Dando pra Travesti

Um conto erótico de LuizM
Categoria: Homossexual
Contém 931 palavras
Data: 10/07/2009 16:49:14

Meu nome é Luiz Machado, tenho 23 anos. Sou engenheiro floresta. Sou homossexual desde os 13 anos.

Na época do conto eu tinha 19 anos, 175cm de altura, não lembro o peso. Era (e sou) Loiro. Tudo começou quando eu fiz meus 19 anos. Ganhei meu primeiro carro: Um Uno Mille. Já tinha carteira de motorista desde os 18, porém era meu primeiro carro. Desde que ganhei o carro eu saia todo o fim de semana e ia aos Points de curitiba da cidade ver os travestis. Só ver, por que eu não tinha corragem de falar com eles. Afinal minha ultima relação sexual tinha sido a 4 anos atrás. Depois da ultima vez, fui forçado a entrar num ciclo de estudos para passar no colégio tecnico de Curitiba ou na escola militar. Obtive Sucesso. Depois, mais 3 anos estudando para a faculdade: Obtive Sucesso na Universidade Federal do Parana.

Voltando ao assunto. Eu ia aos points da cidade ver os travestis, e claro que sempre tinha um casalzinho se pegando. Era uma delícia. Eu assistia direto. Porém certo dia, eu decidi tomar corragem e fazer um programa. Fiquei rondando a quadra, procurando alguem que me agradasse. Notei uma Loirinha na esquina (so percebi que era morena quando ela se virou para mim.). Conversei um pouco com ela. Seu nome era Tháis. Ela tinha 28 anos. Combinei o preço com ela. Tudo ficava por minha conta, menos o motel. Seu tio era dono de um pequeno motel na BR.

Ela me indicou o caminho até o local. Parei o carro, ela se indentificou. A cancela abriu. Parei na primeira vaga que encontrei. Ela pegou a chave com o porteiro e fomos até o quarto. Era um lugar pequeno, mais bem aconchegante.

Ela olhou para mim, e perguntou:

- Vai fuder hoje?

- Não. Eu quero dar. Pode fazer o que quiser, só pega leve. Faz 4 anos que eu não dou. - Respondi, encabulado

- Ok, chuchu.

Ela sentou na cama, abaixou sua calça e sua calcinha. Lá estava uma piroca, "Dormindo ainda". Não parecia nem tão grande nem pequeno. Mergulhei em um beijo com Tháis, um beijo longo e muito bom. A rola já estava "acordada". Média uns 15 centimetros. Agachei, já sentindo o cheiro de gozo que aquele pau exalava. Aquilo me encheu de tesão. Comecei masturbando a rola. Parei um minuto, estava com calor. Abaixei toda a minha roupa. Tháis fez o mesmo. Ela sentou na cama novamente, eu fiquei de 4 com a cabeça na cara da piroca. Nem pensei e comecei a chupar. Hum... Eu chupava como nunca. Senti um dedo entrando e saindo do meu cú. Aquele vai-vém delicioso. Comecei a chupar mais rápido. Tháis gemia baixo. Senti o 2 dedo forçando de leve. Forçou um pouco mais entrou. Eu parei de chupar, e comecei a gemer. Logo voltei minha boca para aquela rola grossa. O Terceiro dedo presionava. Presionou tanto que entrou. Em menos de um minuto com 3 dedos no cú eu gozei. Gozei muito. Tháis continuou enfiando os 3 dedos no meu cú, e eu pagando aquele boquete delicioso. Eu chupava com a maior velocidade que podia. Ela gemia um pouco. Senti sua mão empurrando minha cabeça contra aquela piroca. Não demorou muito, ela gozou na minha boca. Gozou muito, muito mesmo. Enchendo minha boca de leite. Hum... Leite... Fazia tempo que não tomava leite, muito menos assim. Continuei pagando um boquete para ela. Agora um pouco mais devagar. Não tinha mais 3 dedos no meu cú. Não tinha nenhum. Tirei a boca da rola.

Não esperei, fiquei de 4, dessa vez com o cú apontado para a rola. Pedi no cu. Tháis olhou para mim, se abaixou um pouco, e começou a lamber meu cu. Eu gemi muito. Era a primeira vez que alguem fazia isso. Ela lambia rápido. Logo ela cuspiu no meu cú e tirou a lingua. Senti a cabecinha da piroca encostando na entrada. Pedi para ela enfiar. Ela começou metendo devagar, até as bolas dela encostarem nas minhas nádegas. Quando aconteceu isso, o vai-vém ficou bem mais rápido. Eu sentia uma coisa que não sentia a 4 anos. Aquele pau indo e vindo, eu gemia alto. O pau não era dos maiores, mais era grosso, e além do mais, meu cu não estava acostumado com isso. Eu sentia o pau deslizar dentro de mim. Tháis metia com vontade. Eu rebolava naquela pica. Rebolava como nunca. Me senti preenchido novamente. Doia um pouco, mais o prazer era muito recompensador. O vai-vém estava cada vez mais rápido. Eu gemia muito. Não resisti, e gozei. Esporreei a cama inteira. Esporreei como nunca. Não muito tempo depois, meu cúzinho também estava todo gozado. Se tem coisa que é boa é ser fudido com gozo dentro do cú. Delícia. Ela continuava. Logo senti o pau sair de vez. Fiquei olhando pra aquela rola melada.

Chupei, chupei como nunca. Aquela rola melada de Saliva e Gozo. Tháis deitou na cama. Continuei chupando. Quando tirei a boca do mastro, a piroca já estava apontada para cima. Sentei nela, e comecei a cavalgar. Cavalgava muito naquela pica com um pouco de gozo e muita saliva. Meu rabo já estava arregaçado. Cavalgava mais rápido a cada instante. Ela já gemia um tanto baixo. Continuei subindo e descendo no mastro. Senti meu cu cheio denovo. Desas vez, chegou a vazar. Tirei o pau do cu, e chupei denovo. Dessa vez só um pouco.

Paguei para ela, e peguei o telefone dela.

Fizemos isso por um ano, quando ela se mudou até 2012 para a Argentina. Tenho saudades dela.

Abraços

Luiz Machado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LuizMachado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários