Dando pros filhos do vizinho com "a Adri"

Um conto erótico de LuizM
Categoria: Homossexual
Contém 932 palavras
Data: 08/07/2009 10:15:39

Meu nome é Luiz, tenho 23 anos. Sou engeinheiro florestal. Nas noites de fim de semana me visto de mulher e saio nas ruas da minha cidade em busca de uma aventura noturna.

Na época do conto eu tinha 13 anos. Estava perto do meu aniversário (faltava 1 mês). Estava com meu primo Adriano (14 anos) em casa. Nós dois sabiamos que o outro era Gay Passivo. Não mantinhamos relações sexuais por causa da ultima palavra: Passivo. 2 Passivos é difícil. Fui a cozinha pegar um pouco de chocolate. Voltei sem nada na mão...

- Cadê o chocolate luiz? - Perguntou Adriano.

- Tive uma idéia melhor que chocolate. Que tal a gente ir naqueles piralhos que ficam sempre lá na frente andando de bike e conversando, e pedir pra...

- Dar o cú? Seria ótimo - Interrompeu-me Adriano, tirando as palavras da minha boca.

Eu e adriano vestimos: Um sutiã (com enximento, e um par de meias limpas), uma calcinha. Eu vesti um vestido verde. Adriano pegou uma jeans e uma top. (Tudo retirado da minha irmã que estava numa festa da faculdade. Meus pais estavam dando aula.). Pegamos cada um uma peruca (mesmo Adriano não precissando. seu cabelo era enorme). Maquiei Adriano com o básico, e ele fez o mesmo comigo. Saímos discretamente de nosso condomínio. Chegamos lá na casa do vizinho, eles estavam lá, sentados. Cumprimentei.

- Que você quer aqui? - Perguntou um deles.

- Já que você perguntou... - Respondi

- A gente quer dar o cuzinho pra vocês - Me interrompeu de novo adriano.

- Hum... Entrai então... Eu sou o Régis, 17 anos. Esse é o Lucas, 14. Nós somos irmãos. Também tem o Júlio, 15 anos. e o Daniel, 13 anos. Eles são primos.

Entramos na casa. Era simples. Régis nos levou até seu quarto.

- E vocês, quem são?

- Sou Luiz, mais me chame de Luiza - Respondi

- E eu sou Adriano... Mais me chame de Adri.

Os homens abaixaram as calças e sentaram na cama. Adri pegou os paus de Régis e Lucas. Eu fiquei com o pau de Júlio e Daniel. O pau de todos eles eram enormes. Coloquei a Pica de Júlio na Boca. Ela endureceu quase instantaneamente. Enquanto chupava a rola de Júlio, masturbava Daniel variando entre devagar e rápido. Logo senti a mão de Júlio empurrando minha cabeça contra aquela rola grande. Rola grande, e com gostinho de gozo. Eu chupava aquilo com muito tesão. Senti minha mão melada: Daniel tinha gozado.

Júlio gemia baixo. Aquele pau que mal entrava todo na minha boca. Júlio gemia cada vez mais alto. Não demorou e minha boca estava toda cheia de gozo. Lambi todo o "Leite" do pau. Tirei da boca mais continuei lambendo, até estar todinho limpo. Peguei o pau de Daniel e o de Júlio, e comecei a chupar os dois juntos. Não entrava nem metade de cada pau na minha boca, então resolvi ficar com a cabecinha dos dois na ponta da boca, e masturbar os dois. Foi o que eu fiz. O pau de Daniel lado-a-lado com o de Júlio dava a prova de que Daniel tinha uma rola com quase o dobro do tamanho. Júlio gozou primeiro, encheu minha boca de "Leite", e Daniel completou, enxendo totalmente minha boca, sujando a cama e o meu vestido.

Adri levava pica na Boca e no Rabo. Pedi o mesmo para Daniel e Júlio. Daniel foi para as minhas costas. Ele empurrava a cabecinha do seu pau contra a entrada do meu reguinho. Não entrava, não entrava. Então senti (e ouvi) ele cuspindo na entrada do meu reguinho. Senti um dedinho entrando devagar. Começou um vai-vem rápido. Eu gemia baixo. Logo entrou o Segundo. Com a entrada do segundo as coisas ficavam mais rápidas. O Terceiro forçava a entradinha que sobrava do meu cú. Não demorou nem 10 segundos e meu reguinho se abriu pra ele. Daniel enfiava até o fundo do meu rego. Eu gemia já um tanto alto. Senti os dedos saírem, e a rola de Daniel pedindo pra entrar. Dessa vez entrou na mesma hora. Senti aquela pica indo até o fundo. Eu adorava. Senti as bolas dele encostando na minha bunda. Eu gemia baixinho. Provoquei um pouco:

- É so isso? Até a vizinha faz melhor! (Foi a unica coisa que me passou na cabela na hora!).

Quando eu disse isso, senti que Daniel agora infiava mais Rápido e com mais força. Peguei o pau de Júlio e meti na boca. Sensação incrivel de ser completado pelos dois lados. Júlio também puxava minha cabeça contra aquela rola deliciosa. Olhei para o canto e vi Adriano ainda levando no cú e na boca. Me enxeu de tesão aquela cena (mais do que eu já estava.). Daniel começou a gemer baixo. Sentia a rola de Daniel deslizar dentro do meu cú. Daniel gemia cada vez mais alto. Na mesma hora senti meu cú cheio. Cheio de gozo. Júlio já tinha gozado. Trocaram de Lugar. Júlio no Cú, Daniel na Boca. O pau já melado de Daniel estava molhinho. Comecei a masturbar aquela rola. Senti o pau de Júlio entrando. Ele tinha um pau menor, mais metia mais rápido e com mais força que Daniel, dando muito prazer.

Júlio metia aquela pica grande (Menor que a de Daniel) muito rápido. Eu não aguentei e gozei no carpete. Gozei muito. Júlio anunciara que iria gozar. E gozou rapidamente. Gozou pouco. Já Daniel encheu minha cara de porra.

Ficamos brincando daquilo pelo resto da tarde e um pouco da noite.

Comecei a ir diariamente na casa dos pias para dar o cú.

Aquela foi uma das melhores transas da minha vidaLuiz Machado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LuizMachado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Terceiro e ultimo comentário: Cliquem no perfil dele. Não há nenhuma nota acima de 1 (UM)!

0 0
Foto de perfil genérica

Não coube toda a mensagem no ultimo comentário. Se o senhor não crê na minha histório, ótimo pra você. Eu garanto que ocorreu. Cursei Engenharia Florestal na UFMG, logo sou um Engenheiro Florestal. O Senhor não conhece minha profissão, só por escrever o nome errado de uma espécie tão fabulosa de arvore. Secóia não existe, e sim sequóia. Seu corno arregaçado. Não me encara homem-a-homem, não é? Não é porque sou homossexual que eu não sei lutar! E segunda coisa: Nunca ouviu falar em erro de digitação?

0 0
Foto de perfil genérica

Caro Senhor Filósofo.____O Senhor vai tomar no meio do seu cú

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

legal ) pereiraj27@hotmail.com ) fodedor de cú

0 0