Um velho amigo do meu namorado!

Um conto erótico de kamamy
Categoria: Heterossexual
Contém 505 palavras
Data: 06/07/2009 00:00:06

Meu nome é Karla, sou uma menina ainda, tenho 20 anos e muitas histórias pra contar. A que eu vou relatar aqui aconteceu comigo semana passada.

Eu e meu namorado moramos juntos há uns seis meses, ele tem 50 anos, e semana passada viajou, foi para Europa a trabalho, e deixou como responsável por mim um amigo seu, de 75 anos, que eu só tinha visto uma vez, há uns três anos atrás, logo no inicio no nosso namoro.

Bom, nos primeiros dias ele só ligava pra ver se eu estava precisando de alguma coisa. Eu sempre respondia que não, por que realmente não estava precisando de nada. Na semana seguinte quando ele me ligou falei que estava me sentindo sozinha, e gostaria muito de conversar com alguém. No dia seguinte a tarde ele veio me ver, todo sem jeito, mas digo, ele mesmo sendo velho, é super bem cuidado, tem uma boa aparência, olhos azuis e cabelos brancos. Ele trouxe frutas pra mim, e puxou vários assuntos, mas confesso nenhum de meu interesse, ele pediu pra olhar a casa, pois ainda não havia estado nesta casa. Olhamos toda casa até parar no quarto principal, onde pediu se podia me abraçar, falei que sim, com toda certeza, pois estava mesmo um pouco carente, precisando de um carinho. Foi me abraçando passando a mão, então entendi que não se tratava de um simples abraço ergueu meu rosto e começou carinhosamente a me beijar. Pediu se podia passar a mãos em meus seios, que modestamente são muito bonitos e fartos. Ele baixou as calças e pediu de poderia passar o seu pau neles, pois ele estava exitado e com muito desejo por mim. Eu já estava toda molhadinha, pois ele estava sendo muito carinhoso comigo. Então ele deitou na cama, eu estava de vestido, e sem calcinha, de certa forma de propósito para situação. Ele veio por cima de mim e começou a me tocar, com a mão, o que era muito gostoso, ele mexia de um jeito que me levava ao céu. Ele ajoelhou-se do meu lado, ai comecei mama ele, aquele pau não era muito grande, mas era bonito, e estava rijo em minha boca, eu engolia tudo enquanto eu me fazia gozar, como nunca. E então pedi pra ele subir em cima de mim, foi o que ele fez, me penetrou na posição mãe e papai, e me comeu como se fosse a ultima mulher da vida dele, me fez gozar várias vezes, até que senti que ele gozar, então comecei a mexer junto, ele mandou ficar quieta. Fiquei imóvel, e comecei a sentir sua porra correndo dentro de mim. Foi inesquecível. Depois que gozou, caiu do meu lado e ficou imóvel por alguns minutos. Quando ele se recuperou só me agradecia, dizia que tinha sido ótimo. Só me agradecia me beijava o rosto, as mãos, os braços...

Depois se vestiu, e disse que voltaria para ver como eu estava, e qualquer coisa era pra eu ligar pra ele, que estaria a minha disposição.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Karka a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível