O QUE O MSN É CAPAS DE FAZER

Um conto erótico de FOTOGRAFO LIBERAL
Categoria: Heterossexual
Contém 804 palavras
Data: 04/07/2009 20:32:18

Olá, me chamo Deiyse e vou escrever o que aconteceu comigo semana passada. Sempre fui liberal, tarada e fogosa. Embora solteira e tenho um namorado. Sou tarada e adoro ler contos. Em um belo sábado comecei a teclar com um desconhecido e muito doido por morar longe e fazer o que fez. Começamos a teclar e acabei falando de minhas fantasias. Falei de tudo e ele só prestando atenção.

Indo direto ao conto que é o que todos querem saber. No domingo quando entro no MSN quem eu vejo. Ele, o próprio falando que estava na minha cidade para me realizar. Tremi toda e comecei a molhar, ficar bamba porque jamais imaginei que isto poderia acontecer. Ai falei que estava doido e que não estava acreditando, quando para a minha surpresa ele falou em qual lan house estava, e o pior por coincidência próxima a minha casa. Ai quase fui ao chão. Estava tremendo, ai veio o melhor quando ouvir dele. “Preste atenção minha puta, a partir de agora vc vai ser minha puta, vagabunda, sem vergonha e colocar uma saia e vir ao meu encontro”. Nunca, mas nunca tremi e molhei tanto quanto a esse momento. Fui correndo tomar um banho lavei tudo bem lavadinho e já pensando que seria usado de todas as formas por esse homem.

Quando cheguei lá ele estava simplesmente de chinelos e bermuda bem calmo e veio me dando um beijo na boca e me puxando pelo braço. Abril a porta do carro para entrar e me levou para um restaurante no centro da cidade. Quando chegamos lá ele falou, aqui vc será meu amor, mas daqui a pouco vc será minha puta. Então relaxe, beba algo e me aguarde. Ele pediu cerveja devido o calor e eu o acompanhei e começamos a bater um bom papo. Ele deixou claro que faria somente o que eu queria e que ele estava ali para realizar o meu sonho e que a oportunidade seria a única. Eu estava sem lugar, doida.

Fui para beijá-lo e ele muito calmo e gentil. Ai não agüentei e falei para ele. Meu macho me desculpe vamos logo porque não estou agüentando mais e faça de mim uma verdadeira puta, vagabunda.

Ele veio e me deu um beijo e pela mordida que me deu nos lábios sabia que iria sofrer nas mãos daquele homem. Pediu a conta e fomos para o motel. Quando chegamos ele foi tomar um banho e quando voltou começou a minha tortura. Venha cá minha puta e comece a chupar o que vc gosta. Quando vi o pau dele que não era muito grande, comecei a chupar e ele começou a bater com o pau na minha cara e me chamando de puta. Começou a soltar a minha blusa onde tenho os seios grandes e ele começou a bater neles e chupar. Cara já de cara comecei a gozar. Ele batia de forma que eles ficavam balançando. Nossa quase morri e não agüentei falando, bata seu filho da puta, faça o que quiser. Use-me, me abuse. Ai começou a me chupar e metemos muito, mas muito mesmo. Meu macho me comeu de todas as formas. Colocou-me de 04 e começou a enfiar no meu rabo e bater em minha bumba puxando o meu cabelo. Nossa quase morri, gozei umas 03 vezes. Quando ele viu que estava indo a loucura ele pergunta, fala minha puta o que esta faltando aqui agora. O que foi que você falou que gostaria de se realizar. Ai falei, de mais um macho igual a você para me esfolar toda e fazer uma dupla penetração. Quando olho do lado, um casal já sem roupa me olhando. Quis sai dele assustada onde ele me tranqüilizou falando que se tratava de sua esposa e um amigo. Pensei dois segundos e falei é hoje que eu morro. Ele se aproximou e me deu a sua pistola já bem grande para mamar enquanto o meu macho continua a mim socar na buceta com o seu pau. A mulher dele veio e começou a chupar os meus seios e morder dando alguns tapas. Ai os dois vieram e me comeram. Realizando o meu grande desejo que era de ser penetrada duplamente e de sobremesa a mulher dele que não perde para nenhum homem onde me fez gozar como nunca. Sempre carinhosa e fui me abrindo beijando na boca, nos seus seios onde me fez gozar como nunca na vida. Jamais pensei que faria isso e foi ótimo. Hoje sou realmente uma mulher realizada. Não contei em detalhes para não ficar muito longo o conto. Moro em Uberlândia e ele BH. Mas quem se interessar em conhecer um casal de 47 anos que faz sexo com a cabeça, com a mente realizando qualquer mulher, não deixe de conhecer o fotografoliberal@yhoo.com.br.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive FOTOGRAFO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários