim, ela disse que estava louca para perder o cabaço mas o namorado dela não queria porque ele queria se casar virgem. Eu q mão sou nenhum trouxa aproveitei a deixa e disse que se ela quisesse eu poderia realizar o seu sonho naquele momento e imediatamente se aproximei dela e dei um longo beijo, sua boca tem um gosto doce ela q também não é nada santinha começou a apalpar meu cacete q estava quase explodindo o zíper da calça .

Ela se abaixou e tirou minha calça e me deixou só de cueca e ficou mordiscando de leve por cima da cueca, eu disse pra ela parar de torturar e me chupar logo, ela atendeu prontamente ao meu pedido. Quando ela encostou seus lábios na cabeça do me pau senti um arrepio, como ela chupava bem, engolia até as bolas parecia uma profissional, não demorou e eu gozei dentro de sua garganta ela engoliu todo o leitinho .

Aí foi minha vez de chupa-la, tirei sua blusa e comecei pelos peitinhos, fiquei cara a cara com aqueles peitos maravilhosos, estava com os biquinhos empinados de tesão, cai de boca neles, ela gemia e se contorcia toda.

Fui abaixando passei pela barriguinha, até que cheguei na sua bucetinha, tirei seu shorts e fui beijando sua xaninha por cima da calcinha, puxei a calcinha de lado e vi a grutinha que estava minando, cai de língua do grelinho dela , fazendo movimentos circulares em volta do clítores , ela gemia como louca, masturbei-a até q ela não agüentou e gozou na minha língua, suguei todo aquele mel. Coloquei-a de quatro e comecei a pincelar sua gutinha com meu pau, ela implorava pra que eu metesse logo e parasse de tortura-la, com muito carinho comecei enfiar a vara naquele buraquinho virgem, quanto senti o hímen se rompendo parei e perguntei o que ela estava sentindo, ela me respondeu que só estava sentindo prazer, e que queria sentir todo meu pau dentro dela, essas palavras me deixou mais exitado e comecei movimentos de vai e vem bem de vagar e aos poucos acelerando, ela gemia alto, acelerei o máximo que consegui ela começou a gritar de tesão, logo senti seu corpo desfalecer em um gozo extraordinário, continuei metendo até q eu gozei dentro daquela xoxotinha gostosa.

Ela se levantou e disse que nunca tinha gozado tanto quando se masturbava e que não poderia ter escolhido pessoa melhor para perder a virgindade.

No dia seguinte ela foi embora para sua casa, mas ainda hoje quando nos reencontramos trepamos como loucos, até tirei o selinho do seu cuzinho também, mas isso é uma outra história.

Espero q tenham gostado, até a próxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Will_ocara a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível