Namorado Bi

Um conto erótico de Mineira Quente
Categoria: Grupal
Contém 1230 palavras
Data: 09/07/2009 20:53:35
Última revisão: 09/07/2009 20:56:22
Assuntos: Grupal

Bom, dessa vez vou relatar a minha experiência com dois homens.

Eu era bem nova, devia ter uns 15 anos, mas já não era virgem.

Conheci um carinha lindo, alto, loiro, cabelos grandes e um pouco mais velho, mas sempre muito misterioso. Bruno saía todas as noites, mas eu nunca sabia pra onde ele ia. Eu sempre ia na casa dele, um lugar pequeno, onde ele vivia com a mãe. Não trabalhava mas sempre tinha dinheiro, aquilo me despertava uma curiosidade, mas eu, ainda muito boba, não levava pro lado negativo...

Uma vez eu resolvi ir passar uns dias com ele, fiquei na casa dele 4 dias, era sempre muito bom, eu pela primeira vez estava dormindo com um homem.

Então chegou o sábado, acordamos mais cedo, limpamos a casa, fizemos almoço, e fomos assistir um filme, até que chega um amigo gay dele lá, Gustavo, muito simpático, e estava acompanhado do respectivo “namorado”, um rapaz lindo, moreno dos olhos verdes, magro e alto, mas bem novinho também. Gustavo devia ter uns 17 anos, enquanto Julio na faixa de 35.

Julio conversava muito com Bruno, enquanto Gustavo e eu apenas observávamos, mas eu percebia os olhares de Gustavo pra mim, e também o fitava, já imaginando coisas. Bebemos vinho, contamos piadas, e logo anoiteceu.

Julio despediu-se, dizendo que se encantara com minha pessoa, que eu era muito simpática. Gustavo não trocara uma palavra comigo, já com Bruno, cochichava. Não me importei, me despedi dos dois e entrei.

Bruno me disse: "Ti, vá pro banho enquanto eu arrumo algo pra que possamos comer." Me despi e entrei no banheiro: o banheiro era pequeno, e a porta não trancava, no lugar do box havia apenas uma cortina estampada, e não dava pra ver quem estivesse do outro lado. Fui para debaixo do chuveiro, e em seguida ouço um barulho na porta e percebo alguém entrar... Não me assustei, imaginava que pudesse ser o Bruno indo buscar algo no banheiro. Mas não, era Gustavo, lindo, já sem camisa, todo suado e ofegante, me assusto, mas com uma pontada de desejo; ele me segura e tenta me beijar, eu recuo, imaginando que ninguém soubesse que ele estava ali, ele então me diz: "Você só faltou me comer com os olhos e agora foge!?"

Já nervosa o mando sair, ele se recusa e me agarra, tive vontade de gritar, mas a voz não saía, então cedi ao meu desejo, e respondi ao seu beijo, mas com medo que o Bruno nos visse.

A água caía, ele me alisava, até que eu recobro meus pensamentos... Se o Bruno nos pega ali, o que faria, como eu me sentiria...

Peço que ele saia, imaginando uma desculpa para dizer ao Bruno.

Termino meu banho, me enrolo na toalha, e saio de mansinho, vou até o quarto do Bruno, me troco, mas antes que eu saia eu escuto gemidos, logo vou ver o que é... Deparo-me com a cena: Bruno de joelhos na frente de Gustavo, no chão da sala, fazendo um boquete espetacular, me espanto novamente, afinal o cara que me comia estava chupando outro! A cena foi estranha, mas libertou em mim um desejo incontrolável.

Eu estava de saia longa, camisetinha e sem soutien, Bruno ainda estava completamente vestido, enquanto Gustavo estava nu. Bruno parou de chupar o Gu, virou-se pra mim e disse: "Minha delícia, você gostou da surpresa?"

Eu não tive palavras pra responder, ele continuou: "eu percebi que você o comia com os olhos, e ele a você, então resolvi te fazer uma surpresa, hoje você terá dois homens pra te fuder gostoso..."

Eu suspirei ao ouvir aquelas palavras, meu corpo tremia todo, era uma fantasia que eu não imaginava que fosse se realizar tão cedo.

