Meu tio me transformou em putinha

Um conto erótico de Cintia
Categoria: Heterossexual
Contém 955 palavras
Data: 12/07/2009 21:15:41

Me cham Cintia, n aescola as meninas não gostam de mim porque dizen que sou muito exibida, na realidade elas não me suportam, porque spu gostosa e chamo atençao mesmo, imagina uma morena, malhada com tudo no lugar e super descontraida?! Essa sou eu, mas pra ser sincera, nem sempre foi assim, na adolescencia me achava a feiosa, sempre fazia questão de esconder o corpo, porque me achava ridícula.

Minha mãe sempre me dizia que eu não tinha noção da minha beleza, e vivia me incentivando a sair, mas eu sempre dava desculpas que tinha que estudar, me trancava no quarto.

Um dia ela chegou e disse: Querida, seu tio Leo virá passar uma temporada com a gente, vê se se esforça pra pelo menos mostrar nossa cidade pra ele.

Ela adorava o irmão caçula e pelo que eu via nas fotos ele era um magrlo desengonçado, eu fiquei imaginando as duas "criaturas" pelas rua de São Paulo. Bom o fato era que eu não tinha nenhuma expectativa boa para essa chegada.

Fui pro cursinho e quando voltei dei de cara com meu tio largado no sofá, que cena mais linda, um moreno gostoso sem camisa deitado com uma calça de pijama mais transparente e sacana que já tinha visto. Ele deu um pulo e falou: Desculpe, você deve ser a Cintia, sou seu "tio" sua mãe foi ao mercado e pediu pra você me fazer companhia! Disse isso com a maior naturalidade do mundo, mas eu fiquei super sem graça, ele percebeu e me puxou pra um abraço e me deu um beijo no rosto. Menina, você é muito mais linda que sua mãe me contou, deve ter um monte de gaviões atras de você! Nisso minha mãe chegou e foi logo dizendo: Canso de falar isso pra ela, mas ela fica se escondendo atras destes óculos e e dessas roupas sem graça!! Os dois riram e foram pra cozinha me deixando ali totalmente sem graça. subi pro meu quarto e desci somente quando minha mãe chamou pro jantar, que transcorreu tranquilo, eu disse que subiria porque queria ver um filme e me despedi, papai e mamãe perguntaram ao meu tio se ele queria ver o filme no meu quarto já que eles iriam acordar cedo e não poderiam fazer "sala" pra meu tio. ele aceitou de cara e eu fiquei totalmente desconfortável, mas não quis dizer. Meus pais e meu tio ficaram ainda mais um tempo na sala conversando e eu subi, demorou pouco meu tio bateu na porta e disse que ele podia entrar.

Falamos um pouco sobre o filme, tudo com muita naturalidade e sentamos na minha cama, era um filme de aventura, mas tinha cenas de sexo, meu tio de repente colocou a mao sobre meu ombro e começou a fazer carinho no bico do meu peito e ficou rígido na hora, aquilo me deu uma sensação gostosa eu apenas olhei pra ele deu um sorriso e entrelacei minha mão na dele, ele se ajeitou e colo colocou a mão no meio das minhas pernas, foi fazendo carinho devagar, eu estava adorando aquela sensação nova de repente ele afastou um pouco o short de meu pijama começou a fazer carinhos dentro da minha xaninha, eu queria mais daquilo, muito mais, então sentei no colo dele a e abri as pernas ficamos mais um tempo ali, eu nem prestava mais atenção no filme que estava passando, ele falou com voz rouca ao meu ouvido: Meu bem, deixa o tio fazer mais carinho em você, eu levantei, não sabendo direito o que estva pra acontecer, ele ficou de pé baixou meu short, tirou minha calcinha que a essa altura estava mais do que enxarcada ajoelhou e começou a me xupar gostoso. Que delicia de xanininha que minha sobrinha tem, tão cheirosa tão fresquinha, eu comecei a gemer, ele levou a mão a minha boca e disse: Quieta meu anjo, quer que seus pais impeçam nossa brincadeirinha, eu disse que não e me segurei, e ele continuou a xupar hora xupava minha bucetinha virgem hora sugava meus peitos, então pediu que eu lhe desse um pouco de carinho. Tirou o pijama e colocou aquele pau enorme na minha boca, eu comecei a lamber e chupar também. ele disse: Humm, isso minha pequena putinha, parece que você ja fez isso muitas outras vezes. Vi que ele estava gostando comecei a xupar com mais força, ele tentava se controlar pra não gemer alto mas acabou gemendo. então ele me levantou do chao e me deitou de novo na cama e começou a passar o pau dele na minha buceta e foi aos poucos colocando, começando pela pontinha, doia um pouco, mas tava muito bom, ele foi entrando e saindo devagar, e eu não sabia direito o que estava acontecendo mas estava adorando transar com meu tio, ele não segurou muito tempo e gozou no meu peito. ficamos ali abraçados e cansados de nossa aventura. Transamos de novo e de novo, eu saia pra escola e pro cursinho mas só pensava em transar com meu tio Leo, eu sabia que era só sexo, mas adorava, passamos a sair, com desculpa de comprar roupa no shopping, a gente ia pro Motel com uma Identidade falsificada por ele, e fazia loucuras, ele encontrou uma namorada, depois ficou noivo, eu virei um mulherão namorei muito, dei muito, mas a gente sempre dava umas escapas, ele sempre fala que tenho uma dívida com ele, porque ele soltou a puta que tinha dentro de mim, e eu por minha vez falo que ele nunca pode deixar de me fuder porque ele me descabaçou. É claro que meu tio é delicioso e adoro brincar de sobrinha com ele. Espero que tenham gostado

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vick Morena a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ô loco! Muito tesão! 10 sem sombra de dúvidas!

0 0
Foto de perfil genérica

nossaaa..muito bomm...adoreiii

me add no msn

jnegherbon@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei ! Curtinho e delicioso. jack.sparrow42@hotmail.com

0 0