a passageira 2 " a insaciável"

Um conto erótico de sory
Categoria: Heterossexual
Contém 659 palavras
Data: 04/07/2009 04:44:10

Olá!

Estou de volta com mais uma de minhas aventuras sexuais.

Desta vez ainda melhor que a outra."a passageira".

Planejei com meu gostoso motorista, uma saída numa plena quinta feira.

Estava excitadíssima, pois acabara de sair de um período menstrual que por sua vez me deixara assim.

Marcamos um encontro para depois do meu trabalho, e eu não esperava a hora de encontrá-lo. Estava tão excitada e havia me preparado tanto para a nossa segunda saída.

E quando saímos, esquecemos do mundo lá fora.

Nosso destino, dissemos ao taxista "motel".

Para onde mais nós iríamos?

Ao chegarmos lá começamos a nossa seção de beijos ainda do lado de fora.

Por mim transaria alí mesmo.

Já dentro do quarto pude sentir seu membro quase pulando das calças e eu , doida para que ele me invadisse logo.

Ele me beijou ardentemente e eu o retribuí loucamente aqueles beijos.

Tirei a roupa lentamente para que pudesse despertar nele o mesmo desejo que eu sentia.

Fui para o banho, mas o levei comigo queria fazer sexo no chuveiro.

Após nos ensaboarmos desci lentamente minha boca naquela pica gostosa.

Que pica. só de pensar está me dando uma vontade...

Mamei gostoso por algum tempo até que não deu mais pra segurar, ele enfiou aquela maravilha toda na minha bunda e eu abri para que não ficasse nada do lado de fora.

Foi uma loucura a forma como ele colocava sua pica dentro de mim. Tive que me escorar na parede te tanto que ele estocava com tesão aquilo tudo no meu traseiro.

Ele não gozou ali não pois a festa só estava começando.

Fomos para a cama e ele começou a acariciar minha buceta e depois colocou sua língua sedenta de desejo e eu fui ao delírio. Que língua poderosa, queria que ele entrasse todo dentro de mim, mas ele teimava em me excitar cada vez mais. Mamava meus seios, falava besteiras ao meu ouvido. Meu ponto fraco, estremeço ao imaginar sua língua em minha orelha. Tenho vontade de dar a buceta pra ele a qualquer hora e em qualquer lugar. Tinhamos pouco tempo para estarmos alí e todos os momentos precisavam ser aproveitados. Trocamos de posição várias vezes e tantas vezes me foi possível gozar de tanto prazer que este homem me dá.

Depois de trocarmos de posição várias vezes, eu resolveu que investiria na minha bunda de novo, como eu adoro sexo anal não perdi tempo abri a porta e o mandei entrar. Ele não se negou e rapidamente colocou sua pica na minha bunda e eu gemia e pedia mais e ele adorando que eu implorasse por mais e mais.

Se existe outros motoristas tão bons quanto esse eu não sei, mas o meu não perde pra ninguém, Ele sabe fazer uma mulher transar com vontade e eu amo dar tudo o que tenho pra ele. Após ele ter penetrado em minha bunda e permanecido alí por longo tempo trocando de posição diversas vezes ele gozou gostozamente em minha bunda e eu adorei isso.

Nos preparamos para ir embora mas eu queria mais e roçava nele parecendo uma cadela pedindo pica, afinal eu sou insaciável e capaz de ficar a noite inteira tranzando com um homem gostoso como esse. Mas tirem o olho que ele tem dona.

Ah! Eu não contei para vocês que antes de fazer amor à noite eu fiz de manhã com meu marido. Ele não pode desconfiar que está sendo traído e por isso acordei seis horas, tomei um banho e me deitei nua ao seu lado e o acariciei para que acordassse. Ele levantou excitado, tomou um banho e partiu para cima de mim, após o período menstrual em que ele ficou só na vontade, imaginem, agora precisava tirar o atraso.

Ele já começou colocando sua pica dentro de mim sem perder muito tempo, transamos por alguns minutos apenas, nada comparável às horas que tive com o meu amante o motorista mais gostoso que conheço.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sory a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Voce é a mulher "moto-serra". Não pode ver um pau em pé que quer derrubar.Um beijão

0 0
Foto de perfil genérica

Quero esse motorita pra mim..........

0 0