Enlouquecendo o namorado da amiga

Um conto erótico de Fulaninha
Categoria: Heterossexual
Contém 729 palavras
Data: 12/07/2009 22:38:55

Olá, esse é meu segundo conto no site e como o anterior o assunto também é de traição, já fiz minha descrição física no outro conto, por isso resolvi não repetir a descrição nesse.

Tudo começou quando uma amiga de infância que vou chamar de J, me apresentou o seu namorado que vou chamar de H. H é um moreno de estatura mediana, forte, sorriso bonito, ar sério, e voz grossa.

Assim que o vi senti uma leve atração, mas pensei que fosse normal pelo fato dele ser bonito e ignorei; aos poucos H e eu fomos nos tornando amigos, decobri que ele gostava de beber (eu também gosto) e como J não gostava, eles sempre me chamavam para fazer companhia ou segurar vela.

Meu namorado, que é o mesmo com quem estou agora, quase nunca nos acompanhava e eu ficava vendo H dar beijos de língua em J e muitas vezes imagina qual sabor teriam aqueles beijos.

No ano seguinte ao início do namoro soube por J que o aniversário de H estava se aproximando e que ele iria comemorar bebendo algumas cervejas na casa dela. Ela perguntou se não gostaria de vir dar os parabéns e beber um pouco tabém, eu concordei e a noitinha já estava lá.

Quando cheguei encontrei em casa a mãe de J já meio tonta e J dormindo (tinha bebido um pouco e como não tinha costume cochilou), H já foi me abraçando e me chamando para beber (percebi que estava cheiroso), eu tinha escolhido um vestinho branco porque me sinto bem de vestido e me acho mais mulher assim.

Sentei no sofá e H deu dinheiro para a sogra comprar mais cervejas, fomos bebendo o que tinha e como a sogra demorou a voltar comecei a puxar conversas mais intímas com ele.

Perguntei como andava o namoro com J, se ela era uma namorada carinhosa e por último se o satisfazia, ele meio espantado com a pergunta, foi respondendo que sim e vendo minha desenvoltura, acabou confessando que a traía de vez em quando, pediu segredo e eu percebi um pouco de má intenção em seu olhar.

Ele me disse que confiava em mim e que iria queria falar mais coisas, eu pedi que falasse, aí ele disse que desde o momento em que me viu me achou interessante e atraente, que falou para J que eu era muito bonita para meu namorado e que não sabia o que eu tinha visto nele, e disse também que eu andava muito gostosa ultimamente.

Não disse nada, apenas virei as pernas na direção dele abri-as e deixei que ele visse minha calcinha vermelha ele riu e disse para termos cuidado, mal fechei as pernas a mãe de J foi chegando com as cervejas.

Fui para casa atordoada, queria aquele homem, mas não tinha coragem de dar para ele, então mandei uma mensagem dizendo que estava louca de tesão, mas não podia ser dele e pedi que não contasse a J, não dormi bem aquele noite.

Na noite seguinte entrei no msn, e ele estava online, antes de falar com ele, H foi dizendo que tinha adorado a mensagem e queria me mostrar uma coisa pela cam, aceitei e não acreditei no que vi, ele estava se masturbando, seu pau era enorme, moreno como ele e aparentemente gostoso.

Fiquei boqueaberta, não perdi tempo, tranquei a porta do quarto e tirei a roupa, comecei a me mastubar também pAra ele e falar safadezas, ficamos quase uma hora assim, fazendo sexo pela cam, depois ele disse que queria contar um segredo muito sério.

Novamente pedi que falasse, estava doida para saber tudo, ele foi falando que tinha um fetiche, que queria comer sua namorada e outra mulher ao mesmo tempo, que havia falado com ela e que ela só toparia se fosse com alguém de confiança, uma amiga e que essa amiga só poderia ser eu.

Fiquei sem chão, não esperava por essa, nunca imaginei que ela minha amiga tão santa pensasse uma safadeza dessas...

Logo fui dizendo que não, que não podia, sai do mensseger sem dar thau, mas a noite revirei novamente na cama, pensei em como seria, lembrei que minha amiga era uma loirinha muito bonita e gostosa, não gosto de mulher, mas me deu um tezão.

Passei muito tempo pensando nisso, até que um dia falei no msn com H novamente...

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fulaninha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gatinha vc ta esperando o que pra topar, duas mulheres e um home é muito legal, ja fiquei com duas mulheres mas nao rolou sexo nao so a pegação nossa foi demais.

quero saber o resto dessa historia, quando a postar se der me manda por e-mail blz.

um abração.

0 0
Foto de perfil genérica

Esquece o namorado da amiga...borg532004@pop.com.br

0 0