É em casa que resolve assuntos de família.

Um conto erótico de André
Categoria: Homossexual
Contém 1661 palavras
Data: 13/07/2009 19:55:09

Bem,primeiro vou me apresentar: sou o André, tenho 24 anos, moreno, olhos castanhos claros, 1,74 de altura e uns quilinhos que nao acho necessários de serem comentados. O que vou contar a vocês aconteceu há mais ou menos uns 2 anos, quando eu ainda morava com meus pais.

Naquela época eu estava trabalhando em uma academia perto de casa, pois eu sou formado em educação física, mas meu forte nunca foi dar aula para pestinhas nao. Eu sempre fiquei fascinado mesmo é com corpos sarados, bundinhas empinadinhas, e aquelas barriguinhas de tanquinho que venhamos e convenhamos, sao colírios para os nossos olhos. Eu sempre fui do tipo que pega oque está tendo de bom, se for uma mulher gostosa eu pego,se for um homem bom, gostoso e nao afeminado pego também.

Eu tenho um irmão, o Carlos, que naépoca tinha 18anos e vou te contar um corpo daqueles. A gente cv muito mas nunca nós tocavamos em assuntos relacionados a sexo, a final, por eu pegar geral, era constrangedor ficar contando p meu irmao sobre um cara que eupeguei né. E eu tinha para mim que ele era hetero. Um dia, eu fui dar plantão na academia. E meu irmão sempre ialá por causa que eu havia arrumado uns descontos para ele. Neste dia a academia estava meiovazia e o Carlos estava com um amigo dele, o Diego, um loiro da boca carnuda. Um deus grego. Eu estava observando que o diego me encarava de mais, e em um momento eu pensei ter visto ele piscar para mim. eu fingi que nao vi e deixei.

Mais ou menos umas 10 e meia da noite, eles pediram para que eu fizesse um treinamento com eles, abdominais, flexões e aquela coisa toda.

No mesmo momento o Diego vira p mim e me chama:

- André, to com um probleminha aqui, acho que minha coluna está fora do lugar, voce poderia me dar uma ajudinha?

Fui até o garoto, virei ele de costas e comecei a fazer uma massagen nas costas dele p voltar a coluna dele p o lugar, e foi entao que enquanto eu fazia isto ele gemeu e disse:

- Nao paranao delicia, faz mais,me chega no lugar...

Eu fiquei sem reação, porque meu irmao estava praticamente do nosso lado, e meu irmao disse:

- Ah dieguinho, querendo meu irmão né safado, olha lá ein, nao se esqueça doque te falei ein: A família aqui é "grande".

Eu pensei assim, estes dois, nao sei nao. Deixei passar, nós rimos e eu continuei com o treinamento deles. Apenas paraconstar, quando meu irmão disse "grande", eu percebi que os dois estavam querendo sacanagem, e cá entre nós, eu tava começando a querer também.

Foi quando eu disse:

- Pra piscina, quero ver se vcs são mesmo fortes. Vou dar dois minutos p vces se trocarem no vestiário.

Agora eupego estes dois. Dito e feito fui ao vestiário, e quando cheguei lá, estavam os dois só de cueca, brincando de passar a mão na bunda um do outro, e eu fiquei só olhando, e ouvindo o papo dos dois:

- Carlos, será que seu irmão percebeu aquela hora?

- Percebeu o que? Voce cantando ele? Aff, já te falei p nao mecher com ele, deste jeito como fico na fita? Voce está esquecendo que voce é meu?

- Nao Carlos, delicia, é que fiko imaginando eu, vc e seu irmão, que delicia. Você me entende né?

- Eu te entendo Diego, é que meu irmão cara. Voce tah pegando pesado.

Na hora eu me assustei: "Meu irmão também curte." Deixei os dois lá e fui p a piscina, meu pau fikou durasso, tive que disfarçar, fikei loukinho imaginando eu e meu irmão fodendo gostoso com aquele garoto. O restante da aula foi tudo ótimo, mais viajei nos dois do que tudo.

Hora de ir embora, e eu ia dar uma carona para os dois né. Dentro do carro, meu irmão lembra que deixou o celular no vestiário. Enquanto ele foi buscar ficamos eu e o loirinho dentro do carro. O tesão começoua pegar e eu me controlei, mas o loirinho nao, ele estava no banco atrás de mim, e ele começou a falar comigo, conversar e ele me passou uma cantada que fikei bobo:

- André, eu nao sei se vc sabe, mas voce tem um corpoque qualquer um gostaria de ter como travesseiro sabia? Eu inclusive nao hesitaria de te ter como meu cobertor de orelha. Voce gostaria de ME TER?

Eu fiquei todo embaraçado e nao falei nada. O garoto puloupara o banco da frente e se insunuou mais, e pediu para pegar na minha barriga, pois ele axava magnifica. Eu nao hesitei e deixei. Que mãos deliciosas, quentes, acariciando minhas barriga, e ele foi subindo, passou a mão no meu peitoral, e quando assustei, ele me deu um beijo que fiquei louco. E a mão dele desceu e foi parar na minha cueca. Foi um tempinho só, pois eu vi meu irmao vindo, logo nos arrumamos e fingimos que estavamos caçando um cd p colocar p tocar.

Acho que meu irmao naodesconfiou.

Deixei o Diego na casa dele e fomos embora p casa eu e o Carlos. Comentamos sobre o Diego. Jogamos conversa fora.

Ao chegar em casa, eu vi um bilhete, Mae e Pai havaim saído para casa de nosso tio. Esta noite ficaria apenas eu e o Carlos em casa. Carlos virou para mim e disse:

- Vou subir e tomar um banho, to todo suado e nao to aguentando mais de cansaço, vou deitar e durmir.

- Tudo bem.

Assim que ele subiu, eu esperei um pouco e subi atrás, bati na porta do banheiro:

- Carlos, posso me barbear enquanto voce toma seu banho? POr que se nao vai ficar muito tarde.

- Sim. Espere um pouco, vou abrir a porta.

Quando ele abriu ele voltou a tomar seu banho, estava se escondendo, e virou-se de costas para mim. Imaginei que ele estava num 5 contra um. No nosso banheiro nao tem boxe, entao dava pra eu ve-lo todinho tomando banho. Uma escultura de pessoa, eu que treino ele, fico ate feliz, surti algum resultado. Eu estava somente de cueca boxe preta, e nao resisti, estavamais vidrado na bundinha do meu irmão do que em me barbear. Quando meu irmão virou para pegar o shampoo eu fiquei bobo com aquela rola pendurada entre as pernas dele, nao estava dura,mas tmbm nao estava mole. Estava no ponto.

- Que isto ein Carlos, porra meu, que cacete ein, deve arrasar com as mulheres ein, uma arma desta nao é p qualquer um nao.- Eu disse.

- Que isto André, vem me falar que isto aí duro dentro de sua cueca é uma beringela que voce pos aí... hehehhehe..

Nós dois rimos, mas eu fiquei sem graça, estavade pau duro, na frente de meu irmao dentro do banheiro. Tava um frio desgramado e meu irmão vira p mim e fala:

- Cara sai deste frio, vem tomar uma ducha aqui comigo, dá p os dois tomar banho aqui. Aliás vc já terminou de se barbear tem umtempão.

- Tah bem. (Meu irmao abusado.)

- É só voce apontar esta arma sua para outro lado, que dá tudo certo.

Virei e fiquei de costas p ele me molhando enquanto ele se ensaboava. Ele se abaixou para ensaboar os pés bem na hora que me virei para pegar osabonete, foi quando meu cacete encostou bem na portinha do rabo dele. E ele se levantou na mesma hora, virou para mim e me lascou um baita beijo na boca que eu fiquei sem ar.... Meu deus o que era aquilo. Me chupando todinhu, lambendo minha boca, chupando minha lingua ferozmente.

Meu irmão sabia, conhecia bem este mundo. Ele me punhetava, me chupava, e nosso banho foi assim, ele lavou todinhu.

Saimos do banhieo, pedimos uma pizza e fomos assistir um filme. Claro que botei um pornô. A pizza estava ótima, mas meumano preferiu a minha rola, o garoto foi feroz nela, enquanto o filme passava ele ia chupando, e passava a mao no meu pau, me beijava. Aí eume senti na obrigação de botar aquilo tudo na boca, delicia. Meu irmão foi a loucura quando começei a punhetalo e a chupá-lo. Fikamos um tempão nesta, até que peguei ele botei de quatro e quando eu ia meter o dedo dno rabo dele ele me falouque era virgem, que nunca havia dado, que ele só comia. Eu nao ia perde-lo facil assim, e acalmei ele, e fui aos poucos massageando o rabinho dele enquanto ele gemia de tesão, e aos poucos fui metendo meu dedo, metia e tivava, metia e tirava, dava uns tapinhas na bunda dele. E ele gemia. Foi à loucura, até chegar ao ponto de pedir p que eu o comesse. E eu obedeci. Passsei um lubrificante no rabo dele, botei uma camisinha e começei a estocar, quando pus a cabecinha, ele gemeu mais alto, e assim foi gemendo até sentir tudo por completo dentro dele.Me assustei quando o garoto gritava:Mais irmaosinhu, me faz sua putinha, delicia.

Eu fui à loucura, e começei a ir cada vez mais fundo, e ele gemendo e pedindo mais.

Parei de estocar, me sentei e falei com ele para sentar... E entao fui ao delirio de novo, quando aquele puto do meu irmao sentando no meu cacete e enquanto eu punhetava akela piroca grandona... Como uma espécie de mágica aquela delicia gozou em meu peito, enquanto no mesmo tempoeu gozei em seu rabinhu. O tesão foi tanto que continuei comendo aquele cusinhu recem arrombado. E fui metendo, ele gemendo, pedindo para meter mais fundo, e desta vez mandei minha putinha chupar... e gozei mais uma vez dentro de sua boca. Ele lambeu tudinhu.

Fomos para o banheiro tomar um banho, e lá ele me laovu todinhu. Nunca imaginei sentir tanto tesão com meu irmão. Fou um amor.

Na proxima vez, eu conto como meu irmão me enrabou enquanto eu comia o Diego.

Até a proxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Piments a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sensacional D+!!Que tesão!!Gostosos D+!!Me imginei no conto!!Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

maravilha casa. Que delícia de conto

0 0
Foto de perfil genérica

nossa cara ki tesao.maravilha entre irmaos

0 0