Minha irmã, e sua amiga

Um conto erótico de Ricardo
Categoria: Grupal
Contém 2159 palavras
Data: 14/07/2009 06:23:36
Assuntos: Grupal, Incesto, irmã

MINHA IRMÃ, E SUA AMIGA.

Ainda sou um rapaz novo de apenas dezenove aninhos, mas já tive muitas relações e experiências sexuais. E como eu disse, vou contar a minha favorita.

Era um típico final de semana.Eu tinha dezessete anos, e tinha um irmão e uma irmã mais velhos. Todo final de semana, ambos saíam para as baladas, e eu ficava em casa sozinho com meus pais.

Mas nesse específico final de semana, meus pais estavam viajando com a igreja que eles freqüentavam, e eu fiquei em casa com meus irmãos. Claro que quando chegou o final de semana ambos já estavam se preparando para cair na gandaia.

Para mim, era divertido ficar em casa em um sábado á noite, sozinho. Eu assistia o que queria, ouvia o que queria, e ninguém me atrapalhava. Batia várias punhetas, e comia muita porcaria.

Quando já era umas duas e meia da manhã, ouço duas batidas na porta, e risadas de mulheres. Quando abri a porta, me deparei com minha irmã Dani, e sua amiga Marcela no corredor. Ambas vestiam saias bem curtas, e blusinhas bem decotadas. Não pude deixar de notar nas manchas de porra nas blusinhas que vestiam, que anunciavam que tinham participado de um bom gang bang.

Minha irmã entrou sem nem olhar pra mim, mas sua amiga... Sua amiga me encarou com um olhar sedutor e uma cara de safada que só deus sabe como fiquei excitado.

- Oi Rica! – Disse ela –

Quando minha irmã chegava, eu preferia me enfiar em meu quarto. Se ficasse perto dela, com certeza saía briga. Entrei em meu quarto, e tentei estudar um pouco para uma prova que teria no dia seguinte. Tentei de todas as maneiras me concentrar, mas as risadas altas e escandalosas que as garotas soltavam da sala não me deixavam me concentrar.

Vou até a cozinha fazer um lanche e não deixo de notar no olhar malicioso que Marcela me encarava.

- Seu irmão é um tesãozinho, né Dani?

Não consegui ouvir o resto. Meu rosto ficou vermelho como um tomate, e entrei na cozinha fingindo não ter escutado o comentário de Marcela.

Quando voltei para o meu quarto, a sala já estava vazia. Mas quando cheguei em meu quarto, Marcela olhava umas fotos minhas, enquanto minha irmã estava sentada no sofá de canto bebendo uma taça de vinho. Quando entrei, não consegui parar de olhar para as coxas de minha irmã. Suas pernas estavam cruzadas, deixando um pouco de sua calcinha para fora. Ela tinha lindas coxas, e uma linda bunda. Nunca senti tesão por minha irmã, mas sempre achei muito gostosa.

- Rick, você tira fotos muito bem! Onde aprendeu?

Marcela chegou perto de mim, ainda olhando para as fotos, mas roçava as coxas em minhas pernas.

- Ah, eu não aprendi! Sei lá... É um dom!

Sorri, um pouco sem graça. Ela me pegou pela mão, e me sentou na minha cama, sentando logo em seguida ao meu lado. Comentou sobre todas as fotos, enquanto eu fitava aquele lindo par de seios quase saltando para fora.

- Dani, eu sei que eu já falei isso... Mas seu irmão realmente é um tesãozinho!

Minha irmã riu, talvez sem esperar o que viesse em seguida.

Marcela sentou em meu colo, entrelaçou seus braços em minha nuca.

- Eu vou casar com você! Você é lindo, talentoso. Um tezãozinho...

Meu pau, que já estava duro, começou a latejar com aquele rabo enorme se esfregando em mim. Ela se virou de costas pra mim, fingindo conversar com minha irmã. Enquanto ela falava, eu não tirava o olho daquela bunda enorme no meu colo, a qual fazia questão de rebolar e se pressionar contra o meu mastro.

- Dani, num é por nada não... Mas esse pau aqui na minha bunda tá me deixando louquinha!

- Marcela, se você quer dar pro meu irmão, porquê num dá logo ao invés de ficar ai falando merda?

Eu sabia que minha irmã estava brincando. Ela riu, e deu mais um longo gole no vinho. Porém, Marcela não levou na brincadeira. Ela deu uma rebolada em meu pau, e colocou minhas mãos em seus peitos.

- Marcela, o que você tá fazendo? – Disse minha irmã, assustada –

- Ué, você num disse pra mim dar pro seu irmão? É o que eu vou fazer!

Ela virou e me beijou. Minha irmã exclamou algo, mas a única coisa que eu prestei a atenção foi naquela lingua com gosto de cerveja se enrolando na minha. Sua bunda se espremia sobre meu pau que quase rasgava a minha calça.

- Qual é Marcela, ele é menor de idade! Para com isso!

Marcela não escutava. Ela se ajoelhou nos meus pés, e tirou meu cacete pra fora.

- Olha Dani, é grossinho! Que delícia!

Ela mexia, olhava, torcia, e brincava com meu cacete, enquanto minha irmã tentava parar.

- Marcela, pelo amor de deus, para com isso! É errado, meu irmão pode chegar!

- Seu irmão tá é trepando, Dani! Fica quieta, e vem brincar com a gente!

- Você pirou, Marcela? Ele é meu irmão!

Ela agora batia uma punheta tão deliciosa, que meus olhos viravam.

- Tá gostando, Rick?

Eu apenas concordei, e fechei os olhos. Foi quando eu escuto minha irmã falar:

- MARCELA, NÃO!!!

Marcela enfiou meu pau inteiro na boca. Na hora, arregalei os olhos e quase não acreditei no que estava acontecendo. Marcela chupava meu pau feito louca, e quase engasgava.

Dani desaprovava, e pedia para que ela parasse. Quando me dei conta, Dani não reclamava mais. Apenas assistia a cena.

Aquilo me dava um tesão gigante. Uma gostosa chupava meu pau, enquanto alguém assista.

- Tá gostando né Dani? Vem aqui provar!

Minha irmã sentou-se ao lado de Marcela, mas não fez nada. Apenas ficou olhando. Marcela beijou-a, enfiando a mão dentro da sua camisa. Pensei em bater uma punheta enquanto olhava aquela cena, mas Marcela já fazia isso por mim. Quando a atenção voltou pra mim, Marcela insistia:

- Vai Dani, dá uma chupadinha no seu irmão!

- Marcela, eu não vou chupar meu irmão!

- Por quê? Você quer, num quer Rick?

Eu concordei com a cabeça.

- Não, sem chances!

- Só uma punhetinha então?

Minha irmã olhou para Marcela com uma cara de desaprovação, olhou para mim como quem quer dizer: “Se contar para alguém, eu te mato!”, e começou a me punhetar.

Num imaginava que Dani era tão boa com as mãos. Na verdade, nunca pensei em minha irmã fazendo algo desse tipo, mas estava adorando...

Marcela se levantou, e tirou a blusinha, deixando livres seus lindos seios. Agora, olhando melhor para ela, pude notar como era linda aquela gostosa. Marcela tinha 21 anos, era alta, 1,77m mais ou menos, tinha os cabelos negros e lisos, com uma pele morena bem clarinha, olhos castanhos, uma boca carnuda e suculenta, lindos seios grandes e empinados, coxas grossas e lisinhas, uma cintura de curva de violão, e uma bunda enorme e fora do comum que ficava mais empinada do que o normal por causa do grande salto alto que ela usava.

Quando voltei minha atenção para Dani, ela olhava para meu pau com uma cara de tesão. Parecia querer abocanhá-lo, mas tinha medo.

Marcela sentou do meu lado, e começou a me beijar. Dani, talvez por ciúmes, deu uma batidinha em minha perna, me fazendo voltar minha atenção pra ela... Foi ai que a noite começou a ficar quente.

Dani enfiou meu pau na boca, e chupou com tanta vontade que eu me contorcia de tesão. Mal conseguia abrir os olhos, ela era uma máquina de chupar. Marcela enfiou minha cara no meio de seus enormes seios, mas nada me tirava daquele boquetão.

Dani, sentada ali, chupando o meu pau, me fez prestar a atenção em seu corpo. Ela era branquinha como a neve, 1,67m de altura, cabelo compridos e pretos, coxas grossas, peitos não muito grandes mas ainda sim eram uma delícia, uma bundinha do tamanho ideal, uma barriguinha também bem definida, e um lindo rostinho de ninfeta, apesar de já ter 24 anos.

Marcela, percebendo que não daria muita bola para ela com minha irmã segurando meu pau, passou a chupar meu pau também. O sonho de qualquer homem estava se realizando em meu quarto. Duas garotas lindas e gostosas disputavam por meu pau, chupando cada pedaço que estivesse de sobra.

Quando Marcela se levantou, e tirou a saia, minha irmã olhou de boca aberta para ela.

- Você num vai fazer o que estou pensando que vai fazer né?

Marcela nem respondeu. Segurou meu pau, e sentou em cima. Naquela altura do campeonato, eu já estava nas nuvens.

- Marcela, estamos indo longe demais! Por favor, para com isso!

Marcela nem escutava. Cavalgava com vontade em cima de meu cacete. Ela pulava e rebolava, gemendo e gritando.

- METE RICARDO, METE COM FORÇA! ME FODE INTEIRA, ME ABRE NO MEIO! ME FODE BEM GOSTOSO!!

No meio de tantos gemidos e gritos, notei que minha irmã parara de reclamar e agora subia na cama.

- Eu te chupei, agora você vai me chupar! - Disse Dani –

Ela me deitou na cama, e sentou na minha cara, deixando assim aquela bocetinha rosinha e molhada em minha boca, enquanto eu sugava cada pedacinho dela. Ela gemia, e acariciava meu peito com as unhas.

Nunca havia sentido tanto tesão. Naquela época, não tinha muita experiência em sexo, mas me sentia o homem mais pauzudo do mundo.

Ficamos assim por alguns minutos, até que Dani levantou e foi chupar as minhas bolas. Me sentei, e comecei a apertar os peitos de Marcela, que agradeceu beijando minha boca.

Imagine só a cena: Uma morena cavalona cavalgando loucamente em seu pau, enquanto você esfrega seus enormes peitos, e uma outra garota chupando suas bolas.

Era muito tesão para um garoto só. Não conseguia mais aguentar... Gozei como um louco dentro de Marcela.

- AHHH, TO SENTINDO SUA PORRA! QUE DELÍCIA... AAAHHH, UIII!

Deitei na cama, exausto.

- Ahh, você tá pensando que vai descançar é? Vai sonhando, moleque!

Marcela enfiou o pau na boca novamente, que em segundos já estava duro e pronto para mais uma. Sem mais nem menos, Marcela me levantou, e se debruçou sob a mesa do computador. Com as mãos, ela enfiou meu pau em sua xaninha.

Na hora, eu suava frio. Era o melhor dia da minha vida. Estava comendo a melhor amiga de minha irmã. Metia que nem louco em sua bocetinha, Ficamos ali, assim, por um tempinhho. Até que ela me parou.

- Ah, calma! Vamo dá uma paradinha, preciso recuperar o fôlego...

Ela puxou minha irmã, e saíram do quarto.

Eu fiquei ali parado, com o pau duro. Foi ai que caí na real. Ela num ia descansar nem fudendo.

Fui até a cozinha, e as duas tomavam água.

- Nem fudendo você vai descansar! Eu não descansei, então você também não vai!

Virei ela, e enfiei com toda a força a minha vara em sua boceta. Ela, ainda assustada, olhou pra mim com tesão. Minha irmã se posicionou atrás de mim, e passou a lamber a boceta de Marcela.

Gemiamos como louco. Eu pensava que já tinha feito de tudo com as duas, até que Marcela tira meu pau de sua boceta, e coloca na porta de seu cu.

- Fode meu cu!

Era tudo o que eu queria ouvir. Soquei tudo de uma vez só, sabia que ele já estava bem aberto e acostumado com aquilo.

Dani parara de lamber a boceta de Marcela, e passou a lamber meu cu. Sempre fui o tipo de homem que odiou o fato de alguém mexer em meu cu, mas era minha irmã... Ela podia!

Não deu muito tempo, e gozei. Agora sim precisava de um descanso.

Sentei no banquinho da cozinha, e acendi um cigarro. Porém, Dani e Marcela começaram a se acariciar. Quando percebi, Marcela estava de pernas abertas deitada em cima da pia, enquanto minha irmã chupava-a com vontade.

A bunda de minha irmã estava empinadinha. Não consegui aguentar a vontade, e me posicionei atrás dela.

Comecei a massagear a porta de sua boceta, e enfiei meu pau por inteiro em sua bocetinha. Ela soltou um longo gemido, e olhou para mim espantada. Mas eu não quis nem saber! Mandei brasa naquela bocetinha, e só parei para gozar na cara daquelas duas safadas.

Quando estávamos já cheios de porra, e já eram quase seis horas da manhã, fomos tomar banhos...

Transamos debaixo do chuveiro, e eu comi o cu da minha irmã, que cavalgava como nunca ninguém cavalgou em mim até hoje.

No dia seguinte, Marcela foi embora cedo, e eu passei o resto do dia trancado com minha irmã no quarto dela, tratando-a como ela devia ser tratada...

Depois daquele dia, só comi minha irmã por mais uns dois dias, até que ela se arrependeu e pediu para que eu nunca mais comentasse sobre isso... Mas já a amiga dela, eu comi durante toda a minha adolescência. Hoje ela é casada, tem dois filhos... Nem rola mais nada! Mas que com certeza será uma experiência que sempre vou lembrar... Isso é!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Grupo de Amigos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Desgraçado sortudo! Comeu e enrabou a irmã e a amiga na mesma noite?! Parabéns!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ola Esposa.infiel te entendo mas voce gosta de ler sobre incesto, atiça muito a nossa libido não é? gostaria de ter contato com voce, vamos conversar? Este conto merece uma nota alta, pois foi gostoso le-lo, rsrsrs. clarocomoodia@hotmail.com por favor me retorne. Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

É interessante, um pouco fantasioso e irreal o que não desfaz minha boa impressão

0 0
Foto de perfil genérica

VC TEM UMA IMAGINAÇÃO DO CARALHO !!! DEVE TER UM TESÃO NA SUA IRMÃ,VC É MALUCO.TEU CONTO É BOM, MAS NA HORA DE MENTIR PENSE MAIS NOS DETALHES VLW !!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei,mais essa parte da irmã tranzar com irmão eu descordo,mais também meu irmão e horrível !

0 0
Foto de perfil genérica

Exceto pelo detalhe dos prazos, a história tá muito boa. dá uma olhada nos meus contos também e dê sua nota.

0 0

Listas em que este conto está presente