The frist time

Um conto erótico de VÃKtor
Categoria: Heterossexual
Contém 443 palavras
Data: 11/07/2009 17:43:28

Bom e tenho 19 anos, 1,93, 95, 6kg e luto/enssino kung-fu.

Na é poca eu tinha 14 anos, e trabalhava com meu avô na lavoura que era perto de área residecial, onde morava minha namorada Vivi (nome fictício para proteção de sua identidade), sei que esta parte não interessa a vocês, mas se não contar, o conto fica se m sentido.

Na planice que era propriedade do meu avô havia um pequeno cômodo com uma cama, um fogão, e uma divisória para o lavabo (composto por u vaso sanitário e uma mangueira com ''bico'' de regadorque seria o chuveiro.

Ela era virgen e muito tímida, loira, olhos azuis acinzentados, alva como uma nuvem, seios fartos, coxas e bunda grandes e grossas (as quais eu sempre apalpava).

Uma vez ja haviamos tentado fazer no mesmo lugar mas de dia era muito arriscado, então combinamos de na madrugada irmos até lá (o comodô da planice).Chegando lá começamos com calma, só ''ficavamos'' dai beijo leva a toque e sege o bonde.Ela me jogou na cama tirou minha calça e minha camiseta violentamente que nem parecia a mesma menina tímida de exprssões leves, era uma ptrânca no cio, logo ela pegou a camisinha (des de jovem so ''bem dotado'' ) equando foi por sua unha a rasgou, quase que imediatamente peguei uotra, a qual ela só pos até um pouco depois da cabeça do meu amigo pois o resto ela pos com a boca e daí começou ela sentou e levantou, sentou e levantu até que disse-PARA PARA PARA NÃO ESCORREGA E MACHUCA-,e como todo soldado tem que levar muniçãopara gerra eu levei um pote de gel lubificante na minha jaqueta logo passeina minha ''arma'' e na bela ''fenda'' dela. E começou, ela pulava no meu pau como se cavalgasse em um puro sangue árabe enquanto o meu pau adentrava equela mata até aquele dia nunca explorada , e ela gemia, pedia pra parar, de pois pra ir mais rápido atéque quaseaos15 min. do 1° tempo eu gosei e ela gritou (obs:eu ja tinha feito um 5 vs 1 no dia por isso demorou para que eu gozasse) de przer.

Passados uns 5 min. ambos fomos tomar um banho, eulavava ela, ela me lavavae nesse rumo foi até que ainda meio molhodos eu pus a camisinha e creu, deitei em cima dela e ia eu segurando na pelos ombros e dando-lhe o que ela merecia 20min. depois outro banho frio para acalmar os ânimos e tirar o nosso cheiro de foda rescente, porém foi a única vez que a comi pois depois ela se mudou e tive que continuar no 5 vs 1.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive VíKtor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Antes de dar mancada na língua dos outros, aprenda primeiro a escrever na sua. Primeiro, em inglês, é 'first' e não 'frist'. Aí, vem: "enssino", com dois "ss", "rescente" (esse "s" aí tá sobrando). Vai escrever mal assim lá na casa do caralho!

0 0