1 Paulista e 2 Manauara

Um conto erótico de Bebel
Categoria: Heterossexual
Contém 2113 palavras
Data: 06/07/2009 09:46:16
Assuntos: Heterossexual

Oi pessoal, como prometido vou contar como foi a transa entre eu o Fabio e uma amiga da empresa.

Antes, gostaria de agradecer aos comentários do outro relato.

Bom, após quase 2 meses da minha primeira transa com o Fabio, entraram varias novatas na empresa, e claro, todas estavam e estão loucas de vontade de transar com ele, principalmente as minhas conhecidas para qual eu relatei o que houve e o que há entre nós até hoje.

Uma dessas meninas é a Patricia, ela é loira, tem um corpo parecido com o meu, a única diferença é que sua bunda é maior que a minha.

Contei a ela sobre a experiência com o Fabio e ela disse que já se masturbou varias vezes pensando no Fabio. Até que um dia em uma de nossas conversas, pois trabalhos uma ao lado da outra, ela perguntou se eu já havia transado com outra mulher. Eu respondi que não e que também não tinha curiosidade para isso, mas ela me relatou sobre 2 transas que teve com outras mulheres e eu fui ficando curiosa a tal ponto que ela percebeu e fez o convite para eu falar com o Fabio e ver se rolaria um sexo a três. Claro que o Fabio topou na hora, confesso que fiquei com um pouco de ciúmes.

Combinamos então para o próximo final de semana essa nossa aventura, a principio seria na casa do Fabio, pois ele mora sozinho, mas a Patricia quis que fosse num motel pois daria um clima melhor.

Saimos da empresa na sexta feira e fomos para uns barzinhos na cidade para esperar o horário de pernoite do motel.

A Patricia se escondeu no porta malas, pois o motel não autoriza 2 mulher e um homem no mesmo quarto.

Entramos e fomos direto para o chuveiro deste vez, o Fabio não tirava os olhos da Patricia enquanto ela tirava a roupa, ele ficou só olhando para a bunda dela que diga-se de passagem é muito linda.

Quando ela estava só de calcinha, ele chegou perto dela, deu um tapinha em sua bunda e falou: Essa bundinha é uma delicia hein? Ela se virou, deu um beijo no rosto dele e falou: Você terá que fazer por merecer pra foder ela.

Eles entraram na ducha enquanto eu fui ligar a banheira, quando eu voltei para a ducha, eles já estavam se beijando e o Fabio já estava com o pau bem duro, eu não pensei duas vezes e já me ajoelhei na sua frente e comecei a chupar seu cacete, não queria ser deixada para trás né.

Fiquei chupando seu pau por um bom tempo. Ai ele me levantou e me beijou, enquanto me beijava, foi a vez da Patricia chupar o pau dele. Ela chupava com tanta vontade que até parecia que aquele cacete seria o ultimo de sua vida, ela também engolia o pau dele inteiro e ficava passando a língua nas bolas, deixava o pau dele bem melado de tanta saliva, parecia um bezerro mamando. Senti as mão do Fabio apertando minha bunda com mais força, percebi que iria gozar e parei de beijar ele para ver a gozada que ele daria na boca da Patricia, e foi sem avisar mesmo, ele só olhou para baixo e deu um gemido bem alto, o primeiro jato deve ter ido no fundo da garganta dela, pois ela até tomou um susto, eu achei que ela ficaria com raiva mas não, ela começou a massagear as bolas do Fabio enquanto ele enchia sua boca de gala, e pra variar, era tanta gala que deu pra ver que estava escorrendo um pouco de sua boca, ela como era muito safada, sabia disso por causa das nossas conversas, engoli toda a gala do Fabio, e ainda ficou apertando o cacete dele fazendo como se estivesse tirando leite de vaca, apertava até sair uma única gotinha de gala e passava a língua, pude notar que sua boca estava toda melada, pois escorreu um pouco, ela passou os dedos no rosto recolhendo toda gala que havia escapado e depois chupou os dedos. Ai ela disse: Nossa Fabio, é muita gala pra um cacete só, mas estava uma delicia, e vou querer muito mais.

Terminamos de tomar banho, e fomo direto para a cama, ficamos conversando um pouco sobre a minha primeira vez com uma mulher, mas a Patricia foi muito legal comigo me deixando muito a vontade, o Fabio só ficava prestando atenção no que a Patricia me falava, quando ela começou a acariciar meu corpo, percebi que o Fabio puxou uma cadeira para os pés da cama e ficou vendo tudo de camarote, enquanto a Patricia foi passando suas mão pelos meus seios, e começou a beijar meu pescoço apertando um dos meios seios, e de repente ela beijou minha boca, foi estranho no começo por eu saber que era uma mulher que estava me beijando, mas quando tirei isso da cabeça, foi um beijo muito gostoso, estava tão bom que ela foi me deitando lentamente e quando percebi já estava com ela por cima de mim e começando a descer para meus seios, mas ela não perdeu muito tempo com eles não, já foi logo para minha buceta, enfiando a língua o máximo que podia, sentia sua língua girando dentro da minha buceta, estava uma delicia. De vez enquanto, abria os olhos e via o Fabio sentado na cadeira de pau duro e tocando uma punheta bem devagar, só apreciando aquela cena na sua frente. Ai, depois de uns 20 minutos me chupando, a Patricia disse que queria ser chupada também, ela continuou por cima de mim, mas me pediu para eu me virar, para fazer um 69, mas ela queria ficar de costas para o Fabio pois ele havia pedido isso, acho que ele estava de olho na buceta e no cu dela.

Me virei e ela começou a chupar minha buceta de novo, eu fiquei um tempo ainda só olhando a buceta dela, era uma coisa nova pra mim, colocar a boca numa mulher era totalmente novo, mas sua buceta era muito linda, tinha uns pelinhos bem ralinho, muito bem aparados, uns lábios bem grandes e era bem vermelinha, quando encostei a língua tive uma sensação muito estranha, mas fui me acostumando, comecei a passar a língua sem enfiar dentro, só lambendo mesmo, tinha um gosto gostoso, comecei a gostar do negocio e quando dei uma chupada com vontade percebi que ela havia gostado pelo gemido que soltou e pela violência que enfiou dois dedos na minha buceta, foi tão gostoso que tive minha primeira gozada e ela disse: Isso safadinha, goza pra sua putona goza, deixa eu ver essa gala saindo dessa bucetinha gostosa, continuei chupando e gozando ouvindo o que ela dizia, o clima estava tão bom que só me lembrei que o Fabio estava ali porque ele falou assim: Não agüento mais porra, duas gostosa safada na minha frente e eu aqui só vendo, mais nem a porrada eu continuo só olhando. E já foi metendo a língua no cu da Patricia, senti pela primeira vez uma mulher gozando na minha boca, escorria gala pelas coxas da Patricia, ela gemia muito, gemia bem alto e falava: Vem meus amores, me faz gozar bastante, me deixa bem melada pra depois ser bem fudida por esse pau gostoso, vai Fabio, seu puto, cachorro filho da puta, eu falei que você tinha que merecer o meu cu e você já foi lambendo ele sem esse merecimento, agora você vai ter que fuder ele, olha como ele ta piscando pra você. O Fábio deu umas cuspidas no cu dela e se levantou um pouco para que eu pudesse chupar seu pau, enquanto eu chupava, ele enfiava dois dedos no cu da Patricia como se fosse um preparativo para enfiar aquela rola grossa, quando deixei seu cacete bem meladinho, ele apontou no cu dela mas não teve o mesmo carinho que sempre tem comigo, ele enfiou tudo de uma só vez, segurando ela pela cintura pra ela não fugir, ela deu um berro e falou: Filho da puta, cachorro, desgraçado, você ta pensando que eu sou puta pra você fazer isso comigo é? AIIIIIIIIIIII meu cu ta pegando fogo seu filho da puta maldito. O Fabio deu uma risada e falou: Ué? Não foi você que falou que eu teria que fuder ele, então ta ai o que você queria. Você não queria rola nesse cu gostoso, olha como ele é guloso e ta com um pau todo lá dentro. Você pode não ser puta mas hoje vocês duas vão ser as minhas vadias, vou foder vocês bem gostoso, dar um monte de porra pra vocês beberem e depois foder de novo as minhas duas vadias safadas.

Enquanto o Fabio comia o cu da Patricia eu ficava olhando o pau dele entrando e saindo do cu dela, de vez em quando ele enfia todo o cacete no cu dela e pedia pra eu chupar seu saco, eu engolia as bolas dele e enfia um dedo na buceta dela, eles gemiam muito a Patricia gozou mais umas duas vezes enquanto o Fabio fodia o cu dela. Dessa vez ele não demorou muito pra gozar, eu estava segurando seu saco enquanto ele fodia ela e ele disse: AHHHHHH, vo goza Patrici, vou encher o cu da minha vadia de porra. Ele apertou a bunda dela e acelerou o ritimo, pude ver que seu pau ficou melado e começou a sair gala do cu dela enquanto ele continuava a foder e gozar, quando ele tirou o pau do cu dela, pude ver bem de perto como o meu cu fica quando ele me fode, fica um buraco bem grande e a gala saindo e escorrendo pelas pernas dela. Ela se deitou sobre o meu corpo, suspirou bem fundo e falou: Minha nossa senhora, que rola gostasa, meu cu ta em brasa mas foi muito gostoso tomar esse cacete no cu. Fomos tomar outra ducha e fomos direto pra banheira. Eu já fui dizendo: Agora é minha vez de foder com você meu tesudão, segurei o pau dele e ele já foi sentando na beira da banheira, eu fiquei de quatro no meio das suas pernas e chupei o pau dele, fazendo ele ficar bem duro, enquanto chupava ele, a Patricia chupava minha buceta e meu cu, preparando eles pra levar rola. O Fabio me puxou e me virou de costas para ele, a Patricia segurou o pau dele e eu fui sentando naquela rola gostosa, minha bucetinha foi engolindo bem devagar o cacete dele, do jeito que ele gosta, a Patricia ficou chupando as bolas dele enquanto eu cavalgava, de vez enquanto ela tirava o pau da minha buceta e dava uma chupada nele e depois enfiava de novo na minha buceta, gente que gostoso estava aquela foda, fiquei uns 15 minutos cavalgando nele até que ele quis comer meu cu. Me levantei e a Patricia ficou segurando o pau dele enquanto eu ia descendo no pau dele, ai que delicia, estava tão melado o pau dele que entrou facinho no meu cu, comecei a cavalgar de novo e a Patricia chupava suas bolas e enfiava dois dedos na minha buceta, gozei duas vezes.

Ai o Fabio se levantou com o rola toda socada no meu cu e me virou, fiquei apoiada com as mãos na parede, ele por trás segurando na minha cintura e fodendo meu cu, a Patricia veio na minha frente e começo a me beijar, estava uma delicia. Quando o Fabio ia gozar ele chamou a Patricia, tirou a rola do meu cu e gozou tocando uma punheta, sentia os jatos de gala na minha bunda, quando ele terminou de gozar ele falou: Vai cachorra, toma seu leite ai na bunda dele que eu vou dar o resto na boca dela, a Patricia começou a lamber minha bunda, limpando toda a gala do Fabio e eu chupava seu pau.

Nesta noite, transamos mais 3 vezes antes de dormir, todos agarradinhos, o Fabio no meio de nos duas.

Essa foi minha primeira experiência com outra mulher, depois disso transamos juntos mais duas vezes e foram cada vez melhores.

Bom pessoal, é isso, sei que ficou longo como o primeiro relato, mas não dá pra resumir mais do que isso.

No próximo relato, vou falar de uma trepada com um negão que mora perto da minha casa, isso mesmo, trepei com um negão pois fiquei sabendo que o Fabio comeu duas meninas que trabalham lá na empresa, sei que não temos nada serio, até porque não queremos, mas fiquei com muito ciúmes de saber que ele anda comendo outras.

Beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BEBEL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quando quiser aumentar seu círculo de amizades em Manaus entra em contato com a gente. Leia nossos relatos aqui e veja se te interessa. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

adorei bebel adoraria experinentar a sua bucetinha tbm________________________adorei bebel e adoraria foder a sua bucetinha tbm) me add pereiraj27@hotmail.com

0 0