mulher do pastor

Um conto erótico de terraserva
Categoria: Heterossexual
Contém 768 palavras
Data: 27/07/2009 14:12:49

Olá

, eu tenho uma oficina de lanternagem, tenho muitos fregueses, entre eu faso a manutenção dos carros de uma igreja evangelica aki em minha cidade,,

Mudou recentemente um pastor pra ca, logo conhesi ele e sua familia,, alias uma linda mulher loira de um trazeiro de da gosto n muito grande mas muito rolisos e duros eu sentia isto,, não demorou muito logo ele presisou domeu cervisos,, ja na segunda semana que tava aki, eu ja ia ate a casa dele busca o carro, ja fui recebido logo pela linda mulher do pastor. Levei o carro pra oficina mas dise a lea que não podia traze-lo,, ela me disse que buscava ela mesma,, tudo bem.

Quando ela chegou na oficina eu ainda n tinha terminado o traballho dela, ela sentou numa pequena cadeira ke tenho, de frente para mim, eu ainda em baicho do veiculo,, logo vi ela de vestidos perto do jooelhos ,,assim que sentou-se com as pernas entre abertas, da minha pozição so tinha que ve aquela linda bucetinha com uma causinha quase transparente,, que tesão de mulher,, nosa, delicia mesmo,, ja ficando muito exitado, ela falando de minha cidade que é pequena mas muito bonita ,, gostosa de se viver.

Mas eu n perdi tempo me levantei rapido ela tambem se levantou eu peguei na mão dela e a puchei pra de tras de um carro, ela sem sabe o tava acontesendo logo a beijei na boca de uma vez, pensei que tinha feito augo que ela não tinha gostado pois ela saiu rapido corendo pra frente da oficina me perguntando se ja tinha terminado oserviço tive que responde por que eu fiquei asustado com o que tinha feito com ela,, falei sim pronto,, ela entra rapido no carro sem fala nada e sai,, fiquei com medo na hora me confeso, mas nada demorou pouco mais de 2 horas la vem o carro dela entrando na oficina, pois ja é sabado tenho poucos crientes, ela entra e sai doi seu carro, logo vi ela ja de cabelos molhados, sim tinha tomado banho tava fresqquinha mesmo e muito linda ainda mais, se aprosimou de mim e eu a pucheu nova mente pra estufa da oficina ela so falou asim não poso fazer isto com meu marido mas sem mostra resistencia auguma,, empurei a danada de costas em um carro na estufa ela ja logo de pernas meu abertas eu logo voutei a fazer o que tava antis beijando-a toda agora ate dece na sua bucetinha linda, cheirosa, gostosa, comesei a beija e chupala de mansinho mesmo mas logo ela ja gemando de tesão e rebolando na minha boca ,, delicia de mulher, beijei atoda todo seu corpo lindo e loiro, voutei a beija sua boca e a virei com sua bunda pra mim eu ja tava com meu pau muito duro meus 19cm e groso ,, eu so levantei seu vestido e falei a ela que arebitase o maximo sua bundinha rolisa ela respondeu so com sua bunda ja levantada meu pau ja na posiçaõ de mete a vara ,, mas não so pincelei sua bucetinha linda com a cabeça do meu caralho ela se retorcia e gemia quando eu vi que ela tava ja mole falei a ela vou ti fuder pra vale agora ,, eu acho que pensava que ia mete na sua buceta mas levei com carinho no seu cuzinho, ela retorcendo falava ai não ai não,, nunca meu marido fez isto ai não, iguinorei a linda loira e fui entrando com dificuldade ,, cheguei a pensa que não ia consegui muito apertadinho mesmo,, mas logo ela deu um grito ,, aaaiiiiiiiiiiiiiiiiii jjaaaaaaaaa entrou para ,,para,,para tudo não aguento mais , so que continuei mas devagar mesmo logo dei uma paradinha com ele metido no lindo cuzinho apertado, fiquei uns segundos asim parado mas a loira comesa a se rebola e gemer de tesão ai pronto comesa tude de novo comesei a empura cada vez mais fundo logo ja tava tudinho dentro dela ela so rebolava é gemia gosou umas 3vezes ela eu de pau duro comesei a acelera o ritimo minhas pernas ja comessava a doe metendo com força e muito mais rapido ate eu goza dentro dela ficamos uns 2minutos agarado com ela por traz estavamos nos refazendo nosas energias.

Mas ja estamos juntoa a mais de 2anos eu sendo amante da mulher do pastor, so que agora nos encontramos numa lagoa na fazenda de um colega mu pasamos toda tarde queinta la,, agora eu ja meto na bucetinha dela ela fala come,, pode come minha buceta mas quero toma no cu tambem ,, quero mesmo ,, é muito gostoso .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive terraserva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

pelo amor de deus, vai estudar cara, nao aguento isso, traduz pra mim essas palavras: baicho, causinha, poziçäo, rolisos, cervisos, dise, nosa, puchei, acontesendo, augo, crientes, aprosimou, pucheu, voutei, gosou, empura, comesei, tude, confeso, iguinorei, dece, antis e por ai vai, deus me livre o aurélio deve esta se revirando no tumulo dele

0 0
Foto de perfil genérica

Tira um tempinho, cara, e estuda um pouco. Aprenda a lêr, só assim conseguirá escrever melhor. Sua escrita é péssima, causa mal estar.

0 0
Foto de perfil genérica

ainda bem que voce não abriu a boca senão ela sairia correndo.......

0 0
Foto de perfil genérica

puta que pariu.. não consegui terminar de ler.. vaí ser ruim de portugues lá não sei onde.. aprende a escrever primeiro.. nota 4 pela iniciativa

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, a estória até que é boa ,mas vc precisa aprender a escrever, temhora que não dá nem pra entender o que vc quer dizer. Melhore nisto e serás um grande autor de contos.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom esta minha esperiencia foi mesmo quem quizer entra em contato ai vai faustolopes66@hotmail.com

0 0