Com meu vizinho Isaac e Lukas

Um conto erótico de Pedro
Categoria: Grupal
Contém 538 palavras
Data: 14/07/2009 22:25:31
Assuntos: Grupal, Sexo

Um certo dia o Isaac chegou pra mim e disse:

- Pedro, Vai lá em casa amanhã, eu loquei 2 filmes irados pra gente assistir.

- Ok! - Respondi.

No outro dia, cheguei na casa dele e vi o Lukas no sofá. Depois nos falamos e o Isaac colocou logo o filme, depois disse: "Brasileirinhas". Eu nunca tinha assistido um pornô. Ficamos os três, o Isaac e eu em um sofá, o Lukas ficou no outro, que era o menor. Ao passar do filme o Isaac ficava pegando no pau e falava: "Ai, gostosa" O lukas não fazia nada, depois disse que queria usar o banheiro, e o Isaac falou: "Bate uma aqui mesmo". O Lukas logo disse que não era isso, então foi ao banheiro. Quando foi, o Isaac tirou o pau e começou a bater uma, e disse que se eu quisesse, não precisava ter vergonha. Eu disse que não queria bater uma, apenas assistir.

Depois o Lukas chegou e eu fui para a rede, o lukas no outro sofé e o Isaac batendo uma. Depois acaba o filme e eu começo a me despidir, mas o isaac se levanta e chaga perto de mim e me segura pelo braço, pede pra mim ficar mais um pouco, eu olho para o Lukas e decidimos ficar.

O Isaac põe o segundo filme, e o título era: "Garotos Veneno". Logo imaginei que eram dois caras pegando duas garotas, mas com o passar do filme vi que eram dois homens fazendo amor, e o Isaac de pau duro e pelado. Ele olha pro Lukas e depois pra mim, fico de pau duro e o lukas também, começo a bater uma e o Lukas só observando.

O Isaac chaga perto de mim e eu começo a fazer um boquete gostoso nele. Um pau de 17 cm, um corpo sarado, branco e lindo... O Lukas era um moreno sarado, 1,80. O lukas começa a se excitar e chega perto, começa a lamber a bunda do Isaac, e depois nos tres ficamos de pé, um batendo pro outro. Eu beijei o lukas, depois o isaac, e depois eles dois ficaram se beijando.

Lambi os mamilos do lukas e depois o pau dele de 20 cm. O isaac lambe minha bunda, passa muito tempo e o lukas goza na minha cara. O lukas fica de quatro e eu lambo a bunda dele, começo a enfiar meu pau e o isaac vira para lamber o pau do lukas. O filme estava rolando, um cara fez um 69 no outro, isso me deu uma idéia. Depois sentei no sofá e fiz o lukas ficar na minha frente. Lambi a orelhinha dele e contei que queria um 69 nele. ele concordou. ele ficou por cima de mim, eu lambendo o pau dele e ele o meu, o isaac lambendo a bunda dele.

Passou-se um tempo e eu fiquei de quatro pro isaac, ele me comeu gostoso. gozou na minha bunda e eu fiquei lambendo o pau do lukas.

Demos um beijo triplo muito irado.

Fomos para a piscina da casa do isaac. Terminei o dia no canto da piscina, comento o lukas, que comia o isaac.

- Não se esqueça de usar camisinha, é sempre importante, seguro e barato. ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PJ24 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nuss q exitante!!!(pq é dificil encontrar um conto de suruba gay nesse site...pelomenos nunca vi!além desse é claro)

0 0
Foto de perfil genérica

quando for colocar essas coisas homossexual, colque é homosexual, agente perde tempo querendo ler algo hetero e vem coisa homo isso e sacanagem.

0 0