Gu começa a despir Bruno na minha frente, ele rebolava, o mordia, eu já estava muito excitada, finalmente Gu coloca Bruno de quatro, olha pra mim e fala: "Olha que bunda linda, vou fazer com ele o que quero fazer com você sua puta", ele coloca a camisinha naquele pau juvenil e lindo, muito duro, apoia na bunda do Bruno e começa a pôr aquele mastro pra dento do seu cuzinho, eu enlouqueço, ouço Bruno gemer, ele então sussurra: "minha puta, o melhor da festa está à sua espera", e me mostra seu pau já em riste.

Eu não resisto e caio de boca, eu o chupava fervorosamente enquanto Bruno fodia sua bunda, ele gemia tão gostoso, e cada vez que eu o ouvia gemer, ficava com mais tesão, minha buceta molhava mais ainda. Até que ele se senta em Gu e me manda sentar no pau dele.

Eu nunca havia rebolado tão gostoso, eu sentia aquele pau dentro de mim, ele me fodia com ira e desejo ao mesmo tempo, eu urrava de tesão, ele gemia, e Gu suava e susurrava: "Bruno é a minha vez de comer a sua puta!" Ele troca a camisinha, me coloca deitada no sofá, e de uma só vez enfia todo aquele lindo cacete em mim, eu gemi, eu gritei, era um tesão imenso.

Bruno deitou-se mais próximo a mim e sugava meus seios, parecia uma criança faminta, aquilo me fazia delirar, e Gu fodia, mas fodia muito gostoso, ele havia conseguido tirar meu fôlego. Eu tentava recobrar meu ar quando Bruno enfia aquele pau na minha boca. Gu fodendo minha bucetinha e Bruno socando a vara em minha boca, eu ouço Gu gemer alto, mas era um gemido diferente.

Sinto seu pau pulsando dentro de mim, ele havia gozado, mas ainda tinha forças pra me fuder, Bruno então implora que ele o coma novamente, ele retira seu pau de mim, me dá um beijo na boca, desce a língua, passa pela minha buceta,e sussurra: "Vou foder seu viadinho de novo."

Ele se senta e encaixa seu pau no cu de Bruno, Bruno grita enquanto Gu bomba, bomba muito forte, eu ouço Bruno gemer, ele estava sendo fodido e ainda batendo uma punheta, ele me pede que me aproxime, ele volta a sugar meus seios, até que ele morde, mas foi uma mordida gostosa, eu o via tremer, ele urrava de desejo.

Ele põe sua mão na minha cabeça forçando pra que eu me abaixasse, me leva em direção ao seu pau, e grita: "CHUPA SUA PUTA... CHUPA AGORA!!!"

Eu prontamente faço o que ele havia mandado, e senti aquele leite quente jorrando em minha boca, que delícia era, eram jatos e mais jatos de porra. O seu leite escorria, ele passava a mão, lambuzava meu rosto com seu leite, com a mão suja de sua porra colocava na boca do Gu, Gustavo lambia, como se aquilo fosse um manjar dos deuses.

Eu não havia presenciado tanta putaria de uma vez só, mas aquilo me deixara extasiada.

Eu fui me limpar, quando eu retorno Gustavo já estava vestido, Bruno também, e apenas eu nua, me senti envergonhada, me vesti novamente, nos despedimos do Gu e fomos jantar.

O restante daquela noite Bruno me fudeu muito, mas eu só pensava no pau do Gu.

Depois disso nunca mais vi Gustavo, perdi o contato com Bruno. A última vez que eu o vi, ele estava dentro de um ônibus, mas já não era aquele homem que havia me fodido, e sim uma linda loira, pois ele se transformara e assumira sua sexualidade. Isso deve ter uns 6 anos!

http://contosdeumamineira.blogspot.com/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mineira Quente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

delícia! adoro chupar e fuder uma bucetinha enquanto um macho me enraba. adoro dividir uma pica com outra puta.

0 0
Foto de perfil genérica

legal seu conto adoraria foder a sua xana tbm me add pereiraj27@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

VIU SÓ? TEU MACHINHO TAMBÉM ENCARA UMA PICA. E DEPOIS VOCE FEZ MAIS SEXO GRUPAL? CONTA AÍ? UM BEIJO BEM NA PORTA DO SEU CUZINHO.E UMA LAMBIDA NO GRELO

0 0