Meu chefe me comeu em minha sala

Um conto erótico de Gatinha linda
Categoria: Heterossexual
Contém 660 palavras
Data: 07/07/2009 22:59:30
Assuntos: chefe, Heterossexual

Tenho 29 anos, sou loirinha, cabelos compridos, peitos siliconados, bumbum empinadinho e sintura fina.

Sou formada em engenharia da computação, trabalhei 3 anos em São Paulo e atualmente estou nos EUA onde tudo aconteceu.

Trabalho a 2 anos em uma grande empresa nos EUA, desde quando entrei na empresa arranquei muitos suspiros pois tenho um corpo perfeito tipico da mulher brasileira.

Sou subordinada ao Jhon, chefe geral do departamento de engenharia da empresa, desde quando entrei na empresa ele me deu muita força, pois neste ramo quase não tem mulher trabalhando ainda mais no exterior.

Jhon sempre foi muito atencioso comigo, sempre no final do expediente me leva para comer alguma coisa.

E ali ficavamos conversando por horas, e sempre entre estas conversas pude notar que ele me olhava da cabeça aos pés.

O tempo foi passando e nós estavamos ficando cada vez mais proximos.

O Jhon apesar de ser americano, é gostosinho, alto, corpo sarado, e possui belos olhos azuis.

Em um belo dia em que estava trabalhando até mais tarde Jhon entrou em minha sala e enquanto trabalhava ele ficava me olhando, já estava ficando até encabulada de tanto que me olhava.

Até que não resisti e perguntei a ele porque me olhava tanto, e de supetão me respondeu que nunca tinha visto uma brasileira tão bonita e então não aquentei e fui chegando mais proximo de jhon.

Neste momento sem pensar ele me agarrou e começou a beijar meu pescoço, e eu como já estava louca com ele não resisti e revideu com um beijo na boca.

E ele me colocou em cima da mesa da sala e começou a me beijar inteira, passando a mão pelo meu corpo inteiro.

Neste momento já estava em brasa de tanto tesão, ele abriu ninha blusa e foi passando a lingua no meu pescoço até chegar nos meus peitos grandes e empinados, nossa neste momento eu gemia de tanto prazer, e ao mesmo tempo começou a desabotuar minha calça, passando o dedo naminha xoxotinha que neste momento já estava toda melada.

Nossa assim que conseguiu abrir minha calça ele tirou ela toda, abriu minhas pernas e acariciou minha xaninha e logo em seguida começou a passar a lingua no meu grelinho e eu gemia igua uma gata no cio.

Ele enfiava a lingua bem no meio da minha rachinha só pra mim gemer mais forte.

Que delicia !!! Depois de tanta maldade ele abaixou a calça e pediu para eu dar uma chupada em seu pau, então neste momento desci da mesa e logo fui abaixando sua cueca, nossa me surpeendi, que pau gostoso, primeiro comecei a passar minha lingua na cabeça depois comecei a colocar ele todo dentro da minha boca fazendo um vai e vem alucinante e neste momento ele urrava de tanto prazer.

Precionava minha cabeça contra seu caralho até eu engolir todinho, quando estava quase gozando ele tirou ele da minha boca e disse que queria gozar era dentro da minha bucetinha.

Me pegou no colo e me colocou em cima da mesa novamente, abriu minhas pernas e começou a passar seu caralho no meu grelinho.

Ai não aguentei pedi ele para comer minha bucetinha ali mesmo em cima daquela mesa.

Assim ele fez, começo a estocar seu caralho dentro da minha xaninha melada, nossa como ele deslizava dentro dela em um vai e vem maravilhoso, e ainda começou a passar a mão no meu grelinho não aguentei e gozei em cima de seu caralho, quando ele percebeu que gozei ele começou a estocar mais forte até que ele deu um urro e gozou também enchendo minha bucetinha com sua porra quente.

E neste momento quando achei que ele estava saciado me pegou de cima da mesa e me colocou de quatro no safa e começou a me fuder novamente de quatro e nos gozamos juntos de tanto prazer....

bem nem precisa falar, depois dessa transa começamos a namorar, e ainda volto para contar os outros acontecimentos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gatinha linda 2008 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adorei me add para contar mais detalhes)pereiraj27@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom,gostei bastante.Mim adiciona no msn.cearencecarente@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Eu tb ja tive um relacionamento com um cara da inglaterra , maravilhoso !!! gata adorei seu conto lemboru bastante as coisas que eu fazia com o richard NOTA 10

0 0