Minha vizinha santinha

Um conto erótico de Rasputino
Categoria: Heterossexual
Contém 619 palavras
Data: 08/07/2009 00:47:34

Olá vou narrar um fato que ocoreu comigo a um ano atras, foi suprendente.

Tenho 19 anos, 60kg, 1,70m, magro, ela é baixinha, 1,55m 50kg bem distribuido, com peitos redondos, bundinha pequena, cintura fina, magrinha, uma gracinha de minina, hj ela esta igualzinha, linda como sempre, mais mulher até!

Vamos ao caso, existe no nosso bairro uma santinha que vai de casa em casa, e na minha casa quem trazia ela era a Gi (pseudônimo), eu sempre achei ela linda, um tesao de mulher, fazia questao de ir sempre buscar a santinha das mãos delas, sei la se ela sentia o mesmo pro mim, mais tarde descobri

Depois de tantas vezes recebendo esta santinha da mao dela começei a provacar, ia receber ela sem camisa, de regata, samba cançao, eu vi q ela começou a gostar de me ver assim, entao continuei a receber ela sempre assim. As vezes ela vinha de saia bem curtinha com aquelas pernas branquinhas, lisinhas, uma delicia de perna.

Um dia estava sozinho em casa, e estava passando um amistoso da seleçao e convidei ela pra assistir comigo, estava sozinho e ela aceito a gente sempre conversava quando ela trazia a santinha, entao nao tinha pq negar o convite.

Neste dia ela estava com uma calça colada, uma businha, e com uns peitoes lindos...Fiquei secando ela equanto conversavamos, estava de farol acesso. Foi quando me deixo loco, meu pau subiu na hora, eu estava com calçao de futebol e camisa do brasil, ela reparou no meu volume e começou a me perguntar sobre namoradas, sentei do lado dela, pra comer pipoca, começamos a brincade de dar na boca pipoca um do outro, e nao resisti, passei minha mao na sua perna, e fui subindo, ela jogou o pescoço pra tras e falou pra continuar, começei a tirar a sua blusa, e mamar o seus peitos quanto ela me tirva a minha camisa, tive dificuldade pra tirar o sutian e arrebentei, e mamei de mais, desci na sua barriga lisinha com um pircing no umbigo lambi ele, tirei meu calçao e ela tirou sua calça, após isso com a ligua tirei sua calcinha que estava toda molhada, chupei, lambi, enfiava a lingua e ela começou a se soltar a gemer alto, pedia pra continuar, deitamos na sala no tape mesmo e fizemos um 69 mt delicioso ela chupava mt mt mt, minhas bolas, enfiava até na garganta e segurava por um tempo, comeite q ela chupava mt bem, nao aguentei mais e começamos a fazer um frango assado, ela me arranhava as minhas costas parecia coisa de cinema, começei bem de vagar... fui aumentando chendo em uma hora mt rápido q ela nao conseguia nem gemer mais, ela ficou mt avontade, parecia q era a nossa 100ª transa, e nao , era a primeira. Fiquei deitado e ela começou o seu trabalho cavalgava mt mt, ela me deixo todo molhado nas coxas e barriga o tapete entao, nossa tive que mentir pra mae q derramei um copo de nescau e depois lavei, Gi era mt molhada, ainda bem!! no final ela deito no chao ficou de bunda pro ar e meti na sua xana molhada e ela se segurava no sofá, metia com mt força, ela ia pra frente, e o sofá ia junto,tremia como uma vara de tanto tesao, até q gozei dentro da sua xana e abraçei ela, e ficamos abraçados conversando sobre pq isso nao aconteceu antes, eu tinha um grande tesao por ela e ela tbm..e isso continuo toda semana q eu estava sozinho, eu chamava a Gi pra vir la em casa trazer a santinha huuhahuahuauha... ahh o jogo do brasil... sei lá nao vi hhuauhauhauhahuahahuauha

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive rasputino a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

para trepar com uma santinha assim eu viro o diabo.

0 0
Foto de perfil genérica

Não é nenhum tratado sobre sexualidade, mas me trouxe a lembrança de um Catatauzinho de 1,50m 50 kg,loirinha, não era novinha, mas um fodão nem parecia que cabia tanto furacão dentro daquele corpinho miúdo e olhe que aguentava o tranco e era insaciável. Por essas lembranças, vais levar nota MIR!!

0 0