Desabafo!

Um conto erótico de Cebola
Categoria: Homossexual
Contém 549 palavras
Data: 14/07/2009 12:25:01
Assuntos: Gay, Homossexual

Bem hoje vou tentar ser diferente, não relatarei nenhum conto, aproveitarei para deixar o meu desabafo, aproveitar que hoje descobrir onde posso contar meus segredos,minhas historias e os meus tormentos.

Tenho 33 anos, bem casado, realizado profissionalmente, amigos, uma familia linda que me apoia em tudo, planos para o futuro, tudo normal ou não?

Dos meus 33 anos de vida, 22 tenho uma vida dupla, nascir do sexo masculino, me considero homem com H, MACHÃO, adoro bucetas, sou um verdadeiro amante das mulheres, mas tenho um desejo incontrolavel por pica, adoro sexo anal,oral, gosto de ser dominado, sou amante do perigo, do proibido, do incomum, mas nada bizzarro, não entendo tal situação, quando estou vendo uma pica dura, não consigo resitir, quero derruba-la, mas não me excito vendo homens vestido, não sou daqueles que se rasgam quando veem um cara lindo ou algo parecido, isso me incomoda, passei anos da minha vida me culpando, sentindo um certo desgosto, peso na conciência toda vez que terminava de dar o cú, o meu intímo me cobrava, me achava falso comigo por viver uma vida mentirosa e com os outros que não sabiam o real, o verdadeiro cara que sou!

Isso me assusta até hoje, como as pessoas passarão a me olhar sabendo que não sou o que passo, ou que digo, tenho desejos que um homem não tem, ou acha que não tem, gosto de buceta ou de pica? Meu eu é homem ou mulher? Sou hetero ou homosexual? Sou normal ou bizarro? Perguntas que não tem respostas, ou eu já as tenho e continuo a me enganar!, sei lá, só sei que sou feliz por viver no anonimato, sentir o desejo que muitos de nois homens temos e teimamos em não aceitar.

Eu resolvir a desabafar aki, pois sei que há muitos homens incubados como eu, que mostram essa capa de macho e que no fundo são bonecas, dizem que nasceram para fuder e nunca se fudidos ou que a fruta que uma mulher homosexual gosta ele xupa até o caroço, mas no fundo adora é uma pica, sei que após a publicação desse desabafo teram homens que não aceitaram ou me excluiram, faram julgamentos discriminatórios ao meu respeito mas estou em paz e feliz comigo, hoje posso relatar, desabafar, falar sem medo os meus mais deliciosos segredos, hoje estou mais aliviado e mais confiante, agradeço muito por esse local tão democrático e que me deixa feliz.

Com o tempo cheguei a uma conclusão, sou feliz e não importa de que maneira chego a felicidade ou de como tenho prazer, apenas sinto, seja com mulheres ou com homens, isso é inrrelevante, só me importa é gozar ou ser gozado, ambos me deixam realizado, vivo meu presente, continuo a me esconder isso me deixa excitado, talvez seja essa fantasia que me dar o interesse por pica, pois sei que é proibido, agora, sou homem e tenho uma alma feminina com desejos femininos que me completam o espirito, fui feliz, sou mais ainda e quero ainda maisDEIXO MEU RECARDO: SE HOUVE ALGO QUE PODERIA TER SIDO FEITO E NÃO FOI, POR CULPA, MEDO SEI LÁ, FAÇAM E SERÃO FELIZ!!!!

Espero que todos tenham gostado ou de alguma forma se identificados com a minha historia, prometo em breve, mais aventuras!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CEBOLA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários