O CAMINHONEIRO

Um conto erótico de loiro.exitado@hotmail.com
Categoria: Homossexual
Contém 570 palavras
Data: 13/07/2009 22:43:01

Certa noita estava sentado em uma esquina aqui da minha cidade com amigos e um caminhoneiro se aproximou para pedir ajuda ele nao estava sabendo pegar a rua princial que ligava a cidade a BR.

Ele se aproximou e perguntou muito gentil e de cara vi que era um homen bonito e logo vi que nao era só isso que ele queria, ensinei e para meu espanto ele logo voltou com um sorrizo nos labios e uma malicia no olhar que eu já fiquei louco, falou que nao tinha achado a saida e se eu ou alguem nao se habilitava a tentar deixa-lo na saida era bem pertinho onde tinha um trevo nao custava nada e eu fui quando cheguei lá mostrei e achando que ele ia só agradecer fui perto do caminhão, que nada para minha surpresa ele tava já com as calças arriadas e um pau que era de se admirar.

Olhei aquele macho um pouco moreninho sem pelos uns trinta e poucos anos barba por fazer sem barriga nenhuma uma bela boca e se nao bastasse aquele pau saltando da cueca, entrei na cabine, peguei nas minhas maos aquele belo pau comecei a beijar sua boca e a chupar aquele pau e ele nao aguentando tb começou a me explorar colocava o dedo no meu cu que era guaze uma penetração me beijava tao forte que chegava a doer de tanta força que aquele macho me apertava me dava prazer só naquilo mais eu queria mais ele mandou eu me ageitar e colocou tudo aquilo no meu cuzinho.

Sempre dou umas mordiscadinhas no cacete com meu cu, minha expecialidade e ele foi a loucura, achou muito bom era só elogios, ficava naquela de que ia gozar e eu nao deixava uma vez que estava bom demais e queria ficar com a quele pau dentro d e mim por muito tempo 22cm nao é todo dia que se encontra e ai ele nao aguentou e me inundou com a quele liquido quente e regador no meu cu foi uma experiencia otima.

Ai ficamos conversando um pouco ele estava carregando uma carrada d e maçãs, olha o fruto do pecado e foi buscar umas ficamos comendo, ai me deu vontade de fazer de novo e ele estava pronta fizemos de novo com maçãs por todo os cantos e ele gozou que gritava.

Como já era tarde e ele tinha que prosseguir, nos despedimos e ele foi embora nas pressas de sair, sai com um chinelo dele e deixei os meus na cabine dele, já se passaram um bom tempo e eu nunca mais vi esse caminhoneiro mais estou na esperança de que ele ainda volte e faça renascer o conto de cinderela uma vez que ele ainda vem deixar meu chinelinho...e me comer de novo....rsrsrsrs Procuro algo sério ou só sexo casual, quem sabe não seja você !!!

Sou um cara tranquilo,loirokg (PASSIVO TOTAL) sou de bem com a vida, atualmente moro em Porto alegre RS, responsável, trabalhador e por aí vai, procuro algo legal e sadio, um amigo, amor, amante e cúmplice, alguém prá construír algo,ou só amizadade sou reservado, discreto e exijo o mesmo. Preferencialmant e homens entre 25 anos a 60, que sejam casados, afeminados, e obesos. Preferencialmente e que seja ativo!!!Sem envolvimento financeiro

Aguardo contato pelo msn loiro.exitado@hotmail.com --- pelo telefone C/Roger

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive sexoos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de kzdopas48ES

huuuuuuuummmmm

Votado!!!

Tenho fetiche por caminhoneiro. Dar meu cuzinho, na boleia, num posto de gasolina, às margens da BR...

Amo inversão.

Amo sexo anal [amo dar o cuzinho].

Caso você venha aqui no ES, e curte um amigo no sigilo, ou tenha algum amigo com "desejos" de "comer um cuzinho amigo", coloco-me à disposição.

Sigilo absoluto.

Me apresento:

Sou casado, esposa não sabe de meus devaneios, branco, liso, 55ª X 182 X 80 kg, grisalho, bi-passivo.

Moro em Guarapari-ES (dias úteis trabalho em Vitória).

Contato : Betto_vix48@hotmail.

Repito: SIGILO ABSOLUTO!

1 0