Felipe meu dotadão(veridico)

Um conto erótico de Boysiim
Categoria: Homossexual
Contém 941 palavras
Data: 27/07/2009 13:23:41
Última revisão: 02/04/2010 17:40:33

Bom esse é o meu primeiro conto aqui e vou me apresentar : Meu nome é PEDRO, tenho 17 anos, corpo um pouco sarado devido à natação que pratico, sou passuvo e não sou afeminado, e sou bisexual, tenho 19 cm de rola e uma bunda totalmente redondinha ! Moro em uma cidade do interior de MG que tem cerca de 80 mil habitantes e a maioria dos homens daqui são bem gostosos.Agora vamos ao conto.

Quando tinha 14 anos conheci um vizinho meu de quarteirão que chamava Felipe (nome verdadeiro) ele tinha 16 anos e era bem legal comigo.Iamos à um clube que éramos socios e sempre nadavamos juntos e quando ele saia da piscina empurrava ele novamente.Sempre despertei interesse por ele mas nunca passava-se pela minha mente q um cara daqueles tinha um cacete de julgos 21 cm (fiz questão de medi-lo) , bem o Felipe é o homem ideal 1,80 de altura mais ou menos 70 kg peitoral definido olhos e cabelos castanhos corte de cabelo surfista,pernas grossas e peludas . Um tesão de macho.Sempre foi muito brincalhao comigo e foi num desses dias q aconetceeu o que eu sempre quis.Numa bela sexta-feira e que bela sexta-feira, fui à casa dele e o chamei apra irmos nadar,ele topou e seu irmao foi junto.Fiquei puto da vida quando o irmao dele foi .o Irmao dele é feio para a desgraça,e muito machão e 2 anos masi velho que o Felipe.Chegando lá fomos colocar a sunga e o irmão de Felipe ficou de fora do banheiro aguardando a gente.Eu muito inocente tirei minha sunga da mochila e fiquei so de cueca e fui ao caminho do trocados quando o Felipe me disse : Pode trocar na minha frente eu não ligo naao.Nisso mes cuzinho lisinho e depiladinho começou a piscas e voltei meus passo e fiquei pelado de costas pro Felipe.Quando viro sem querer mas querendo olho para a pica dele e arregalo os olhos : nuca avia visto uma pica mole daquele tamanho mais ou menos uns 15 cm ai ele percebeu e riu falando . Grandinha nee?. Eu fiquei calado.Nos trocamos como se nada ouvesse acontecido. Depois disso fomos nadar e começou a chuver e o irmão do Felipe disse para nós . Vocês dois vão ficar ai ? Eu tenho que ir Felipe tenho q terminar meu trabalho e o Felipe disse tudo bem eu e o Lucas vamos ficar aqui nadando ! O irmão do Felipe foi embora e quando demos por nos estavamos eu e o Felipe sozinhos em uma piscina de 25 m com um torozão caindo sobre nossas cabeças. Foi ai que tudo começou. O Felipe chegou perto de mim e disse : Lucas vamos brinca de lutinha e eu disse uaai num sendo para valer e ele disse ta bom . Nisso começamos quando de repente ele me pega de costas e me da uma coxada falando e assim pode ser para valeer?Nisso ele pegou minha mão esqueerda e colocou sobre seu pau o acariciando foi quando eu disse : Você ta louco Felipe de fazer isso aqui? Imagina se a Neuza pega a gente (Neuza é a mulher que fica vijiando as piscinas ) ai ele : Então vamos para a cosntruçao ( a construçao era onde tavam construindo a sala de karatê) ai eu falei: Ja é!

Nisso ele subiu primeiro e eu em seguida quando chegueei la ele tava sem sunga e com o piruzão para fora e na hora q eu apontei nas escadas ele disse : Vai ser todinho seeu moleque. Na hora q me aproximei dele ele falou bem baixinho no meu ouvido : Vou tirar sua sunguinha e vou te fazer de putinha eu feli : Duvido boyola ! Nisso ele me deu um beijo daqueeeeeeeeeeeeeeeles calando a minha boca depois disso começei a punheta-lo e ele pegou meus 16 cm (na época tinha 14 anos, hoje tenho 17 com 19 cm ) e foi logo pondo na boca e chupando nao cheguei a goza porque ele queria que eu chupasse o dele mas falei que naao que era grande demais e que nao cabia na minha boca ele falou com aquela voz grossa e safada : Cabe sim so vc ir pondo devagar. Obedeçi ele como um empregado e quando dei por mim tava com a rola toda na minha garganta e ele bomboou ate gozar e quando gozou ele disse se vai ter que engolir porque se nao eu vo conta para a rua inteira que você e boyola e eu engoli como um louco e ele me beijou novamente dizendo aos meu ouvidos e apertando minha bunda : agora vc vaai dar o rabinho beem gostosinho pro seu machão aqui e eu disse ée claro...Nisso ele pegou sua mão,passou saliva e passou na cabeçinha do pau e mandou eu ficar deitado no chao com as pernas abertas obedeçi, ele deitou em cima de mim chupou um pouco minha orelha e foi logo colocando.No começo doeu para desgraça mas acostumei e começei a bombar para ele e rebolar na sua vara quente e guloso ele demorou mais ou menos uns 15 minutos a gozar o meu cuzinho forma 5 jatos de leite dentro de miim e eu falei : No Felipe puta q pariu eeim seu pinto faz estragos e ele disse vai se acostumando porque ele vaai ser seu toda vez que eu te encontrar me beijando loucamente .

Nisso fiz mais vezes com ele e ate com seu melhor amigo mas isso é outra historia...Se a minha primeira foi bem sucedida eu conto da vez que transei com ele e seu melhor amigo !

Um beijo Pedro

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Boysiim a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

obrigado ... o Talz de FILOSOFO é tao covarde que ficou ocm vergonha e apagoou o comentario dele ...kkkkkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Aodrei o conto e também da resposta dada para o Filósofo que não gosta dos contos

0 0
Foto de perfil genérica

O meeeu querido nos nao somos irmãos! Minha maãe não é puta como a tua ! Desculpe você deve ter se confundido

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara, curti o conto, no proximo deixa seu msn. Tenho a mesma idade que voce. Abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Desculpem pelos erros gente...Digitei depressa

0 0