meu primo gaysinho

Um conto erótico de dom
Categoria: Homossexual
Contém 533 palavras
Data: 10/07/2009 09:25:08
Assuntos: Gay, Homossexual, Incesto

Meu nome é Eduardo tenho 18 anos e a história que vou contar aconteceu comigo quando eu tinha 15 no ano novo.

Como sempre no dia 23 minha família viaja para o RJ para passar o Natal lá.

Chegamos ao aeroporto e quem foi nos buscar era meu primo Flávio (Flavinho).

Chegando à casa de minha tia Célia, todos se abraçaram e ali por conversas e outras minha tia falou que o Flavinho tinha assumido que era gay. Nunca imaginei isso pois ele já teve umas 10 namoradas.

Fomos dormir, pois no outro dia iríamos praia cedo.

Acordamos nos preparamos e fomos. Chegando lá não sei o que aconteceu, mas eu olhei para o Flavinho de um jeito diferente, não como parente, mas como objeto sexual. Ele era lindo branco, lisinho ,18 anos, 1,80 m, 67 kg, olhos verdes corpo malhado, ele era irresistível. Fiquei de pau duro e rezei para ninguém perceber. Como sempre mergulhávamos juntos e sempre que eu olhava para o volume na sunga dele ficava de pau duro, e perceber que acontecia o mesmo com ele em relação a mim. Ele estava de sunga branca e quando saia da água era um colírio.depois desse dia não o vi mais. Um dia antes de ir embora eu estava dormindo quando o vi nu entrando no quarto, afinal eu dormia em um colchão no quarto dele fiquei de pau duro e queria pegar aquele pau que deveria ter uns 23 cm e colocar na minha boca, mas não fiz isso vai que ele contava pra alguém. Então fui embora no dia 29. Quando chego a casa minha mãe me conta que o Flavinho iria chegar lá em casa para passar o ano novo. fiquei feliz e achei que aquela seria a minha CHANCE. Ele chegou e quando fui abraçá-lo foi de um jeito diferente. Ele desceu minha mão até o pau dele que já estava dura. Aquele era o sinal de que tudo seria mágico para nós dois. Na noite de ano novo como sempre minha família alugou um salão para fazer a festa e fomos voltei falando que esqueci minha jaqueta e lá estava ele dormindo. Eu perguntei se ele não iria à festa e ele disse que não. ele falou que percebia o jeito que eu olhava para ele e eu já fiquei de pau duro ele levantou do colchão onde estava e me deu um beijo .Fiquei sem fôlego.Então ele me perguntou se eu não queria ficar ali com ele.Eu disse que adoraria.

Ele começou chupando meu pau. Depois foi a minha vez de chupar aquela delicia daquele pau. Eu falei que queria dar para ele E ele disse que me comeria com o maior prazer. Ele foi enfiando a cabecinha e eu disse que podia enfiar com força. Dei um grito de dor, mas o prazer veio junto. Ele foi enfiando cada vez mais rápido eu estava batendo um punheta tão gostosa como nunca.

Ele gozou e eu gozei junto. Depois eu chupei o pau dele que ja estava ficando mole.Beijei ele tanto que minha lingua ficou dormente. imaginei se eu fosse mulher e ele gostasse de buceta. Hum que delicia seria.......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive dom123 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível