A namoradinha do meu primo

Um conto erótico de dede7
Categoria: Heterossexual
Contém 539 palavras
Data: 06/07/2009 01:46:37

A namoradinha do meu primo

Tudo começou a alguns meses atrás!!!

Eu entrei eu um curso que a namorada do meu primo estava mais eu nem sabia...que ela fazia curso, e foi uma grande coincidência quando eu fui no primeiro dia, la estava ela centada em uma cadeira na mesma sala que eu!!!

nois nao tinhamos muita intimidade mais como ela ia sozinha pro curso, ela começou a conversar comigo e me pedir pra acompanhar ela nos dias de curso e eu aceitei até pq minha casa é no caminho do curso, e o nosso curso era nas 8:00 da manhã...

passamos mais de um mes assim indo juntos, e ela só pra me provocar ia com umas roupas um pouco sensuais!!!

até q um dia ela foi me chamar na minha casa pra ir pro curso e eu tinha me atrasado um pouco ai eu pedi a ela pra entrar e esperar!

como num tinha ninguem em casa só eu e ela!

ela me chamou e falou "que tal matar aula de curso hoje?"

e eu falei pra fazer oq? ela disse a sei la ficarmos juntos e se conhecermos melhor!

E eu disse tudo bem se vc quer isso!!!

Ela me pediu pra amostrar meu quarto a ela, e eu já sabia quais as intenções q ela tinha na cabeça, levei ela até o meu quarto, quando chegamos la tranquei meu quarto e ela falou oq vc ta fazendo? Eu disse oq vc quer q eu faça! Ela disse e como vc sabe q eu quero isso? Eu falei garota sua cara de safadinha não nega... não é isso q vc quer?

Ela falou é sim mais é q eu nunca fiz isso com outra pessoa a não ser com o seu primo! E eu, não se preucupe só deixe acontecer !!!

Ai eu chamei ela pra se deitar e comecei a dar uns beijinhos nela, depois de alguns minutos fui passando a mão nos seios dela através da camisa e descendo com a língua nela! Tirei minha camisa e a dela... pouco depois fui chupando as tetas dela enquanto ia baixando uma das maos ente a calça dela! Depois disso eu desabotoei a calça dela e baixei toda a calça e calcinha dela alem de tirar a minha calça tbm é claro, depois disso comecei a dar uns beijinhos e chupar a bucetinha dela ! ai ela com uns gemidinhos falou nossa seu primo não faz isso! Eu perguntei a ela se ela gostaria de chupar e ela disse q não gostava então eu não forcei a barra... mandei ela começar, senta e dar uns pulos

Sem camisinha q as minhas tinham acabado... ela como uma vadiazinha experiente pulou bastante até q ela gozou deixando meu pênis todo melado, coloquei ela de quatro e comecei a cumer ela como se fosse minha !

Depois de muito tempo e muitas gozadas cumendo ela assim ela e eu cansamos ai eu e ela todos melados fomos ao banheiro tomar banho tomamos banho juntos e finalizamos com mais uma vez...

Depois disso continuamos amigos e amantes !!!! ela vive dizendo q não esquece desse dia e pretende fazer isso mais vezes e prefere fazer comigo do que com o meu primo!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dede7 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários