troca de casais no litoral 2ª parte

Um conto erótico de marcio e carla
Categoria: Grupal
Contém 900 palavras
Data: 13/07/2009 21:25:35
Assuntos: Grupal, Swing

Este conto é a continuação do primeiro: troca de casais no litoral. Em primeiro lugar queremos agradecer os inúmeros e-mails recebidos e pelos amigos que fizemos pelo primeiro conto. Continuem mandando seus e-mails e fotos que estamos adorando. Contatos pelo MSN Tb são bem aceitos.

Depois do sábado a noite, já exaustos, fomos dormir. Por mim dormiríamos todos juntos mas ficaria apertado na mesma cama e assim eu e Carla fomos para o quarto e Bia e Carlos permaneceram no colchão na sala. Pela manhã fui acordado com uma boca em meu pau que estava mole mas com a umidade e a chupação foi crescendo.

Quando abri os olhos vi Bia em minhas pernas chupando meu pau. Só quem já acordou assim sabe o quanto é bom, principalmente quando não é sua mulher. Ao meu lado Carla era chupada por Carlos que Tb foi acordada assim. Meu pau já estava duro feito pedra e Carla emitia já pequenos gemidos de prazer. Bia subiu em mim, encaixou sua buceta e deixou enterrar até o fundo.

Começou então a se movimentar cavalgando em mim devagar. Como foi ela quem começou, fiquei imóvel deixando a foda por conta dela. Carlos virou Carla de barriga pra baixo e subiu sobre ela. Ela abriu suas pernas, empinou a bunda e deixou ser penetrada por trás, gemendo quando o pau do Carlos entrou.

Nossa transa era devagar, curtindo cada espasmo de buceta. Puxei Carla pra mim e demos um demorado beijo na boca. Mas o tesão aumentou e tanto Bia quanto Carlos aumentaram o ritmo. Bia agora rebolava feito louca fazendo meu pau entrar e sair. Carlos estocava rapidamente em Carla fazendo-a gemer gostoso. Então esplodimos num gozo, enchendo o quarto de gemidos e prazer.

Bia deitou em meu peito, puxou a cabeça de Carla e lhe deu um beijo na boca, depois beijou Carlos e disse: bom dia, que tal agora um café da manhã de verdade? Rimos e fomos nos recompondo, afinal o mar nos esperava. Banho, café da manhã, arrumação, enfim tudo normal entre 4 amigos e saímos para a praia.

Na praia nos comportamos normalmente, afinal era uma praia familiar, mas claro que piadinhas mais maliciosas sempre eram soltas. Enfim já era tarde e resolvemos voltar para o apartamento. Ao entrarmos, Bia e Carla foram logo para o banheiro e trancaram a porta dizendo de lá que tomariam banho primeiro. Eu e Carlos ficamos com a arrumação e sentamos esperando as duas.

Saíram lindas, nuas e cheirosas e disseram pra irmos tomar o nosso banho. Disseram que não haveria nada antes do banho de todos. Aproveitei a deixa e corri logo para o meu banho, mas saí logo e Carlos entrou. O safado já estava de pau duro e fiquei pensando se já não tinha perdido algo. Quando voltei elas disseram que eu deveria sentar no sofá e esperar Carlos que logo chegou e também sentou.

Disseram que o show seria delas e nós não poderíamos participar. De pé em nossa frente, se abraçaram carinhosamente e se beijaram, um beijo longo, de língua, molhado. As mãos acariciando as bundas, as costas, apertando uma contra a outra. Uma perna no meio da outra esfregando na buceta. Uma loucura.

E nós ali de pau na mão, sofrendo e curtindo cada movimento. Bia sentou no sofá e trouxe Carla para mais perto abocanhando seu peito. Carla ajoelhou e foi encaixando a boca na buceta de Bia que abriu o máximo suas pernas e a recebeu.

Carla encheu a boca enquanto Bia curtia a chupada. Enquanto chupava brincava com sua buceta enfiando as vezes o dedo indicador fazendo Bia se contorcer de prazer. Até que Bia não agüentando mais gozou em sua boca deixando escorrer seu mel.

Trocaram de lugar e foi a vez de Bia chupar Carla. Sentei a lado de Carla, de onde podia ver a boca de Bia engolindo a buceta de Carla e ajudei apertando seus peitos e beijando-a. Ela segurava meu pau e gemia. Quando gozou Carlos pegou Bia por trás e enfiou em sua buceta. Ela se apoiava nas pernas de Carla que acariciava seus cabelos.

Bia pegou meu pau e começou a chupar enquanto era fodida por Carlos. Carla se levantou e de costas pra eles sentou em meu pau e deixou meu pau sumir em sua buceta. A visão de meu pau sendo engolido, na cara de Bia deve ter sido excitante porque aumentaram o ritmo de sua foda. De novo a sala era um festival de gemidos e por fim gozo. Ainda houve tempo depois de eu comer Bia num tradicional papai-mamãe e depois de ver Carlos na mesma posição com Carla.

Procurávamos na medida do possível não transar ao mesmo tempo, assim podíamos ver uns aos outros. Achei um tesão ver Carla sendo fodida e foi recíproco de todos. Enfim noite e já era hora de ir embora. Hoje estou aqui escrevendo a segunda parte desta estória, em minha casa e logo ali no sofá, três safados, pelados só de sacanagem um com o outro.

Bia já está ao meu lado agora e me pedindo pra ver Carlos e Carla que já estão encaixados. Acho que vou terminando por aqui então, pois tenho uma bucetinha depiladinha pra comer. Mande seus e-mais e seus contos e mandem seus comentários. Responderemos a todos que vierem de casais. Mandem suas fotos. Beijos.

Nosso e-mail e MSN : emeec2009@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive marcio e carla a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Este relato sempre esteve em minha memória e, já agora depois te tanto tempo aproveitei para re-ler as duas partes e me sentir como que participante da gloriosa cena. Para mim, faltou " um algo mais entre os homens ", porem mantenho minha nota e opinião. Muito boa esta sadia cumplicidade. 10. (fantasiasocial@bol.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM, UMA DE NOSSAS FANTASIAS É ESSA. E NOS INCENTIVOU MUITO, E PROVAVELMENTE, NESSE FINAL, (26/09/2010), SERA NOSSO PROMEIRO SWING, ABRAÇOS fp4@itelefonica.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei esta segunda parte do conto de vocês!

Em especial o alvorecer do dia!

Nota 10

0 0