bruninha sobrinha safadinha

Um conto erótico de teen 14
Categoria: Heterossexual
Contém 915 palavras
Data: 10/07/2009 15:18:08

Meu irmão mora na praia, junto com sua mulher e sua filha de 16 aninhos, seu nome é bruna, um doce de pessoa até no dia que descobri sua verdadeira identidade. Fui passar minhas férias de julho lá na praia com meu irmão e sua família, seria até melhor para meu irmão porque eu ficaria de olho na Marianinha enquanto eles fossem até São Paulo comprar algumas coisas para pôr na loja deles aqui na praia, a viagem seria de um dia, mas não me veio pensamentos ruins à cabeça por causa disso.

Mariana é meio baixinha, morena, dos cabelos compridos, quando secos cheios de cachos, ela super bonitinha, já tem um corpo de mulher, seios de médios pra grandes, e bumbum médio também super arrebitadinho; nunca havia olhado para Mariana com segundas intenções até a achava chata por só pensar em estudar e usava roupas muito sérias também, além de ficar o dia inteiro no quarto.

Na noite em que seu pai foi viajar, foi o primeiro grande flagra que dei em Mariana. Fiquei até uma da manhã sentado no sofá assistindo TV e estranhei porque ela não parava de me rodear, ia no banheiro, na cozinha, parava atrás de mim, fiquei muito atento, desconfiei de que ela queria sair. Às 00h ela fez uma ligação, fiquei atento para escutar com quem falava e o que falava, mas só escutei um ‘’espera ou espere ou esperar’’ algo relativo a esperar bem baixinho. Assim que ela fez a ligação, subiu e não desceu mais quando resolvi ir dormir, ajeitei minha cama e prometi ficar atento, mas não deu dois minutos e dormi feito criança.

Acordei assustado às 3h da manhã e me levantei para ir ao banheiro. Quando sai resolvi olhar pela janela não sei por que, acho que foi instinto e lá estava Mariana com um senhor que aparentava 40 e poucos anos nu na beira da piscina com os pés dentro da água e Marianinha numa linda visão sentada de ladinho com a bundinha toda nua virada para a janela da sala chupando um cacete duríssimo e o cara se deliciando passando as mãos em seus cabelos. Minha vontade era de espancar o cara e Mariana por se fingir tão bem de santinha, mas resolvi fazer melhor, ‘gravarei um vídeo’ pensei. Peguei minha câmera, apaguei tudo que tinha nela para dar um espaço bem grande p/ o filminho que iria fazer, abri um pouco a janela sem fazer barulho, posicionei a câmera e o rec apertei.

‘A mesma posição continuava Mariana de ladinho com um rabo empinadinho todo aberto, dando para ver toda sua xaninha e seu cuzinho, bem moreninhos do sol, ela estava com a parte de cima do biquíni ainda, porém com seus deliciosos peitinhos para fora roçando na coxa do cara, que era muito peluda por sinal, ela alisava o pênis do cara bem devagar, e chupava com todo gosto, com direitos a linguadas maravilhosas, que fazia as pernas pequenas grossas do cara tremerem, ele pressionava a cabeça de Mariana com rapidez a forçando e a deixando toda descabelada. Assim, ele começou a fazer movimentos circulares com suas mãos na pele de Mariana, passava pelo rosto, depois pescoço, apertava os seios deixando uma marca bem vermelha, escorregava pela cintura fininha dela e logo encontrou sua bucetinha toda babada de tesão, começou num movimento de entra e sai e Mari se contorcia toda, depois de seus dedos bem lambuzados, começou a subir e passar em seu cuzinho e estou o dedo sem dó, fazendo Mariana gemer. Ela se levantou e posicionou a xaninha bem na frente da cara e ele começou a chupá-la e apertava sua bunda toda vermelha de tapas e a abria, para seu cuzinho tomar ar, enquanto batia uma punhetinha. Ela começou a descer de vagar com a bucetinha na posição da pica e enterrou, depois disso, ela começou a gemer muito alto em cima da tora dele, ele dava estocadas com muita força, a Mariana tinha se transformado numa puta, depois disso ocorreu tudo de pressa. Ele a comeu de frente, depois a posicionou de quatro e a comeu que nem uma cadela era um verdadeiro filme pornô minha sobrinha séria e doce se transformou numa puta de 1ª, ele fazia movimentos como se sua bunda fossem as rédeas, apertava a bundinha dele e colocava pra frente e pra trás com muita força mesmo. Depois a jogou na piscina e começou a comê-la de costas dentro da água. Ele começou a gemer também, os dois saíram da piscina, ela deitou na cadeira de praia e ele gozou em seus seios, ela começou a pegar o esperma e colocar na boca, enquanto ele pegou uma máquina digital e tirou algumas fotos. ’ Bem, depois eles começaram caminhar em direção a casa, fiquei super assustado e corri em direção ao meu quarto, ele pegava ela de costas e lhe dava alguns beijos e ela se derretia toda. Os dois entraram no banheiro e ficaram muito tempo lá, quase uma hora, quando abriram a porta veio um vapor quente, sinal de que o banho estava pelando. ‘Eles se despediram na porta na porta, e ele aproveitou para fazer um fio-terra nela bem rápido, nisso já tinha minha câmera em mãos de novo e filmei o dedo daquele cara invadindo o cuzinho apertado de minha sobrinha. ’ Bom, o filme de Marianinha tinha acabado fui dormi só às 6h da manhã, vendo e revendo o vídeo. Qual seria o próximo flagra daquela safada?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive ranaldao15 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cá entre nos: esqueça, não tente escrever novamente. É horrível!

0 0
Foto de perfil genérica

Vixe cara... trocou as bolas com o nome aí? Puts.. com uma bola fora dessa a nota cai e muito. Nota dois.

0 0
Foto de perfil genérica

kk que engraçado erá isso que queria saber quém é bruna e essa tal de marianinha quem será hehe muito fraco mano.

0 0
Foto de perfil genérica

já li esse conto ele não é seu tem ele aqui foi publicado a uns dois anos atrás....

certo que tá levemente modificado mais ele não é seu...

0 0
Foto de perfil genérica

Tesão mesmo não deu. Só curiosidade.

0 0
Foto de perfil genérica

meu camarada! se a sua sobrinha é a marianinha onde foi parar a bruninha??? ou tem uma metáfora ai q eu nao entendi??(2)

Mas foi bem legal..

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

meu camarada! se a sua sobrinha é a marianinha onde foi parar a bruninha??? ou tem uma metáfora ai q eu nao entendi??

0 0