O Filho da MInha Melhor Amiga

Um conto erótico de eroticom69
Categoria: Heterossexual
Contém 1234 palavras
Data: 05/07/2009 12:17:35

Bem, meus caros amigos, o conto que narro e' verdadeiro e ficara na minha lembranca para sempre, voces vao entender o porque apos a leitura.

Bem, eu estava no ultimo ano do curso de Enga Eletrica, numa universidade publica, minha familia estava muito bem de vida, viviamos num bairro de classe alta de Campinas e, agora o mais importante: minha mae tinha uma amiga maravilhosa. Nao que fosse um primor de beleza ou escultural, como certas figuras descritas nos contos aqui publicados, mas ela tinha charme, elegancia, classe;era fina, sedutora,delicada nos modos de agir, enfim encantadora.

Tinha seios pequenos e firmes, apesar dos seus 48 anos e 3 filhos, cabelos castanhos claros, pela branca sedosa, bunda redonda bem feita, pernas longas, embora nao fosse muito alta. Mas, chamava atencao pelo seu modo de se portar.

Ela costumava vir em minha casa, tomar cha' a tarde com minha mae, trocar fofocas, falar sobre vestidos, e aqueles papos todos que mulheres adoram. Eu estava de ferias, nesse mes de julho, e fazia alguns trabalhos na area ajudando amigos que tinham empresa, mas aquele dia em especial estava em casa reparando o motor de filtragem da piscina, qdo ela chegou.

Minha mae foi recebe-la e correu preparar o cha' junto com a cozinheira, nesse interim eu entrei na sala de jantar e la' estava a Regina, sentada a mesa, esperando pela minha mae.

Qdo me viu abriu um largo sorriso, se levantou para me beijar e eu nao pude deixar de correr os olhos pelo seu corpo e me fixando nos seus lindos olhos castanhos amendoados, no que fui correspondido com seu olhar profundo, intenso, como se estivesse tentando vasculhar minha alma.

Bem, vou me descrever, 23 anos, loiro, olhos azuis, 1,80m, 75kg, estava bem em forma pois fazia natacao e polo aquatico tambem. Estava bem malhado mas sem exageros .

Como ela sabia da minha formacao academica, perguntou se poderia dar uma olhada no quadro de disjuntores de sua residencia e outras coisas mais. Prontamente respondi que sim! E marcamos para o dia seguinte. Minha mae chegou e em seguida as suas funcionarias com o servico de cha', doces, salgados, etc...eu fui embora resolver outros assuntos, as deixando a vontade para conversar. Saindo, ainda consegui ouvir: Nossa, que lindo esta seu filho, Angela, um tremendo gato. . . se eu tivesse 20 anos . . .

Regina, era casada com o Dr. Renato, grande amigo de meu pai, uma amizade e tanto, mas estava muito infeliz; era rica, mas com vida conjugal conturbada pelas aventuras do marido com as jovens estagiarias

do seu grande e famoso escritorio.

Bem, no dia seguinte ela me telefonou logo cedo, com uma voz carinhosa e sensual, perguntando se poderia ir ae la, por volta das 10 horas, pois queria tb convidar-me para o almoco.

As 10 estava la', com o coracao batendo a 140 por hora, qdo ela abriu a porta vestindo uma camiseta branca um pouco transparente, aqueles bicos de aureola grande aparecendo, um shortinho bem curto, mostrando suas belas pernas bronzeadas, e um sorriso largo, de dentes brancos e perfeitos. Disse: entre, meu amor, vou te levar ate o local. Embora conhecesse a casa, fazia algum tempo que nao ia la devido aos estudos. Comecei meu servico e ela foi falar com seus funcionarios da limpeza e cozinha. Por volta do meio dia e meia, tudo estava bem, deixei em perfeita ordem e garantindo uma economia na energia.

O almoco estava quase pronto e percebi que os funcionarios ja' estavam indo embora, o que estranhei. Ela me chamou e perguntou: Quanto e' o seu servico?

