Vingança gostosa

Um conto erótico de Casada_livre
Categoria: Heterossexual
Contém 1114 palavras
Data: 07/07/2009 17:32:24

A historia que vou contar se passou comigo a cerca de 2 anos. Meu nome é Marta, e sou casada a 23 anos. Tenho duas filhas, com 20 e 22 anos respectivamente. Atualmente tenho 41 anos, e casei virgem. Nunca tinha tido outro homem a não ser meu marido. Sempre fomos muito felizes, e confesso que nunca tive desejo por outro. Até o ocorrido, sempre achei que era a esposa perfeita, e sempre imaginei que meu marido era um príncipe.

Pelo fato de que somos de classe média, nunca precisei trabalhar fora. Criei minhas filhas que estudam em S.Paulo a 4 anos, e desde que saíram para estudar, minha única preocupação é a vida social, e o bem estar físico. Graças a isso, tenho um corpo invejável, com 1,72 de altura, peso 60 kg. Bem distribuídos, o que na verdade nunca foi muito incentivo para o meu marido, pois desde que casamos, nossas transas são monótonas e em média 4 vezes por mês.

Sempre achei isso normal, e embora tenho bastante desejo, nunca fiz nada para mudar isso.

Voces devem imaginar qual não foi minha surpresa ao descobrir que desde o 5 ano de casamento, meu marido tinha uma amante, tendo inclusive um filho com ela. Quando descobri o garoto já tinha16 anos. Quase enlouqueci. Mas ao mesmo tempo, eu, uma mulher de quase quarenta anos, nunca tinha trabalhado fora, totalmente dependente, acabei me sujeitando e acreditando na promessa dele de que me amava etc....

Confesso que a vida continuou a mesma, mas internamente tudo mudou. Comecei a olhar para outros homens, imaginar como seriam, o que faziam, enfim, comecei a mudar meu pensamento com relação ao sexo. Mas uma coisa é pensar, outra bem diferente é agir.

Como meu marido viaja muito, minha empregada dorme na minha casa, pra me fazer companhia, e alem de empregada, é minha amiga e confidente. Sabe de toda minha historia, alem de me contar tudo da vida dela. Ela é negra, casada a uns 15 anos, e tem uma visão do sexo totalmente diferente da minha. Seu marido também não é fiel, mas ela trata disso com uma naturalidade, e até indiferença, pois também dá seus pulinhos de vez em quando. Vivia me falando que adorava sexo, que seu “negão”, vou chama-lo de Pedro, era bem dotado e que se quisesse me emprestava ele. Eu ria e dizia pra ela ficar quieta.

Foi numa quarta feira, ela avisou que Pedro dormiria La com ela, pois no dia seguinte ele faria a limpeza no jardim. Isso era muito comum, pois ele fazia serviços temporários, e trabalhava conosco a mais de 10 anos.

Fui dormir cedo, para ver um filme, e por volta das 11 horas levantei-me para beber água. Estava so de camisola, sem calcinha e fui até a cozinha. Ouvi uma espécie de discussão vinda do quarto da empregada, e me aproximei para ver o que estava ocorrendo. Eles estavam discutindo porque Pedro mais uma vez tinha pisado na bola, e ela indignada não queria saber dele.

Percebi que ele estava saindo do quarto, e me apressei para sair dali. Fui até a geladeira, e vi que era observada pela janela da cozinha. Confesso que me deu um tesão saber que havia um homem cheio de tesão me olhando seminua. Demorei mais do que o necessário, ficando de costas. A visão dele devia ser muito boa, porque minha camisola é transparente, e eu estava de costas para ele.

Peguei a água e fui em direção a sala.

Fiquei parada sem saber onde ir. Deveria voltar para o quarto, mas queria ficar ali e ver aquele homem de perto.

Enquanto ficava decidindo, parada de pé, senti uma aproximação. Não tive tempo pra nada, Pedro havia entrado, estava atrás de mim, e antes que pudesse me virar, ele me abraçou pelas costas. Senti seu penis totalmente duro encostar nas minhas nadegas. Tentei me desvenciliar e ele numa voz grave e calma me disse: -Sei que voce esta a fim de sexo, então não adianta dizer que não, pois hoje voce vai ser minha. Senti um arrepiu pelo corpo inteiro. Uma sensação de desejo, vingança misturado com medo. Fiquei imóvel. Suas mãos seguravam meus seios que contra minha vontade estavam entumescidos. Não sabia o que fazer. Ele foi me conduzindo ao quarto caminhando com seumcorpo colado ao meu. Minha cabeça estava confusa, e não sabia o que pensar. Era tudo muito rápido. Meu tesão estava a mil por hora, a curiosidade, o desejo tudo misturado. Não tive tempo de pensar. Parada em frente a cama, ele me inclinou e para não cair, apoiei minhas mãos no colchão ficando com minha bunda totalmente exposta e a mercê daquele negro forte e viril.

Sem reagir, senti ele se abaixar e colocar sua boca na minha vagina enquanto abria minhas nadegas com as mãos. Sentia sua barba roçando entre minhas nadegas, e sua língua passeava por toda extensão da minha vagina, que nessa altura estava totalmente encharcada. Muito rápido e sem uma palavra, ele se levantou, baixou seu calção e posicionou seu penis na minha vagina. Confesso que senti a diferença na hora. Muito maior, mais grosso e bem mais duro que do meu marido. Ele me segurou pela cintura, e me puxou ao seu encontro. Foi uma sensação incrível, Nunca tinha gozado tão rápido. Em poucas estocadas eu estava com as pernas totalmente molhadas do liquido que escorria de minha vagina. Ele continuou metendo, e eu so conseguia gemer, gozando feito louca. Logo em seguida ele tirou, me virou rapidamente me colocando sentada na cama, e colocou seu pau na minha boca. Nunca tinha imaginado na da igual. Grande e grosso, com uma cabeça enorme que mal cabia na minha boca.

Ele segurava meu rosto com as duas mãos e enfiava seu cacete na minha boca. E antes que eu esboçasse qualquer reação, senti que iria gozar. Nunca tinha deixado meu marido gozar na minha boca, mas nessa hora não dependia de mim. Ele me segurava firme, e tudo que eu podia fazer era com as mãos impedir que ele me sufocasse, mantendo seu corpo numa distancia aceitável. Senti o primeiro jato direto na garganta. Seguiram-se mais uns quantos que encheram minha boca, a ponto de escorrer pelo pescoço. Engoli o que pude, e com uma pontadinha de vingança pensei na hora no meu marido.

So tirei minha boca depois que o penis do Pedro estivesse totalmente mole e limpinho. Levantei-me, dei um sorriso para ele e disse para ele voltar para sua mulher. Beijei ele na boca e antes de sair ele me olhou e disse: Amanha vou voltar. Me virei e com um sorriso entrei no banho satisfeita.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive casada_livre a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom Conto. Conte os chifres seguintes que vc botou no Côrno, óbvio que vc não parou nêsse.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto, curto mas excitante.

O que me chama a atenção são idiotas como o MLK que entram aqui para xingar a autora. Vá ler Naruto e não venha agredir quem se deu ao trabalho de escrever e publicar um conto! Outra coisa, retardado, conto é ficção, por que chamar a autora de mentirosa? É cada um...

0 1
Foto de perfil genérica

Muito bom, em todos os sentidos... rs. Vingancinha é bom mesmo né. Penso igual a vc. Parabens.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom medes pertou otmas fantasias muito quente!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Vaca fantasiosa e foda em biscaite. vc e muito mentirosa... vai tomar no seu cu e o que vc precisa.. 0+0+0 = 000

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto. Bastante real. Se não for, cumpriu o seu papel. é 10

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gata, amei tua ousadia. Leia minhas aventuras e me adicione: envolvente35@hotmail.com . Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

hummm mais que loucura hemm como foi fazer seu maridinho de corno? qal foi a sensação? espero qe boa.. se tiver como agente trocar msn adoraria tc mais com vc bjuuss.. nota 10....

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, muito bom, nota 10, se vc quiser incrementar essa ou fazer novas estórias é só me add no msn - prostitutodavkrj@hotmail.com

0 0