Delicioso estupro

Um conto erótico de xcida
Categoria: Heterossexual
Contém 910 palavras
Data: 08/07/2009 06:54:28

Sou Cida tenho 35anos, mulata, cabelos encaracolados, tenho uma bunda bem avantajada, e peitinhos que cabe na mão. Moro em juiz de fora, sou casada e tenho 03 filhos. Cuido-me muito, sou viciada em sexo e meu marido e muito bom nesta área. Me come todos os dias...

Sempre fui muito admirada pelos homens e confesso que adoro e estimulo. Gosto de calcas colantes e mini-sais com calcinhas bem atoladas no meu reginho. O que vou contar me aconteceu há sete anos. Neste tempo fazia faculdade, já tinha dois filhos, deixava as crianças com a empregada ate meu garanhão chegar.

Ia e voltava num fusca que eu tinha desde solteira. Meu amor cismou de dar um trato no fusca, (achava ele feio) e tive que andar de busão, que me deixava a dois quarteirões de casa.

Notei que havia uma casa abandonada logo que eu descia do ônibus; e que dava arrepios, tinha uma ar assustador na volta as 22 h. Nos primeiros dias fiquei assustada, mas depois relaxei.

Numa sexta feira um professor faltou a ultima aula, então sai as 21. Neste dia ninguém desceu, desci sozinha andei uns 10 metros e senti uma mão na minha boca dai dizendo que eu não gritasse.

Fui arrastada para a tal casa, entrei em pânico comecei a tremer e a chorar. Já dentro da casa com uma mordaça na boca vi um negão enorme com um cachorro pastor alemão também enorme.

Pensei que iam me matar encolhi no cantinho e comecei a rezar. Ate que o negão disse, olha só bob o que temos para o jantar, uma deusa gostosa. Ele usava um moletom escuro e não usava perfume, mas não cheirava mal. Eu usa uma micro saia preta e uma blusa amarela e sandália preta.

Entreguei a mochila na esperança que fosse apenas um assalto. Ele riu cinicamente;

Veio chegando perto e bob começou a cheirar minha buceta, eu tremia, o negão esticou um papelão no chão e com muita calma me deitou, tirou minha saia e gemeu, huauuu, depois a minha blusa, me deixando só de calcinha e soutien, bob começou a me lamber como um louco forçando para que eu abrisse as pernas, o negão só assistia, ate se abaixou e tirou minha calcinha e abriu minhas pernas violentamente, bob veio de novo e começou a me chupar, aquilo era uma loucura eu tinha muito medo mas ao mesmo um tesão louco.

A safada ta gostando bob chupa, chupa, começou a acariciar a sua pica enorme por cima das calcas eu gozei como louca na língua daquele cachorro safado. Bob queria a todo custo enfiar seu cacete em mim, mas não conseguia por que estava deitada, dai o negão se abaixou já sem roupa e começou a punhetar bob e enfiou o cacete enorme dele na minha boca, quase vomitei, tive nojo.

Mas não tinha escolha, enquanto chupava o cacete dele ele lambia minha buceta, bob por fim gozou na mão dele, e ele passou tudo na minha cara huuu(nojo). Neste momento ele saiu e amarrou bob fora dali. Agora vadia e minha vez, nunca tinha visto um cacete tão grande em toda minha vida, meu marido tem um belo cacete mas normal.

Sentia-me culpada por sentir tanto tesão, minha buceta piscava e os meus peitinhos pediam aquela boca. Ele começou a lamber o meu pé por cima da sandália que era única coisa que tinha no corpo, comecei contorcer e gemer ele mordia minhas coxas, quando chegou na minha buceta, dava modinha no meu grelo e enfiava a língua na buceta, gozei de novo, e de novo, mas naquele momento eu queria aquele cacete duro na minha buceta.

Ele voltou a me lamber, mordendo meu umbigo, sugando meus peitinhos com tanta violência que doía muito, mas ele queria mais, queria me beijar e eu virava a o rosto (beijo Não), me agarrou pelos cabelos forçou a língua, e invadiu a minha boca, beijei muito aquele bocão gostoso, como beija bem aquele desgraçado.

Dai em diante já não era mais estupro, virei uma piranha safada pedi que enfiasse aquele cacete, minha buceta estava implorando, enfiou na minha boca eu chupei como nunca, massageando as bolas ele gozou como loucamente na minha boca. Pedi para ele me deixar me ir embora já que o mastro dele já tava mole.

Cala boca piranha tem mais. Beijou-me de novo e devagar, depois com violência, seu cacete tava duro outra vez (belo e grande) ele me ajeitou passou a língua devagar pelo meu umbigo ate minha buceta, abri as pernas puxei e gemi no seu ouvido me come pele amor de Deus.... Ele enfiou de uma vez só doeu, mas gozei como louca de novo, foi maravilhoso, ele apagou em cima de mim, começou a roncar, fui escorregando em baixo dele ate sair.

Não tinha idéia de quanto tempo fiquei ali, me vesti e sai correndo dali sem olhar pra trás. Cheguei em casa contei ao meu marido o tinha acontecido, em termos; ele ficou furioso queria chamar a policia, mas implorei pra que não fizesse tive medo da exposição.

Fomos a uma clinica fiz teste contra HIV e tomei alguns remédios. Dois meses depois me mudei pra outro bairro, meu marido não ficava sossegado com medo do tarado voltar.

Mas posso confessar foi a melhor trepada de minha vida, nunca tica gozado tanto, ate lamentei queria dar meu cuzinho para aquele tarado e que esse tarado me apareça de novo...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive xcida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adorei seu conto)me add pereiraj27@hotmail.com ) adoraria foder a sua bucetinha

0 0
Foto de perfil genérica

Adoraria que mandassem contos para meu email,

adoro ser chupada e gozar na boca do meu marido. cida.silva1980@bol.com.br

0 0

Listas em que este conto está presente