Nós três numa verdadeira putaria! (1)

Um conto erótico de Sara
Categoria: Grupal
Contém 1790 palavras
Data: 10/07/2009 19:38:18
Assuntos: Grupal, Ménage

Oi, eu sou a Sara, tenho 22 dois anos, 1,65m e 57kg, pele clara e cabelos castanhos. Namoro o André, de 27 anos, 1,78m e 78kg, cabelos loiros e olhos azuis. Já namoramos a quase 2 anos, e nesse período, graças ao André que me instigou, já fizemos ménage e hoje adoro chupar uma bucetinha bem safada. Vou contar como foi nosso ménage mais gostoso, o que sempre nos lembramos quando transamos.

Tenho uma amiga de faculdade, a Paula, que me sinto a vontade pra falar de tudo, e isso é recíproco dela. Um dia entramos no assunto SEXO. Começamos a falar das nossas experiências mais gostosas, mas eu não citei o ménage... até ela dizer que tinha vontade de ter uma bucetinha e um pau disponível pra ela ao mesmo tempo. Quando ela disse isso, fiquei molhada na hora, pois a Paula é uma garota bonita, tem um corpo parecido com o meu, gostosa, e um cabelão liso lindo que quase vai até o bumbum.

Foi então que comecei a contar pra ela que eu e meu namorado fazíamos ménage, pois ele me despertou essa fantasia e nós amamos. Senti que ela ficou curiosa... mas envergonhada não fez perguntas. Trocamos de assunto e não falamos mais naquele dia sobre isso... mas naquela noite, contei ao André e fizemos um sexo gostoso fantasiando com a minha amiga.

A fantasia do André é me ver com outra mulher, sem participar da brincadeira.

Mas como eu sinto muito tesão em imaginar ele comendo uma amiga minha, sempre fantasiamos o sexo a 3, e é claro, ele adora.

Depois de alguns dias, na faculdade, Paula e eu fomos ao banheiro juntas. Lá ela pediu pra que eu ajustasse a alça de seu sutiã, que estava larga. Ela levantou a blusa e eu pude ver como ela é linda, gostosa. Seios fartos e durinhos. Não resisti, e passei a mão nos seios dela antes de fazer o favor... Ela deu um sorriso safado, e na hora entendi o que ela queria.

Chamei Paula pra ir na minha casa a noite, tomar algo, conversar um pouco, e ela na hora aceitou, e novamente deu mais um sorriso safado, me olhando nos olhos. Extremeci.

Fui pra casa e preparei tudo. Deixei o quarto com lençóis limpos, toalhas limpas no boxe, uma música ambiente legal e abri um vinho. Logo meu amor chegou, e inocentemente achou que era só para ele toda aquela preparação, quando notou que haviam 3 taças de vinho, e não 2. Antes dele perguntar quem viria a campanhia tocou, e fui antender. Era a Paula, que veio vestida com uma blusa decotada preta, que deixava sua barriguinha de fora, um jeans que delineava bem as coxas grossas e o bundão dela. Nosso corpo é muito parecido, e isso me excitava mais pois imaginava como as pessoas me viam. Eu estava de saia e mini-blusa sem sutiã. Ela me cumprimentou com um beijinho molhado quase no canto da boca, e o André sentado no sofá viu e abriu a boca. Eu apresentei os dois, e sentei ao lado do André, que me cochixou no ouvido querendo saber o que estava acontecendo. Servi o vinho, e disse para ele ficar calmo, era só uma amiga nos visitando. Nisso Paula olhou para nós e deu outro daqueles sorrisos safados. Ela perguntou se podia aumentar o volume do som, levantou-se e virou o bumbum para nós de propósito, só pra provocar.

Eu vi o volume crescendo na calça do André... e chamei Paula pra dançar comigo aquela música. Me levantei, fui até Paula, e começamos a dançar sensualmente. O André entendeu o que ia acontecer, e continuou sentado nos olhando. Começamos a nos esfregar uma na outra, peito com peito, e chegar as bocas bem perto mas sem beijar. Até que Paula me surpreendeu e me tascou um beijão de língua, super molhado, que me fez ficar muito tesuda e quase explodir as calças do André. Ela olhou pra ele e disse que eu iria iniciá-la, pois ela nunca havia ficado com uma mulher. Eu abaixei o decote dela, deixando os seios para fora, e comecei a chupá-los com muito tesão... enquanto uma das minhas mãos passava em sua bocetinha por cima da calça. Ela começou a dar uns gemidinhos quando eu começei a abrir o botão da calça dela, e o zíper, pra poder sentir com meus dedinhos aquela bocetinha que já devia estar encharcada. Coloquei minha mão por dentro da calcinha dela e logo meus dedos ficaram melados... fiz questão de levar para o André provar, e me dizer se estava gostoso... aproveitei pra abrir a calça dele também e tirar aquela pica para fora.

Ele começou a se masturbar e eu voltei a Paula, tirei sua blusa e seu jeans, e a deixei somente com um fio dental... aquela safada me impressionou. Virei o bumbum dela para o André e disse pra ele olhar a bunda gostosa que nós íamos chupar hoje.

Coloquei a putinha de quatro no sofá, afastei a calcinha para o lado, e meti minha línga naquela boceta melada, pingando de tesão. Ela gemia muito, principalmente quando eu enfiava um dedo e chupava o clitóris ao mesmo tempo. A safada me pediu pra lamber o cuzinho dela, deixar ele bem molhado e enfiar um dedinho, ela disse que queria dar tudo naquele dia, até o cuzinho. O André olhando tudo, com o pau louco de duro, já tinha tirado toda a roupa, e só estava esperando eu chamar pra ele entrar na brincadeira. Disse a ele que esperasse mais um pouco, que queria fazer a safada gozar bem gostoso pra que ela adorasse ser chupada por outra mulher. Foi oque eu fiz. Coloquei a puta deitada no sofá, tirei minha roupa ficando só de fio também, e me atraquei naquela boceta. Chupei muito gostoso, enfiando 2 dedinhos ao mesmo tempo, até ela gozar muito forte. Senti aquela bocetinha pulsando nos meus dedos enquanto ela gemia e liberava um leitinho gostoso na minha boca.

O André gemia também, disse que estava quase gozando vendo a cena, e pedi a ele que parasse, pois ele ainda teria de continuar de pau duro por mais tempo.

Então pedi que a safada me chupasse também, para provar o gosto de uma boceta. Ela veio ávida, e me pegou de um jeito que nem parecia não ter experiência... Me chupou feito uma louca até me fazer gozar também.

Foi então que subimos ao quarto. Pedi ao André que se deitasse, que agora iríamos tratar dele um pouco. Falei para a putinha chupar o pau dele, enquanto eu lambia as bolas... começamos a disputar aquele pau tão duro, entre as nossas línguas a cabeça daquele cacete ficava muito duro, e o safado se contorcendo de tesão. Ao mesmo tempo que nós chupávamos ele, ele começou a passar as mãos nos nossos seios... ele estava louco de tesão.

Deixei a puta chupando meu namorado e fui pegar a camisinha. Voltei, e juntas colocamos naquele cacete duríssimo. Perguntei a ela se ela queria sentir aquele pau abrindo a bocetinha dela, e ela disse que adoraria. Então eu disse que nós iríamos dividí-lo um pouco... Deitamos cada uma de um lado do André, nos beijamos a 3 por uns minutos, e pedi a ele que penetrasse minha amiga de conchinha, enquanto eu ficava por trás dele, pegando nos seios dela, puxando-a contra ele, e falando umas putarias para os dois... Quando o pau dele entrou na buceta dela, ela deu um gemido gostoso... e ele perguntou se o pau estava gostoso. A safada respondeu que estava uma delícia, e que ia querer em várias outras posições, e até no cuzinho... Ele comeu ela uns minutos assim, e virou para o meu lado, e ela de conchina atras dele, também me puxando contra aquele cacete. A safada dizia que o pau dele era gostoso, e que nós formavamos um casal muito gostoso. Assim nos revezamos por uns 20 minutos, até que coloquei a safada de quatro, fiquei por baixo com num 69, segurei o pau do André e enfiei denovo naquela buceta. Quando ele começou a bombar, eu lambia o grelinho da safada, que gemia feito louca.... e aproveitava pra chupar as bolas dele também. O suquinho da safada pingava na minha boca, e ela não perdia tempo, também chupava minha bucetinha enquanto era fodida pelo pau do meu namorado. Não demorou a safada gozou gostoso, e pedi para ser fodida assim também.

Enquanto eu estava de quatro, ele me fodendo e a safada nos chupando por baixo, ele segurava os peitinhos dela.. hmm... eu fiquei louca e gozei gostoso também.

Coloquei a vadia deitada de pernas abertas, e disse ao meu amor que estava na hora da gente enlouquecer aquela puta. Deitei de bumbum para cima, o cachorro deitou em cima, socando o pau por trás, e começamos os dois a chupar a boceta da putinha, ao mesmo tempo que ele me fodia... hmmm... a safada gemia e eu quase gozava. Depois fomos os dois beijá-la de língua, um de cada vez, e chupar os peitos gostosos da putinha. Ele ficou chupando os peitos dela e a beijando, e eu voltei a chupar aquela boceta deliciosa, e assim novamente a vadia gozou na minha boca!

Ela estava tão louca, que ficou de quatro, e pediu pra ter o cuzinho arrombado.

Segurei o pau do meu amor, lubrifiquei a rosquinha da vadia, e ajudei o pau dele entrar naquele cuzinho apertado! Nessa hora o meu cachorro quase gozou... eu segurei os dois quetinhos até ele se acalmar, e começaram a bombar denovo. Coloquei a boceta na boca da safada, pra ela chupar enquanto meu amor fodia aquele cuzinho. Ela gemia muito, e eu ficava muito tesuda com a cena.

Me levantei e segurei na cintura da puta, e empurrava a bunda dela contra o pau do meu safado... Estava tão gostoso, que o André bombava naquele cuzinho sem dó, a vadia gemia e dizia para que não parasse, eu empurrava mais ainda, o André começou a bombar mais e mais, e eu dizendo pra ele que era pra ele gozar no cú da vadia... assim que terminei de falar isso, ele deu um gemido alto, socou o pau no cuzinho da vadia, que também gemia muito, e gozou muito forte... nossa... Adorei ver ele gozando no cú da safada.

Decidimos tomar um banho os três para nos recompor, exaustos... Enchemos a banheira e ficamos por alí, até que começamos a nos animar novamente. E ainda estávamos na metade da noite. Havia muito tempo para muita putaria, que irei contar na segunda parte deste conto, que espero que esteja dando muito tesão à você... como deu a mim.

Ass: Sara

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Girlbi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Seu conto foi otimo, vc parece gostar de tudo em materia de sexo, ja tive tbem experiençia de tipo, é muito gostoso, gosto demais de ver duas mulheres se amando e se comendo, mande a segunda parte, nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Pessoal, adorei os comentários, muito obrigada!! Foi o 1º que escrevi, e já está dentre os melhores do site. Prometo escrever a continuação. Bjos!

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom msm... meu msn é fabiano698@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Me deixou excitadíssimo. Se vcs quiserem fazer um mènage a trois comigo, é só marcar. lupinho_fernandes@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

muito bommm até me expirou!!

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto delicioso! Bem real! Queria estar no lugar dessa sua amiga!

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que gostem, já estou trabalhando na sequencia deste conto, que é 70% verídico!!

0 0