HISTÓRIAS DA INTERNET

Um conto erótico de LOIRA
Categoria: Heterossexual
Contém 973 palavras
Data: 08/07/2009 18:49:45

Eu sou casada a 14 anos tenho 35 anos 1,70m 65kg ,uma filha ,marido dedicado e não merecia isto mas ...fiz e não me arrependo nem um pouco do que fiz e faria tudo de novo. não sei ate hoje porque fiz isto .

Ele casado a 8anos, 36anos 1,77m 73kg, um filho .Acho que tambem não deveria Ter feito isto...mas fez.

Tudo começou numa tarde eu estava navegando numa sala de Bate Papos, quando um homem me chamou para tc o papo foi agradável sem segundas intenções , a não ser da parte dele...rs. Trocamos e-mails e assim ficamos, passando o tempo passamos a nos falarmos por fone isto durou uns três meses até que resolvemos nos conhecer.

Chegado o dia pois ele já sabia como eu era, eu fui no escuro .Parei no local marcado ele se aproximou e logo já sabia quem era.

Ele elegante bonito olhos verdes ,e um olhar sedutor.

Entrou e ficamos conversando um tempo no carro , eu vi que já era hora de irmos embora e de repente nosso olhares se cruzaram e um beijo saiu e que beijo ardente cheio de desejos fui uma loucura mas gostosa, nos beijamos muito e fomos embora.

De novo no mesmo local e hora , lá estávamos novamente aos beijos uma loucura e a cada beijo sentíamos que ia esquentando cada vez mais, num momento ele foi subindo a sua mão nas minhas coxas eu de saia e me arrepiei todinha e sua mão subindo cada vez mais, e um desejo me tomava qdo. ele enfim chegou nela cujo nome ele deu de florzinha , nossa foi uma loucura ele mexia nela tão gostoso eu delirava de tanto tesão ,então não pude deixar de sentir e fui subindo minhas mãos na sua perna por sinal muito bonitas ate que passei a mão no cujo o nome eu dei de torinha e que torinha hummm pude sentir que era enorme e gostoso enquanto eu acariciava por cima da calça ele me fazia gozar gostoso .

E novamente tivemos que ir embora. E tivemos mais alguns encontros como este no carro.

Mas o desejo era maior e não dava para ficar só no carro , tínhamos que partir para outro lugar onde podíamos ficar mais a vontade.

Finalmente fomos a um Motel e lá chegando , foi uma loucura beijos quentes e ardentes , mãos que percorriam nos corpos e numa loucura gostosa ele primeiro soltou meus cabelos depois foi tirando minhas roupas beijando meus seios e chupando-os , eu tirei as roupas dele e sempre nos beijando....loucamente como quem esta com muita sede.

Fomos para cama e começamos nos acariciar ele fazendo eu delirar de tesão com sua boca na bucetinha ... ele chupava e passava os dedos maravilhosamente , e ia alternando chupadas e lambidas e enfiava dos dedos ,e alternava com chupadas nos meus seios ,

Ficava louquinha , num momento eu ataquei seu pau e que pau enorme vermelho e grosso hummm nunca tinha visto nem experimentado um assim que delicia enfiei minha boca nele e não pensei mais em nada naquele momento ,que pau grosso hummm chupava com gosto que delicia e estava latejando de tão grosso e tesão, podia ouvir seu gemido baixinho de tesão sua expressão no rosto de desejo. Quando eu não agüentava mais eu gozei gostoso com sua boca na minha bucitinha e que gozada hummmm.

E eu chupando seu pau e pensando que pau grosso sera que caberá nela...mas de repente ele me virou e começou a enfiar a cabeça , ardeu um pouco pois ele e grosso mas gostoso hummm e enquanto ele me penetrava suas mãos acariciava meus seios e alternava com chupadas os biquinhos durinhos de tesão, bem devagarinho entrou tudo seu pau grosso e quente e que delicia ele fazia um vai vem maravilhosamente gostoso ai.ai.ai.ai.

Nosso corpos suados de tanto prazer, enquanto ele mexia eu acariciava seu corpo todo arrepiado de tesão,

Ele com seu pau na minha bucetinha peguei minhas pernas bem abertas coloquei no seus ombro nossa assim podia sentir suas bolas batendo em mim..que delicia tudo dentro...eu gemia ai....ai...ai...ai... gostoso.

Eu não agüentei e gozei de novo nossa com aquele pau gostoso .

Depois me virei e fiquei de quatro assim ele me penetrou por traz e que delicia ele enfiava e tirava seu pau e alternava com estocadas lenta e depois com estocadas rápidas que gostoso e ele com tanto tesão não agüentou mais e tirou seu pau enorme e gostoso e gozou na minhas costas e me melou toda com seu gozo quente.

Ficamos na cama depois nos beijando. E o desejo voltou novamente e logo o seu pau estava duro e latejando que delicia. que homem delicioso.

Começamos nos acariciar chupei seu pau como um sorvete com gosto e ele chupando minha bucetinha ,já estava inchadinha e vermelha mas com desejo e querendo mais..mais.. e muito mais.

Depois me virei e empinei a bundinha para ele como se tivesse me oferecendo e ele mas que rápido...passou um cremezinho no seu pau e no meu cuzinho e começou a cariciar meu clitóris e devagarinho ia colocando a cabeça de seu pau enorme e grosso nossa ardia e doía e ao mesmo tempo dava prazer e aos poucos a cabeça entrou e ficamos num vai vem bem gostoso mas não agüentei tudo não...doía , mas ao mesmo tempo era gostoso e ele mexendo na minha bucetinha e eu sentindo seu pau latejando na meu cuzinho..hummmmm eu gemendo de dor e prazer.....ate que não agüentei mais e tive um gozo maravilhoso , e ele Tb não agüentando mais tirou seu pau e gozou no meu rabinho.. e que gozo...

Nós exaustos de tanto prazer...fomos embora...com mais vontade ainda...um do outro...e com certeza voltaríamos a nos encontrar novamente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sacana69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Você parece ser muito gostosa!!

0 0
Foto de perfil genérica

cuidado com esses caras que vc conhece pela internetvc pode ir e nao voltar mais

0 0