Eu fiquei olhando para ela, naqueles olhos lindos e meio atordoado respondi:

Voce pode me pagar em sexo !!! Nem eu acreditei no que havia dito...rs. Ela comecou a rir...e perguntou de novo.Fale-me, qto e' o seu servico, com um sorriso malicioso e sexy. Eu descaradamente respondi, novamente: Voce pode me pagar em sexo ! Ela chegou perto de mim, segurou minha mao, me abracou, e deu-me um beijo. Correspondi. Ficamos abracados, num beijo demorado,nossas linguas de entrelacando, por mais de 20 ou 30 minutos. Acreditem! Nao conseguiamos nos separar. De tao intensa emocao e paixao.

Em seguida, apos esse tempo ela continuou segurando a minha mao e levou-me para o seu quarto, no piso superior, me agarrou novamente e beijou-me, comecei a tirar aquela camiseta passando as maos pelo seu corpo e retirando a camiseta, deixando amostra aqueles lindos e pequenos seios com os bicos duros. Cai de boca, chupando docemente, com ternura, e lambendo as aurelas, fazendo com que ela se contorcesse toda. A joguei na cama e arranquei seu shorts, meu pau, nessa hora ate doia, de tao duro. Ela viu meu pau, passou a mao para limpar o liquido seminal que escorria e lambeu. Fui uma loucura, cai de boca em sua buceta, depilada, pequena e ensopada, comecando a chupar, lamber e beijar. Ela se contorcia, parecia estar em convulsao e delirava falando palavras desconexas...perguntei se estava bem, ela respondeu que gozava sem parar...que esta otimo...disse: continue, va' em frente.

Chupei por um tempao, meu pau estava explodindo, nao aguentei, tive que enfia-lo todo naquela bucetinha linda. Ficamos no vai-e-vem por um tempao. Desviava meu pensamento para nao gozar, pois a coisa estava demais. Chegamos juntos ao climax. Acho que nunca saiu tanta porra de mim, como naquele dia. Ficamos abracadinhos, em concha, por mais um bom tempo, em seguida fomos tomar banho juntos e ela falou: meu amor, nao va' embora, vamos

para o 2o tempo, daqui a pouco, e depois almocamos para recuperar as energias. Tambem quero que durma aqui, esses dias, pois o Renato esta' fora o fim-de-semana inteiro, volta so na 3a feira. Eu pensei, puxa, mas ainda e' 6a feira, entao vou ter um fim-de-semana de sexo, amor e libertinagens.

Apos o banho, comecamos a nos beijar loucamente, em seguida ela comecou um maravilhoso boquete. Como sabia chupar. Perfeita. Fizemos amor, a penetrando de frente, frango assado, de 4 e apos varios orgasmos(dela) pedi para comer seu cu'. Ela ficou um pouco pensativa e disse: vai meu macho, enterra nesse cu' que agora e' todo seu.

Pegou o KY, eu comecei a lubrificar com o maximo cuidado aquele lindo botaozinho rosado, delicado, enfiando os dedos sutilmente. Ajeitei seu quadril - ela ja' estava de 4 - apontei a cabeca do meu "glorioso" de 17 cm, e forcei com carinho. Mudei de ideia. Pedi para ela ficar na posicao frango assado, para poder olhar em seus olhos durante a penetracao. Ela aceitou na hora.

Comecei a enterrar e fixar meus olhos nos dela. Ficamos assim, eu entrando vagarosamente naquele cuzinho que cedia ao meu tesao; ao caralho que estava duro como pedra. Ela gemia baixinho e dizia: vem meu macho, meu tesao, te amo, te quero todo dentro de mim...fode, fode com forca...me arromba. Aquela delicada e elegante mulher tinha se transformado na minha puta. Enfiei ate o talo e ela gemeu forte, comecou a se contercer gritando que estava gozando com muita intensidade. Continuei o movimento de vai-e-vem ate que eu tambem gozei beijando-a muito. Ficamos abracadinhos por mais de uma hora, fomos tomar banho e almocar, pois ninguem e' de ferro.

Quanto ao resto do final de semana eu conto na parte II desse conto.

Abracos a todos e um beijo para as mulheres que estao lendo.

Eroticom 69

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive eroticom a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oiii.. Minha pizzza predileta é a de calabresa.. Rs.. Serio mesmo Calabresa fcoberta com musarela.. Hummmm.. Deliciia.. meu msn é: duda_22.27@hotmail.com me add beijo....

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu nem sei lidar com tomada elétrica mas fiquei elétrico com essa mulher....

0 0