Mulher mais velha

Um conto erótico de Deco Professor
Categoria: Heterossexual
Contém 474 palavras
Data: 11/07/2009 00:31:30

Estagiava em uma academia de ginástica e musculação. Havia uma mulher linda, olhos cor de mel, cabelos curtos, muito elegante, que sempre frequentava no horário noturno.

O professor de Ginástica me pedia para dar aula no lugar dele quando estava um pouco aterefado com os alunos da musculação. Eu sempre a admirava e percebi que ela também me olhava muito. Aos poucos fui pegando intimidade e me aproximando mais e mais. Passamos a sair e num belo dia nos beijamos. Isso foi acontecendo com mais freqüência, até que um dia fomos parar num motel! Entramos e ela foi direto para o banheiro, voltou enrolada em uma toalha e dei-lhe um beijo delicioso, entrando em seguida para o banheiro Acabei o meu banho e fui em direção a ela, ela ñ me deixou deitar e sentada na beirada da cama já desenrolou a minha toalha e começou a me chupar, q delicia...não acreditava que estava ali em minha frente aquela mulher deliciosa me fazendo um boquete delicioso.

Ela chupava e falava que estava esperando ha muito tempo por isso, estava louca para colocar o meu pau na boca, que agora iria chupa-lo ate me fazer gozar em sua boca....eu agarrava em seus cabelos e falava para ela continuar chupando que era tudo que eu mais queria era encher aquela boquinha de leite. Não aguentando mais gozei bem gostoso em sua boca, lambuzando todo o seu rostinhol indo e depois descendo e beijando-a, percebi que havia ficado louca com o meu gesto, deitei-me por cima dela e abri suas pernas falando que agora era a minha vez, chepei-a tanto que ela parecia que estava enlouquecendo, comecei a enfiar o dedinho na sua bocetinha molhada, deixando-a mais louca, passeia a língua no seu cuzinho rosinha e ela deu um gemido mais alto ,permaneci com o dedinho na boceta fazendo vai e vem e lambendo seu cuzinho, deixei o dedinho na boceta e enfiei outro no cuzinho ao mesmo tempo, ela começou a gozar dizendo que nunca havia sentido tanto prazer em toda a vida. Senti aquele gosto delicioso e fui para cima dela com o pau latejando, e meti na bocetinha, fui socando gostoso e ela querendo mais, ficou por cima de mim e começou a cavalgar, ficamos na posição borboleta e novamente enfiei o dedinho em seu cuzinho delicioso, ela delirava, com meu pau na boceta e o dedo no cu, a fiz gozar novamente e ela se deitou de bruços... comecei a lamber o cuzinho novamente pedindo para que ela deixasse eu fuder aquela coisinha linda...ela se assustou e falou que não, insisti e falei que faria com muito carinho, insistindo muito, ela acabou cedendo, permaneceu deitada de bruços e me posicionei em cima dela, já havia deixado aquele buraquinho lindo todo lambuzado e encostei a cabeça da minha pica, que estava

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Deco Professor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

... continua na semana que vem, nessa mesma bat - hora, neste mesmo bat - canal...

0 0