Fui fodida pela classe de física

Um conto erótico de carol
Categoria: Grupal
Contém 1101 palavras
Data: 31/07/2009 17:00:18
Assuntos: Grupal

Olá! Este é o meu primeiro conto que publico aqui...espero que gostem.

Meu nome é Carolina, tenho 22 anos, curso Engenharia Mecânica e por isso sou em algumas matérias a única mulher na sala de aula. Sou loira, olhos cor de chocolate, 1,68m e 58 kg bem distribuídos, com peitos enormes e uma bunda que não é muito grande, mas também não é das menores.

Na semana passada, eu estava na aula de física IV juntamente com outros 6 colegas (homens) que tinham ido fazer um reforço da matéria, quando a secretária do curso informa que o professor não pode vir pois estava doente.

A turma então resolveu ir estudar na casa do Mathias, que morava bem perto da universidade e eu topei, pois a princípio não teria nada de mal em ir para lá, pois os pais dele estavam em casa e eu já tinha ido estudar em grupo lá anteriormente.

Chegando na casa do Mathias, começamos a estudar na sala e ficamos por lá por uma hora até que a mãe dele disse que iria visitar uma amiga e depois passaria no trabalho do pai dele para fazerem compras para o final de semana.

Continuamos no maior clima de estudo até que bateu aquela fome...o Mathias foi pegar uns salgadinhos na cozinha e o Leonardo, o mais saidinho da turma, pediu umas cervejas para relaxar...

Bebida vai, bebida vem, eis que eu derrubo cerveja no meu vestido (eu estava usando um verstido preto, meias de renda cinza e botas de cano alto). O Leonardo, que não perde uma falou:

- Por que você não vai ao banheiro lavar o vestido e depois é só colocar na secadora que logo está seco.

Foi o que eu fiz, entrei tão apressada no banheiro, que nem percebi que não tinha trancado a porta. Tirei meu vistido e lavei a área com água e sabonete. Me enrolei na toalha e quando abri a porta o Leonardo estava atrás dela com o pau duro na mão tocando uma punheta. Caramba que pau grande ele tinha, para um loiro e magricelo. Na hora eu me assustei, porém não resisti, pois estava meio alta com as cervejas, e comeceia punhetar aquele pau grande e grosso. O Léo começou a gemer alto e os meninos vieram ver o que estava acontecendo. Quando viram a cena do Léo sendo punhetado e eu somente de meia calça e botas eles foram a loucura. O Mathias começou a acariciar meus peitos, o Jonas a pegar na minha bunda e abaixar minha meia, o Pedro e o Carlos a tirar minhas botas e o Victor abaixou as calças e bateu com seu pau na minha cara me mandando chupar, pois se era pau que eu queria, tinha 6 lá para eu me deliciar.

Totalmente nua fui levada para a sala, onde o Victor se deitou no sofá e eu fui mamar na pica dele, enquando punhetava o Léo e o Mathias, que mamavam nos meus peitos e era chupada pelo Jonas, que quase arancava minha buceta com a boca. Olhei para o lado e dei um grito de tesão quando vi o Pedro e o Carlos fazendo um 69 no chão da sala. Eu rebolava na boca do Jonas até que o Vitor me pediu para parar que ele não queria gozar ainda.

Eu me levante e comecei a chupar o pau do Mathias que urrava de tanto tesão, enquando o Léo enfiava aquela tora na minha bucetinha apertada, que estava adorando ser arromaba por ela e o Jonas começou a enfiar o pau no me cuzinho estocando forte e alternado com as estocadas do Léo. Eu não aguentei e gozei como nunca havia gozando antes, tendo todos os buracos em mim sendo fodida ao mesmo tempo, o Mathias gozou também, enchendo minha boca de porra, me fazendo engolir tudinho. Ao ver aquela cena o Pedro e o Carlos se levantara e me deram a pica deles para ser punhetada. O meu sonho estava se realizando, pois sempre quis ter várias picas a minha disposição e eu etava sendo enrabada pelo Léo que resolveu arrombar meu cuzinho, minha buceta estava sendo comida pelo Mathias, o Jonas estava socando o caralho dele na minha boca, alternando com o Vítor e eu estava punhetando o Carlos e o Pedro. A cena era incrível, o Léo estocava forte na minha bunda, o Mathias gritava feito louco de tanto tesão, o Jonas estava gozando nos meus peitos e o Vitor na minha boca até que eu senti meu cu e minha buceta se encherem de porra. Só não tinham gozado o Carlos e o Pedro e eu com dó deles falei que eu era todinha deles, que eles podiam fazer de mim o que quisessem...

Os outros quatro estavam atirados no sofá, pois mal se aguentavam em pé de tanto que gozaram ficaram assistindo tudo o que se passava e, quando os paus endureceram, começaram a tocar uma punheta gostosa uns nos outros...

O Carlos me deitou de barriga para cima e colocou minhas perna em seus ombros e me chupou deliciosamente até eu gozar, enquanto eu chupava o Pedro, eu engolia até as bolas do Pedro, fazendo ele enlouquecer em minha boca. Já não aguentando mais de tesão, o Carlos socou a pica dele na minha buceta que tava um pouco dolorida, enquanto o Pedro resolveu socar a pica dele no rabo do Carlos, que ficou com mais tesão ainda e começou a socar mais e mais gostoso na minha bucetinha, e os meninos que já estavam a toda denovo resolveram fazer um "trem da alegria" conosco...eu era a locomotiva, sendo enrabada por Carlos, que era enrabado por Pedro, que era enrabado por Vitor, que era enrabado por Léo, que era enrabado por Mathias, que era enrabado por Jonas, os sete lá urrando de tanto prazer, ficamos nos fodendo por uns 15 minutos até todos gozarem no meu corpo que tava inteiro melecado de porra...

Todos estavam enfim satisfeitos e fomos para o chuveiro e lá nos esfregamos mais um pouco e resolvemos nos vestir (meu vestido a essa altura já estava seco) e ir embora, pois estava quase na hora dos pais do Mathias chegarem em casa. Dei um gostoso beijo de língua em cada um dos garotos, me despedindo deles e eles ficaram loucos para repetir a "tarde de estudo".

Agora eu estou de férias da faculdade e assim que retornar as aulas vamos ver como é que vai ficar o "grupo de estudo" e o que rolar eu conto para vocês depois...

Espero que tenham gostado...

Até logo...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive carol.a.xavier a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

entre mês e sai mês e eu continuo gostando deste conto... amei...

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns Garota! Gostei muito. espero que essa turma continue assim unidos assim todos vcs.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns Garota! Gostei muito. espero que essa turma continue assim unida. um beijo no seu cuzinho. dê uma olhada nos meus contos també e veja o que voce acha deles.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, Carol !

Bastante sexo, tesão e entrega.

Sexo grupal ainda é um dos meus fetiches não realizados.

Parabéns !

Nota 10.

P.S.: Dá uma nota pros meus contos também.

Robbynho

Me chuparam no cinema (I), (II) e (III)

Caminhada certa, gozada inesperada (I) e (II)

Surpresa a quatro

Valeu !

0 0