A namorada do meu Sobrinho

Um conto erótico de anjo gabriel
Categoria: Heterossexual
Contém 883 palavras
Data: 13/07/2009 09:23:16

A namorada do meu Sobrinho

Algum tempo notei mudanças no comportamento de Mary, que uma moça morena, de 1,55 m coxas grossas, seios pequenos e cabelos compridos bem ninfeta.moramos e uma casa de dois andares onde minha irmã mora na parte de cima com seus dois filhos e Henrique e o namorado de Mary.

Certo dia estava em casa só e meu sobrinho pediu para que acertasse um pequeno problema em seu PC, todos saíram e por volta da 08da manha estava mexendo no PC quando Mary entra.

- ola?

Respondi

Oi, Henrique não esta.

Ela sorrindo diz...

-eu sei, mas vim buscar uma coisa e já vou

Eu

-ok fica a vontade

Quando ela respondeu

- assim como você?

-Pode ser foi minha resposta, mas sem perceber que estava apenas de sunga.

Pode mesmo? Veio-me uma duvida porque disse aquilo, mas como não estava muito ligado disse que sim.

Ela continuou ali e eu formatando o PC quando me levantei ela estava apenas de calcinha. -Você ta louca? Quer me ferrar? Com uma cara de safada retrucou-disse que podia ficar como você, daí me toquei que estava de sunga. Dei uma olhada nela como criança frete a uma prateleira de doces caminhei em sua direção e fiquei rodando ora tocava seu corpo com as mãos ora lhe mordia o pescoço e lhe dava leves beijos na nuca, Mary arrepiava-se e soltava pequenos gemidos, desci por sua costa mordiscando e cariciando seu corpo com as mãos cheguei a sua bunda, que monumento e fiquei mordendo e passando a mão entre suas coxas chegando bem perto de sua buceta e sentindo seu calor abri sua perna e com o dedo passeia massagear seu clitóris e lamber sua bundinha a essa altura ela gemia mais alto um pouco sua xoxota ficava mais melada sua perna tremiam levantei e fiquei a sua frente ela com os olhos fechados olha para ela e ao mesmo tempo em que pensava em fode-la me via com o medo de alguém chegar

Dei um beijo em sua boca de forma agressiva e ela retribuiu como nunca estivesse passado por tal situação colei bem meu corpo ao seu e com mais força tocava seu corpo e abria sua bunda e tocava sue grelinho com uma das mãos puxei a cadeira e sentei a pus de costas para mim e sentei- a em meu colo com a pica estourando de dura, ela se, pois a rebolar enquanto lhe tocava uma sirica seu corpo tremia e sua bucetinha molhava ate que gozou bem forte escorria pelas perna como uma cachoeira virou-se e falou em meu ouvido –nunca senti algo assim, não era pra menos tinha 19 anos e seu namorado 18 e eram os primeiros desde a adolescência sorri ela desceu mordendo meu corpo e chegou a meu pau de forma bem rude disse chupa neném sem hesitar colocou na boca que parecia um forno de tal quente e macia seus lábio carnudos me deixavam louco gemia ela fazia um boquete com maestria e olhava pra mim para ver se gostava (adora uma mulher me chupando o pau. Quando senti meu pau vibrar a puxei pelos cabelos e coloquei-a com as mãos apoiadas e um criado passei a cabeça do meu pau e sua xana inundada só pra sentir ela gemer entrelacei seus cabelos em minha mão e soquei fundo como a outra segurava seu quadril e falava em seu ouvido rebola sua piranha hora batia em sua bunda hora lhe puxava os cabelos ela viajando com aquilo.

Sentir meu cacete de dentro dela a trouxe para a cama a pus de quatro a soquei com mais força enquanto ela dizia- fode , fode sua sobrinha com força vai seu filho da puta me arregaça em faz gozar mete fundo e u bombava mais rápido e quando snti que ia gozar diminui o ritmo e tirei meu pau e mandei ela chupar de vagar dei uns tapinha em sua cara senti que gostou deitei a mandei ela cavalgar segurou meu pau e desceu devagar e começou um sobe e desce maravilhoso comecei a bater em seu rosto sem violência e a falar gosta de apanhar cachorrinha, putinha, safada aê ela enlouquecia e rebolava mais rápido joguei-a na cama e coloquei suas pernas sobre meus ombros e socava La no fundo enquanto Mary segurava o colchão com uma força e gritava isso ta muito gostoso não para mete mais fundo eu não gemia uivava de forma alta com aquela piranha sedenta por pau ela gritava vai mais fundo que vou gozar acelerei a senti seu corpo travar e tremer meu tesão era maior a cada apertada de sua buceta e seu néctar escorria e molhava minha pernas puxei meu cacete e coloquei em sua boca ela deu umas três mamadas e gozei como um canhão em sua cara e batia em seus rosto e dizia engole sua puta ela passava a língua e chupava minha pica. Toda melada e sem forças Mary caiu na cama eu fiquei a olhando ate que disse você fode muito ela sorrindo me descobri uma puta hoje com Henrique e sempre o básico obrigada soltei a pergunta quando vamos trepar de novo e ela sem hesitar disse sempre sempre.

Quando outra aventura com Mary logo, logo abraços.

Carpiediem3@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive anjo gabriel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

fraco no português, mas a ideia é interessante! continue papando a namoradinha do sobrinho... quem não come mulher como deve comer merece mesmo ser corno! hehe

0 0
Foto de perfil genérica

Vc podia comer a menina sem assassinar o português né,...

0 0

Listas em que este conto está presente