A amiga da minha mulher II

Um conto erótico de Freddy
Categoria: Heterossexual
Contém 651 palavras
Data: 02/07/2009 09:19:35

Fala galera, oi sou eu Freddy.

Para quem perdeu a primeira parte do meu conto, da uma olhada em A AMIGA DA MINHA MULHER, q vai poder entender melhor o q esta rolando, e para quem leu, ai vai o restante q eu prometi.

Só para dar uma recapitulada rápida, eu estava no quarto com Bia, com o pau dentro do cú dela, gozando ainda quando a porta do quarto se abriu, era minha mulher, com aquele olhar de vou te matar seu filho da puta, pensei, agora fudeu, meu casamento foi pro saco. A essa altura meu tesão já era, não sabia onde enfiar a cara.

Mas para a minha total surpresa, minha mulher olha para Bia e pergunta.

- E ai? É ou não é muito bom dar o cú?

Ouvindo isso, fiquei por um instante sem entender nada, mais logo depois comecei a entender, as duas estavam juntas nessa...

Minha mulher com um ar em tom de ordem, falou.

- Pode tratar de endurecer esse pau, por que agora vc vai ter q apagar o fogo das duas.

Eu quase não pude acreditar, no mesmo dia, tinha faturado o cuzinho da Bia e de quebra ainda iria realizar um sonho antigo meu, que era transar com duas mulheres ao mesmo tempo. O pau na mesma hora estalou de tão duro, passei a mão na buceta da minha mulher ainda por cima da calcinha, totalmente molhada, o q já deu para ver q ela estava completamente excitada, com um movimento de corpo Bia se virou para meu lado e as duas começaram o delicioso boquete, ao mesmo tempo q seus lábios de vez em quando se tocavam, aquilo me deixava cada vez mais doido. Parei para poder respirar (se não ai gozar novamente, e eu não queria estragar aquela brincadeira tão gostosa) e aproveitei para me deitar na cama, Bia pulou em cima enfiando meu pau em sua buceta, enquanto minha mulher se posicionava em direção do meu rosto, me oferecendo assim sua gostosa buceta completamente babada, Bia vendo aquela cena, não agüentou e começou a gemer e pedir pau, falando q queria gozar, e queria dar o cú novamente, minha mulher não agüentou muito e gozou na minha boca, saindo de cena logo depois, continuei socando em Bia até q pude sentir seu corpo tremer, ela estava gozando, logo depois tremeu denovo, estava tendo um segundo orgasmo, quase enlouqueci.

Nisso minha mulher volta ao quarto, tinha em sua mão um consolo, q de vez em quando usamos em nossas transas, para poder meter na buceta dela enquanto eu estou comento seu ânus.

Ela virou-se para Bia e falou, puxando-a pelo braço (Bia ainda sem forças por conta da gozada dupla q tinha acabado de dar)

- Essa vc vai se amarrar!!!

Bia ficou de quatro, minha mulher entrou por baixo e com o consolo penetrou a buceta da amiga, deixei as duas brincando um pouco, para Bia poder se adaptar (e me deliciar tmb, com aquela visão do paraíso) apontei o pau para o cu de Bia e fui aos poucos introduzindo tudo naquela bunda linda, alternado socadas fortes e outras com pouco intensidade. Bia gemeu a gritou como uma louca.

- q gostoso, quero mais, fode...soca, soca, fode meu cu...

Bia gozou novamente...

Vendo aquela cena, meus amigos e minhas amigas, não tem homem de ferro que agüente, tirei o pau do cu de Bia e gozei na sua bunda e na cara da minha mulher e a essa altura tmb já tinha gozado, batendo um siririca...

Acabando, fomos os três para o banho, aonde ainda rolou umas brincadeirinhas, foi muito bom. Hoje Bia esta namorando um outro cara, até gente boa, mais toda hora q ela quer dá o cuzinho nos procura, para poder matar sua vontade e a nossa tmb...

Bom pessoal, é isso, espero q tenham gostado...

Depois eu conto, sobre outros encontros nosso...

Comenta ai, valeu?!?!?!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Freddy Big a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível