Eu e Cláudio no Alojamento

Um conto erótico de NecSex
Categoria: Homossexual
Contém 753 palavras
Data: 03/07/2009 20:23:05

certa vez fui fazer um determinado curso no rio de Janeiro e fiquei nas instalações da propria escola. eu tinha 16 anos na época. Os alojamentos eram pequenos, tinham dois beliches, um de cada lado e uma janela no meio. as roupas eram guardadas em um baú na frente dos beliches e pronto! não tinha mais quarto. eu fiquei no alojamento com Cláudio, um mulato alto e gordo, de cabelos enrolados. ficamos sozinhos pois na época em que fizemos o curso eram férias de julho e colegio estva vazio. ficariamos 20 dias lá.

nós estudávamos o dia inteiro, e anoite, alguns iam aos bares, outros se reuniam em uma pequena sala de televisão que havia no andar e baixo. eu, as vezes via TV, mas na maioria das vezes dormia cedo pelo cansaço. Cláudio sempre me acompanhava, pois também gostava de dormir cedo.

Eu sentia muita falta de dormir pelado ou de calcinha como eu dormia, mas ali não dava, mesmo para torcar de roupa eu tomava cuidado, pois o cláudio poderia ver a marquinha do biquini fio dental que eu tinha, pois sempre tomava sol assim.

depois de uns 7 dias Cláudio me disse que tinha que dar um pulo a sua cidade pois sua avó estava muito doente e talvez fosse morrer. ele deveria demorar uns 4 dias, e depois estaria de volta. Fiquei alegre, afinal, ele não era de muita conversa e eu poderia finalmente dormir mais a vontade.

Na primeira noite, feichei a porta como sempre, tirei a roupa e dormi a vontade. Lá fazia muito calor mesmo sendo inverno, naqueles dias , a temperatura não era menor que 25 graus. Na segunda noite, eu dormia tranquilo, mas por volta de meia noite senti alguem alisando minha bunda, quando olhei vi que era o Cláudio. ele voltou mais cedo pois sua avó tinha melhorado como ele me disse depois, mas sem saber na hora eu levei um susto!

Ele alisava minha bunda, passava a língua e dizia:

-Que tesão de rabo vc tem! sempre olhei sua bunda de shorts, não sabia que era tão linda e gostosa!

-Na hora eu não pude fazer nada, afinal, dormindo pelado, de bunda depilada e com marquinha de biquini, o que eu ia dizer? só consegui pedir para fechar a porta.

ele fechou e veio me lamber a bunda e enfiar a lingua e o dedo no meu rabo, ficou ali lambendo um tempão, parecia que não fodia há muito tempo. Eu fui ficando louco e pedi:

-Cláudio, me come, senão eu vou morrer de tesão!!!!!!!!!!!!

-Ele bem que tentou, mas eu não tinha levado gel, nem tinhámos nada para lubrificar, então eu me agachei e comecei a chupar seu pau. Dei uma super chupada, deixiei ele bem molhadinho e em seguida pedi que ele me lambesse mais o cu, para facilitar bem.

Ele me chupou, em seguida enfiou seu cacete no meu rabo, doeu um pouco, pois embora eu estivesse acostumado a tomar no cú, sem lubrificante a dor é maior. Ele começou a me comer de quatro, mas o beliche atrapalhava, então ele me mandou ficar na posição de frango assado, eu imediatamente obedeci. Clau dio sabia comer um cú, enfiava gostoso, socava, depois tirava e deixava só a cabecinha, me deixando louco. Eu dizia:

-Que delicia de cacete Cláudio, me come, me faz tua puta!!

-Que cuzinho gostoso! há muito tempo não como um cú, vou tirar o atraso!

-Então fode gostoso e me chama de puta

-Sua puta safada, escondendo o cú de mim esse tempo todo! Só por isso vou te arancar o forro do cú, seu veado, bicha ordinária!!!

-Isso! me xinga e me faz tua femea gstosão

-Não tô aguentando mais putinha, vou gozar no fundo do teu cú

-Pode gozar, goza no fundo gostosão!

-Tô gozando, tô Gozaaaaannnnddoooooo!!!!!!!!!

-ele me encheu o cú de porra, e eu gozei em cima da minha barriga. Cláudio deitou na mesma cama que eu e dormimos até de de manhã

No outro dia a noite, Cçláudio me comeu de ladinha na cama e a meu pedido gozou na minha boca. Eu adorava chupar aquele pauzão até sentir seu líquido escorrendo pelo meu rosto. Ele falava que já tinha sáido com viadinhos, mas nunca um tão putinho quanto eu. ficamos transado todas as noites até o fim do curso, depois ele foi embora para sua cidade e eu pra inha e nunca mai o vi.

Vocês que leram o texto por favor comentem, é muito importante sua opinião pra mim. Valeu!!!!!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive necsex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O conto está bem construído mas escrito à pressa. Nota 5

0 0
Foto de perfil genérica

LEGAL OS COMENTÁRIOS. EU, NA CAMA SEMPRE FUI PUTA MESMO!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

vamos nos encontrar e foder muito nota 10

0 0

Listas em que este conto está presente